hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Nossa... Ontem estava ouvindo Journey... e lembrando do meu amor haha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Ai sim em todos rockeiros aqui.. Don't stop believin' Hold on to the feelin' Streetlights people Don't stop believin'... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 è nòis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Uma rodada de de Devassa e de Orientais em homenagem ao Journey por minha conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 DESGRAÇAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! saem aulas até dia 24 agora!! VAI TOMA NO C*!!!!!!!!!!! Talvez agora sim o vírus se arrependa e vá embora... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Calma beraldo, senta ai na mesa, acompanha æ, tô de boa!! vai na geladinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Só as Orientais para me acalmar... Mas onde tu viste isso Beraldo? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 esse resfriado ta me derrubando, to quase caindo de sono aqui no trampo ta osso ficar acordado e espirrando sem parar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Calma beraldo, senta ai na mesa, acompanha æ, tô de boa!! vai na geladinha? Tentarei me acalmar bebendo umas ruivinhas geladas. :) Mas onde tu viste isso Beraldo? :( Na rádio BandNews FM. Aí fui confirmar e a notícia está lá no site da UFPR. Vou caminhar um pouco para vers e me acalmo. :P Vi uma loja de instrumentos muiscais no centro que parece ser nova. Vou dar uma olhada lá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Gostei dessa musica: Viva a lastfm :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Bom dia! Kd os madrugueiros daqui? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Estou aqui colega, qual a boa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 oi pessoal =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=Bx8c2Fx392E Este video é massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 saudações!!! Hoje é o dia da gripe suína! Disseram que dia 13 seria o pior. :P Quero ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Hoje é o dia da gripe suína! Disseram que dia 13 seria o pior. :P Quero ver... 2 Beraldo,também to esperando...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Caras... onde eu trampo uma pessoa pegou... mó medo... se eu não aparecer mais... r.i.p. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Caras... onde eu trampo uma pessoa pegou... mó medo... se eu não aparecer mais... r.i.p. kkkkkkkkkkkkkk Caso aconteça algo hgb7, aqui vai minha contribuição de amigo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Bom dia galera do AA... Deixar minha contribuição... 5 caixas de cevada para a galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Ae!! álcool para combater a gripe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites