hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Bom dia! Festa do Bikini uhul! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Bom dia menininhosssssss!!! Dia Carolzynhaaaa Pessoal desce uma bem forte ai, que o tombo que eu levei essa manhã foi dose... Num guento sentar de dor na bunda...putz..que m*****... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Festa do Bikini uhul! Me apresenta uma oriental dessas ai hgb7 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Bom dia turma! Mais um dia de garoa na capital!!! Desce um café mesmo, porque ainda to de ressaca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Num guento sentar de dor na bunda...putz..que m*****... Caberia uma piadinha aí, mas não vou constranger você... :P Manda mais Devassa Ruiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Gabriel sabe dos prazeres da vida... :P Mais da festa que rolou dia 8 e para complementar... http://www.youtube.com/watch?v=XX_B5ZfeE50 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Num guento sentar de dor na bunda...putz..que m*****... Caberia uma piadinha aí, mas não vou constranger você... :P Manda mais Devassa Ruiva! Tudo bem Beraldo, pago a devassa pra você...mais constrangida que já estou não dá pra ficar...imagine a zoação aki na empresa...kkk Só num tá pior pq estou com dor e o pessoal tá vendo kkkk...Mas o King kong foi grande....aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 E esse festival que vai rolar aí em Curitiba? http://www.tribaltech.art.br/ Vai rolar Cordel do Fogo Encantado!!! Ôôô vontade de ver os caras! "O sabiá no sertão Quando canta me comove Passa três meses cantando E sem cantar passa nove Porque tem a obrigação De só cantar quando chove* Chover chover Valei-me Ciço o que posso fazer Chover chover Um terço pesado pra chuva descer Chover chover Até Maria deixou de moer Chover chover Banzo Batista, bagaço e banguê Chover chover Cego Aderaldo peleja pra ver Chover chover Já que meu olho cansou de chover Chover chover Até Maria deixou de moer Chover chover Banzo Batista, bagaço e banguê Meu povo não vá simbora Pela Itapemirim Pois mesmo perto do fim Nosso sertão tem melhora O céu tá calado agora Mais vai dar cada trovão De escapulir torrão De paredão de tapera** Bombo trovejou a chuva choveu Choveu choveu Lula Calixto virando Mateus Choveu choveu O bucho cheio de tudo que deu Choveu choveu suor e canseira depois que comeu Choveu choveu Zabumba zunindo no colo de Deus Choveu choveu Inácio e Romano meu verso e o teu Choveu choveu Água dos olhos que a seca bebeu Quando chove no sertão O sol deita e a água rola O sapo vomita espuma Onde um boi pisa se atola E a fartura esconde o saco Que a fome pedia esmola** Seu boiadeiro por aqui choveu Seu boiadeiro por aqui choveu Choveu que amarrotou Foi tanta água que meu boi nadou*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 foi a primeira vez, Angela? :P Manda uns amendoins junto com as devassas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Gabriel sabe dos prazeres da vida... :P Ehh uma oriental dessas lá em casa...kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Tchau galerinha, deixo 2 rodadas ai por minha conta e os amendoins também...vou terminar o serviço e vou ao médico. Beijooooo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Radical o Tribal Tech, mas a gripe ta pegando meu irmão :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 tadinha da cris...se cuidaaaaaa viu amiga? cou t dar bastant gelo p você por no bumbum p aliviar a dor rsss e mandar 4 rodadas de uma bebida bm gelada p todoooooooosssssssssssss escolham ai! bj p você ai q sono e vo da aula daki a 40 min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj tm 3 aulas e as outras 2 eh festa!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 bumbum shakalaka bum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Ae pessoal quem já viu o tópico cantadas ? eu dei uma idéia lá vai ser muito engaçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 haha Comprei esta camiseta do DrPepper :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Compraria uma camisa do Obama com a 12 na mão! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Boneco massa! E tu não curtiu meu video é kara? haha 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Boneco massa! E tu não curtiu meu video é kara? haha Cara desculpa mas que video de Johnson!!!! O importante é a criatividade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites