hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Sem preconceitos, mas nas forças armadas chinesas tem um negro! Bom fds a todos... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Biel, me abandonou :( Abandonei não :rolleyes: *intrometido* kkkkkkkkkkkkk Pensando agora Só tem 2 pessoas que me chamam de Biel :mellow: Tu é Biel tb??? Não sabiaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Biel, me abandonou :( To aki vidinha.. Tu é Biel tb??? Não sabiaaaa Nem eu...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 tsc tsc tsc! sai dessa thelon! amor é igual onibus, perdeu um, daqui 20 min vem outro, lotado ainda! ;) só por isso, chopp de trigo pra tu, bem gelado! e um pra mim tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Angela Cristina to tentando até agora descobrir o porquê de : 15º andar é muito alto??? Fui pra facul... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Boa noite pessoal, manda um litro de água................................................................................................mineral Abracetas e bejundas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Angela Cristina to tentando até agora descobrir o porquê de : 15º andar é muito alto??? Fui pra facul... Quero saber se eu me jogar eu morro ou se ainda fico viva....Porque se houver possibilidade de sobreviver eu subo mais um pouquinhokkkkk Biel ta phoda amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 aqui em Curitiba um cara caiu do 18o. andar e sobreviveu. Moro no 17o., mas é o último. Não dá para subir mais... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Boa madruga galerinha!!! POxa bielll pq nao vm conhecer aki entao uai??? ta convidado jaaaaaaa bora beber 3 rodadas de caipirinha...qm vaiii? bjaummmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Sem sono (novidade)...o povo já se recolheu???? Vou fechar o boteco??? Afff lamentável,,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 todo mundo mimindo ainda rsrsrsrsrs então vou abrir o boteco hj. rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 fui outro com sérios problemas parta dormir esta noite. Preciso procurar algo que me permita dormir facilmente, sem o risco de viciar. Logo, cachaça não é recomendável. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 só deita e dorme.... uma hora de tanto você ficar deitado você vai acaba dormindo. é natural :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 final de semana passado eu dormi de sexta a domingo umas 3horas ^^ ... AShhahsa eh legal que dai o cara fica perdidao .. nao sabe que dia eh .. oque tem q faze e talz :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 só deita e dorme.... uma hora de tanto você ficar deitado você vai acaba dormindo. é natural :) É o que faço, mas quando demora muito, fico de saco cheio e levanto para fazer outras coisas.Geralmente ligo o computador e fico vendo seriados. :) Uma vez levantei às 03:30 e fiquei vendo seriado até às 06:00 para dar sono. Às 07:30 eu tinha que acordar. Nem compensava ter dormido de novo.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 pior neh beraldo .. pq os melhores seriados passam de madrugada ? :P e pq os melhores animes nao passam depois das 23 q dai eu poderia assisti T-T .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 pior neh beraldo .. pq os melhores seriados passam de madrugada ? :P ah, é?Não tenho tv a cabo. assisto os que baixo na internet. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Boa Tarde meninadaaaaaa!!! Sabado bonito, vamos espantar as urucaaaass Beijo em todos da minha lista que já não tem mais fim hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 boa tarde bj p tdo mundoo oq vamos bbr hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Deusaaaaaaaaaa, falei contigo no msn e não respondeu :( Bora tomar uma batida bem geladinha hummmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites