Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Beraldo mais calmo? Caminhar faz bem, queima as calorias das devassas que toma kkkk hahha :lol: Pois é, tem que queimar as calorias. Mas eu sempre as reponho após as caminhadas, com mais cerveja. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Opaaaaaa!! A gripe foi pro espaco! Acho q eh pq voltei a beber, o alcool deve ter matado tudo! kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 A lei seca que me segure hoje acordei numa vontade de tomar uma birita, saindo do trampo, vou parar no primeiro boteco que encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Opa ta movimentado aqui hohe heinn?? Beraldo tu num tem jeito mineirinho.... Rafa que bom que esta melhor... Cade o MoOIO hein...mulekinho pestinha. Carolzynha, ted...deixo vcs dois na mesa com toalha de seda kkkkk, prefiro sentar ali com o Beraldo na mesa vermelhinha kkkkk, e manda as fritas ai e uma coca gelada pq num posso beber... O Beraldo bebe por mim...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Beraldo tu num tem jeito mineirinho.... mineirinho? está me confundindo com o DiMinas.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Beraldo tu num tem jeito mineirinho.... mineirinho? está me confundindo com o DiMinas.... :P To não é que tu tem jeito de mineiro...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Resumindo! Pinguço e Mão-de-vaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao levem a mal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Vuashhhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 kkkkkkkkkk Tá todo mundo bebado já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 kkkkkkkkkk Tá todo mundo bebado já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora enxer os potesssssssssss galeraaaaaaaaa bora miguxa cris BEBERRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qm vai nos acompanhar e pagar fritas p noix 2??????????? mandaew 2 rodada d devasssas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Ontem fiz outra peregrinação pela cidade. Caminhei das 16:00 às 22:40. Nem aguentei ligar o computador quando cheguei. Fiquei sem birita virtual, mas bebi a real. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 hj vo bber todas hauhauhuahuahuaa boa tarde p vcs qm me acompanha? vestida de JADE para a festa a fantasia hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iuhullllllllllllllllllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 eu acompanho com minha skol real que está aqui. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Bom Dia menininhossssss!! To ficando melhorzinha, mas nada de beber...então...deixo uma paga procês... Que bom aceito esta rodada :D MoOIO tá sumido, cd minhas batatinhas???? to sumido mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif mas as batatas tão pagas só pedir :D Cade o MoOIO hein...mulekinho pestinha. to aki :Dficou com saudades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Oiii boa tarde!!!!!!!!!!!!!!! OIa eu aiiiiiiiiiii vestida de JADE fikou legal??? bora beber mais pq ontm bebi poko eu axo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs p vcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Olha o fatality kkkk o Patrique já viu isso? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 ahhahahahaha isso não é jade nem na china!!! ta parecendo aquela mulher que tem as tranças grandes e desce pela torre..... esqueci o nome :/ kkkkkkkkkkkkkkkk tu da aula pra criancinhas ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 eh a jade sim escorpio pguei muitas fotos na net p poder fik o mas proximo pooo eu era p ter ganho o brind individual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so meu cabelo demorou qse 2h! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 só pega no nosso frigobar. por falar nisso: nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites