João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Galerinha boa tardeeeeeeee!!! Não aguentei, saudades "docês"....Feliz dia do Pais meninos!!E só por isso rodada de devassa por minha conta..... MoOIO realmente estamos nos desencontrando hein...vou te esperar para comer as fritas kkkk... Ted maninho brigado, beijo no papai. Carolzynha beijo lindaaaa.... Realmente estamos nos desencontrando <_< Vlw por esperar, vou te pagar 2 rodadas :D e as fritas tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Galerinha boa tardeeeeeeee!!! Não aguentei, saudades "docês"....Feliz dia do Pais meninos!!E só por isso rodada de devassa por minha conta..... MoOIO realmente estamos nos desencontrando hein...vou te esperar para comer as fritas kkkk... Ted maninho brigado, beijo no papai. Carolzynha beijo lindaaaa.... Realmente estamos nos desencontrando <_< Vlw por esperar, vou te pagar 2 rodadas :D e as fritas tbm :D Aki MoOIO...opaaaa..fritas eeeeeee, pra mim e pra Carol tá? beijos kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 ontem eu encontrei as devassas do beraldo no pão de açucar. :unsure: o que elas estavam fazendo lá? elas passaram a note comigo... :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 kkkk ê Beraldo e suas devassas kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 o que elas estavam fazendo lá? elas passaram a note comigo... Tão te traindo Beraldo..kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado Beraldooo ganhar xifrim d um monte de devassas q fo..d.a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite por amanha ser segunda feira bora encerrar a noite com 3 rodadas de wisky boa semana p tdos! MoiOoO eu n ganho batata n seu peste? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Crissss bom trampo...bora beber...bjssssssssss lindona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado Beraldooo ganhar xifrim d um monte de devassas q fo..d.a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite por amanha ser segunda feira bora encerrar a noite com 3 rodadas de wisky boa semana p tdos! MoiOoO eu n ganho batata n seu peste? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Crissss bom trampo...bora beber...bjssssssssss lindona! Manda ai amiga pq segunda é sempre braba...kkk..bom trabalho pra você também.bjussssssssssss ....MoOio paga batata pra ela tb :(...Ê Beraldo tá valendo nada mesmo hein...as devassas te traindo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Fala amiguinhos... tudo na paz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Tudo na paz Gabriel, paz e pouco sono heheehe...toma uma ai comigo..kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Tudo na paz Gabriel, paz e pouco sono heheehe...toma uma ai comigo..kkk Opa somos dois...to sem sono tmb...vamo toma uma ai quem sabe o sono não vem..rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 BOm diaaaaaaaaaa... mimi cedo ontm cai da cama cedo passando aki p mandar 3 rodadas de devassas p todo mundo!!!!!!!!!! otimo trabalho a todos! bjus t+ tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Dia minha lindaaa, to afim de beber não...minha parte deixo pro MoOIO...kkk... Bom Dia meninos, que o dia de vocês seja maravilhoso! Soninho demais, a insonia me mata um dia desses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Bom dia! Galera... preciso de uma ajuda... tem uma asiática que quer que eu vá para lá custe o que custar... o que eu faço? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Bom dia pessoal Galera... preciso de uma ajuda... tem uma asiática que quer que eu vá para lá custe o que custar... o que eu faço? Vai lá cara....rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Vai lá, mesmo, hgb7! Qualquer problema, você volta. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Guess whos back, back again Shadys back, tell a friend Guess who's back, guess who's back, guess who's back Guess who's back... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Guess whos back, back again Shadys back, tell a friend Guess who's back, guess who's back, guess who's back Guess who's back... Quem está de volta Fernando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Guess whos back, back again Shadys back, tell a friend Guess who's back, guess who's back, guess who's back Guess who's back... Quem está de volta Fernando ? Eu ao boteco HAHUAHUAUHAUHAUHHA estou há mais de uma semana sem tomar uma birita virtual http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 kkk birita virtual foi f***. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Pow... mais é caro men! haha Querem que eu vá à bancarrota? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites