learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Fiz trilha nas montanhas de Patrocínio -MG, muito bom. O cansaço é por ter que empurrar a moto no inicio da trilha. Mas e ai o que andas fazendo Angela? Que legal heim.. Eu estou gravando Silas...tentando relaxar um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 fórum com o horário errado de novo... uma hora adiantado. :P Pois é ta tudo doido Beraldo..já faz uns dias né.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Tomar cachaça ae pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Eu estou gravando Silas...tentando relaxar um pouco...Relaxar sempre é bom, com uma cerva melhora ainda.Rodada de cerva por minha conta pra comemorar o segundo gol do Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Eu estou gravando Silas...tentando relaxar um pouco...Relaxar sempre é bom, com uma cerva melhora ainda.Rodada de cerva por minha conta pra comemorar o segundo gol do Brasil Opa Silas...se é por sua conta bora beber...kkk Quem me vê no boteco fala essa mulher é uma chapada doida varrida kkkk e nem bebo viu kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Mais uma noite estalada..aff E aí Silas ja encerrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Façamos uma oração... http://vagalume.uol.com.br/velhas-virgens/introducao.html deus é pai e a cachaça vai deus é bem e a cachaça vem. Barman!! PS: Já decorei essa oração e sempre rezo antes de beber. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Façamos uma oração... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=pK4bXVMzNQg http://vagalume.uol.com.br/velhas-virgens/introducao.html deus é pai e a cachaça vai deus é bem e a cachaça vem. Barman!! PS: Já decorei essa oração e sempre rezo antes de beber. :) Conhece os velhas virgens Beraldo?? Eita essa moçada é massa. Grande amigo Tuca. heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Conhece os velhas virgens Beraldo?? Lógico.Fonte de inspiração. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Conhece os velhas virgens Beraldo?? Lógico.Fonte de inspiração. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Então deve conhecer essa: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Bom dia Angela!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Onde esta ? rs Bom Dia!!!!!!!!!!! Estou sonhando??? Não...o sono esta longe... Será delírio??? Tb não estou bem equilibrada...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Angela tô aqui rs, fui moderar uns posts. Já acabou a bebida? tô querendo uma vodka pra esquentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Angela tô aqui rs, fui moderar uns posts. Já acabou a bebida? tô querendo uma vodka pra esquentar Opa...to aqui..bora na vodka... o que fazes agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Onde esta ? rs Bom Dia!!!!!!!!!!! Estou sonhando??? Não...o sono esta longe... Será delírio??? Tb não estou bem equilibrada...kkk to em casa!!! isso é bem real!!! sente a mordidinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Onde esta ? rs Bom Dia!!!!!!!!!!! Estou sonhando??? Não...o sono esta longe... Será delírio??? Tb não estou bem equilibrada...kkk to em casa!!! isso é bem real!!! sente a mordidinha! kkkk, senti hahahahahah. Então toma uma comigo ai...vai um som? O que quer ouvir? "Toma cuidado...isso é intriga..." kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 manda uma bem gelada, que agora já não estou mais dodói. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Opa NaPraia, que bom que melhorou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 E ai Silas? Parou? NaPraia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 o que houve que está em casa a essa hora??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites