T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 heuaheuaheah, o pior angela é que FUNCIONA! a noite da um calor que você nem aguenta direito, um suadouro louco! mas no dia seguinte... ja era! Vamo beber galera! Ja chegou o almoço! =) Rodada por minha conta! --- [off] detesto filme nacional! o que falta para o cinema brasileiro eh o mesmo que falta para o cinema nigeriano...[/off] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Maninha bom trabalho! Esse povo ta fraqinho aqui hoje...é a segunda que é braba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 BOm trampo você tb mana!!! amo tu ta??? tiago eu concordo com você...nao suporto muito filmes brasileiros nao....sao poucos q conseguem me agradar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povinho fraco viuuuu.... rodada de q tiago??? ql bebida???? bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 heuaheuaheah, o pior angela é que FUNCIONA! a noite da um calor que você nem aguenta direito, um suadouro louco! mas no dia seguinte... ja era! Vamo beber galera! Ja chegou o almoço! =) Rodada por minha conta! --- [off] detesto filme nacional! o que falta para o cinema brasileiro eh o mesmo que falta para o cinema nigeriano...[/off] Aff to ferrada então...mais calor que ja sinto JESUS ME ABANA!!! BOm trampo você tb mana!!! amo tu ta??? tiago eu concordo com você...nao suporto muito filmes brasileiros nao....sao poucos q conseguem me agradar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povinho fraco viuuuu.... rodada de q tiago??? ql bebida???? bjoks Obrigada mana. TAMBÉM AMO VOCE MINHA DEUSAAAA!!!! Filmes Brasileiros que adorei: Central do Brasil, O Auto da Compadecida, Deus é Brasileiro (amei)...todos outros que assisti não me marcaram não...deixaram a desejar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 E o Sr. DiMinas só de zoio no boteco e não posta nada né...Então ...acho que vou ficar com a chave do boteco você se importa? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 mana tb curti mto central do Brasil e o alto da compadecida. os outros n mto!!! rsss se quiser eu abro o boteco mana e você fexa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Estou de olho... "Eu queria ter um bar assim." Melhor filme nacional: Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Estou de olho... "Eu queria ter um bar assim." Melhor filme nacional: Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Vivian? Mais uma Mulher? que ta havendo? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 kkkkkk o aha uhu esse boteco é nosso!!!! kkkkkkk a mulherada dominando... Combinado mana....a partir de hoje você abre e eu fecho...kkkk DiMinas esse seu boteco esta em boas mãos tá???? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 haha melhor assim... :P Under capitalism, man exploits man. Under communism, it's just the opposite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 AAAAAAA quero minha caminhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Ruizinha e com preguiça...fudeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 mulherada comandando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demorô mana e a vivian faz oq??????? ajuda a tomar conta do boteco?? rsrsrrss bora bber to em aula VAGA!!! kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Vivian? Mais uma Mulher? que ta havendo? :P Yeahhh!! Rs... mais uma mulher pra agitar esse boteco aqui! =D mulherada comandando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demorô mana e a vivian faz oq??????? ajuda a tomar conta do boteco?? rsrsrrss bora bber to em aula VAGA!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu ajudo a tomar conta, enquanto isso vou consumido uma cervejinha ali, outra aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Esse céu azul tá dando uma vontade de tomar uma, num tá não?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 huum, esse butikim vai decretar falencia em breve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 A Vivian nos ajuda mana...de vez enquando agente passa a chave pra ela se ela tiver na área kkkk tudo bem Vivian??? E ae cunhadinho tá tirando as meninas??? Sou uma ótima administradora viu...quem vai a falencia é a homarada deste boteco...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 A Vivian nos ajuda mana...de vez enquando agente passa a chave pra ela se ela tiver na área kkkk tudo bem Vivian??? E ae cunhadinho tá tirando as meninas??? Sou uma ótima administradora viu...quem vai a falencia é a homarada deste boteco...kkkk nada disso... quis dizer que Vivian vai beber todo o estoque rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Rodada do que?? Do que quiserem ué! Vai que falo que a rodada é de leite... ou suco?! Argh... pior ainda seria se fosse refri! Pode ser de vodka com gim mais cachaça mais tequila mais alcool hidratado e umas duas barrinhas de uranio 235, só pra dar uma corzinha né... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Aeeee Vivian sua fama ja ta braba kkkk To bebendo de tudo hoje...bora galera...hoje eu capoto kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Vivian? Mais uma Mulher? que ta havendo? Yeahhh!! Rs... mais uma mulher pra agitar esse boteco aqui! =D mulherada comandando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demorô mana e a vivian faz oq??????? ajuda a tomar conta do boteco?? rsrsrrss bora bber to em aula VAGA!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu ajudo a tomar conta, enquanto isso vou consumido uma cervejinha ali, outra aqui... Esse céu azul tá dando uma vontade de tomar uma, num tá não?! ta dando vontade d estar na praia tomando akela cervejinha BEMMMMMMMMMMMM gelada!!!! hauhauhauhauha enqnto isso to numa sala d aula daki a poko qnte pkct!!! pq eh telhado ai ja viu neeee SAUNA!! kkkkkkkkkkkkkkk beleza moça você toma conta da cerva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huum, esse butikim vai decretar falencia em breve... falencia?? axa q n somos kapazes n?? somos e muitooo! kkkkkkkkkkkkk ja tive experiencia com BAR...minha mae teve um por muitos anos....e adivinha qm ajudava atnder?? |EU e minhas irmãs!! kkkkkkkkkkkkkkk odiava os bebados xatosssssssss A Vivian nos ajuda mana...de vez enquando agente passa a chave pra ela se ela tiver na área kkkk tudo bem Vivian??? E ae cunhadinho tá tirando as meninas??? Sou uma ótima administradora viu...quem vai a falencia é a homarada deste boteco...kkkk hehehehhe isso aew maninha!! A Vivian nos ajuda mana...de vez enquando agente passa a chave pra ela se ela tiver na área kkkk tudo bem Vivian??? E ae cunhadinho tá tirando as meninas??? Sou uma ótima administradora viu...quem vai a falencia é a homarada deste boteco...kkkk nada disso... quis dizer que Vivian vai beber todo o estoque rs vai nada!!! ela vai fazer d tudo p se controlar! kkkkkkkkkkkkkkk depois q eu fiz akela mistureba sabado mana bebo d tudooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais nesse calorzaoo q ta aki to derretendooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltando para a SAUNA!!! volto depois aki no boteco!!! coisa boa esse boteco a tarde emmm!! animadaço!! bjss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites