David Ramires 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Também nunca estou na lista... acho que vou até postar no tópico de reclamações !!! tá osso viu rsrsrs hehehehe kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Hei mana, aqui, perdido!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Fiquem a vontade na Heineken, é por minha conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 BOM DIA!!! CHORA! CHOROLADO! kkkkkkkkk Timao ta voltando hein, segura!!!!! Angela, como você preve o futuro assim? posta perguntando se eu cheguei atrasado bem antes de eu chegar no trabalho -.- kkkkkkkkkkkkk Novidade....kkkkk kkkkkkkkkkk Bom dia pessoal... Biel cade você heim???? Opa David, incluido na lista! Diminas, David, não chorem....coloco vcs na lista kkkk beijosssss Hei mana, aqui, perdido!!!! Maninho encontrei você, te amo viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 A Saidera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Que preguiça de ir no boteco comprar cerveja. Eles até entregam, mas a taxa é de R$ 3,50 para descer 2 quarteirões. Desce uma enquanto eu tomo coragem de subir o morro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 preguiça de andar dois quarteirões? eu andei metade da cidade, das 14:30 às 20:00, debaixo de chuva ainda. Vida de peregrino é phod@ Manda Heineken, pois faz tempo que não tomo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Não tenho preguiça de andar, tenho preguiça de subir. Se um dia conhecer BH, você saberá do que estou falando. Ô lugar que tem ladeira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 pense assim: você subirá, será cansativo; mas depois descerá, com facilidade. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 saudações, pessoal!!! não conseguia acordar hoje. Que sono. Agora já passou Manda muita Heineken para matar a sede!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Hoje é sexta feira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Já que o negócio aqui é da China, bora contribuir . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Bom Dia Pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Hoje é sexta feira! Nossa! muito linda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Bom Dia menininhos e menininha Sem lista hoje...sintam-se todos beijados... Não tô muito boa... Preciso de um energético......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Energético pra Angela então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Que sede Ainda vou comprar um barrilzinho desse da Heineken, de 5 litros. Claro que preciso de um caneco destes: Vi na Americanas esses dias. e.... seria ótimo uma destas para acompanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Energético pra Angela então... Obrigada Biellll. Beijuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Mais que ruiva em Beraldo....ehh lá em casa em...kkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites