Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 hj to meio revoltada com o trabalho entao oq eh bom p beber p esqcer ate seu proprio nome?? manda p mim isso ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 A pedido da Carol, vai uma dessa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Boa Tarde menininhos e menininha..... Continuo de molho, então só um alô pra galera e deixo pago 2 rodadas de devassas ai pra galera. MoOIO, mulekinho cade você? Rafael, esta melhor amigo? Beraldo, se acalme se não vai pegar a gripe suína hein? kkk Beijo pra todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Beraldo, se acalme se não vai pegar a gripe suína hein? kkk Estou ingerindo bastante álcool. Isso mata o vírus. :) ... e me faz relaxar também. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Bela Oriental huhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 quem pegou minha cadeira? tinha uma cadeira aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Morre aos 94 anos Les Paul, o pai do guitarra elétrica http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1265927-7084,00-MORRE+AOS+ANOS+LES+PAUL+O+PAI+DO+GUITARRA+ELETRICA.html Um salve a galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 um minuto de silência para o Les Paul. .. .. .. . . . Agora vamos beber. PS: Eu pensava que o Les Paul já estava morto... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Quero ser policial na China e testar este novo método de exame de DNA ... :P http://www.ycwb.com/ePaper/ycwb/html/2009-08/13/content_568667.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 q treco eh esse com foguinho????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunk bbi ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh qero enxer a cara sabado no festa afantasia ao q farei isssoooooooooooooo bj p todossssssssssss boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Salve menininhos e menininha, esse boteco ta meio mucho hein? Cadê os assuntos bons galeraaa...kkk Carol beba com moderação hein guria ainda mais vestida de Jade heheheheheh Ai maninho ta valendo nada hein, até sua cadeira levaram? kkkk Rodada de devassa pra galera ai. Beijo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 q treco eh esse com foguinho????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunk bbi Se chama Absinto bebe que é bom..kkk ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh qero enxer a cara sabado no festa afantasia ao q farei isssoooooooooooooo bj p todossssssssssss boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkk Cuidado em...Boa noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Então escolhe uma ali no frigobar: Só imagens boas, pra ficar horas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 quero um "frigobarzinho" desse!! :D Saudações, pessoal!! Ontem desgastei meu tênis andando por metade da cidade! Hoje será assim de novo. :lol: Haja pernas! É isso que dá adiarem mais ainda as aulas! VSF!!! Manda Devassa Ruiva, pois hoje está quente desde cedo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Bom Dia amigos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Dia O bicho ta pegando hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Mais que oriental em hgb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Bom Dia menininhossssss!! To ficando melhorzinha, mas nada de beber...então...deixo uma paga procês... MoOIO tá sumido, cd minhas batatinhas???? Beraldo mais calmo? Caminhar faz bem, queima as calorias das devassas que toma kkkk Bieellll pago uma pra você já que quer tanto tomar uma hoje heheheh Rafa, melhor da gripe? Carolzynha beijo... Ted...to gostando de ver...maneirando na birita kkkk Boa Sexta pra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 oi manaaaa, tudo bem, é... pegaram minha cadeira ontem... Quem ficou com a chave do boteco ontem? quero fazer uma cópia para mim!! Carolzynha, me acompanha na mesa clara e com panos em seda, a cadeira sumiu, mais de que vale uma cadeira se você aparecer em minha mesa, tem tekila, a mana vai estar presente e a galera pode participar! vou pegar meio litro de 51 pra mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 claro q eu acompanho TED o q vai beber? p eu bbr junto...e igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bom cris q ta melhor bjssssssssssssssssss ahhhhhhhhhhhh eu n sabia q o nome era esse absnto kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites