Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 ta na area... vo tomar umas brahmas pra aliviar o estresse e calor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 高 跟 鞋 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Pessoal alguém sabe qual a maioridade em Portugal ? Me parece que é 16. De acordo com o wiki: Em Portugal, por exemplo, há um regime penal diferenciado para a faixa etária dos 16 anos (maioridade penal) até os 21 anos http://pt.wikipedia.org/wiki/Maioridade_penalMedo de Google? Mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Quero uma batida de maracujá...tem nesse boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 opa!!! passada aki rapidinhoooo gente q calor eh esseeeeeeeeeeeeeee minha nossa to pior q sorvete!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj ate mais tarde depois do trampo bora ir p akademia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Pessoal alguém sabe qual a maioridade em Portugal ? Me parece que é 16. De acordo com o wiki: Em Portugal, por exemplo, há um regime penal diferenciado para a faixa etária dos 16 anos (maioridade penal) até os 21 anos http://pt.wikipedia.org/wiki/Maioridade_penalMedo de Google? Mais Tks Diminas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 gente q calor eh esseeeeeeeeeeeeeee minha nossa to pior q sorvete!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ aqui ta friuzinnn .. to ate de casaco AHShahsas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 aki ta mohhh calorrrr parecia uma sauna a akademia hj! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Chuvinha e calor..aff Desce uma gelada ai!!! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Tô no RJ fazendo uma migração de sistema, por isso não tô aparecendo por aki A empresa forneceu colete pra você ? kkkk Off: Adoro encher o saco de carioca... Nem me fale!!! Preciso de uma caixa blindada pq colete cobre pouco o corpo! hehehehehe Sou mto fã daki do RJ não. Ô saudade de SP!!!! É por isso que eu bebo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Tô no RJ fazendo uma migração de sistema, por isso não tô aparecendo por aki A empresa forneceu colete pra você ? kkkk Off: Adoro encher o saco de carioca... Nem me fale!!! Preciso de uma caixa blindada pq colete cobre pouco o corpo! hehehehehe Sou mto fã daki do RJ não. Ô saudade de SP!!!! É por isso que eu bebo! Ai sim em...vamos beber então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 cheguei tarde hoje aula chata..... mereço muita heineken! e bem gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Aniversariante hoje é....... Zé!!! Parabéns brother! Off-topic: Enquanto isso a comemoração: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 parabéns, Tio Zé!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Cerveja por conta dele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Parabéns Zé... Paga uma gelada ae Jovem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Zé..parabéns!!! Muita saúde, sorte, dinheiro no bolso, cerveja gelada e mulher bonita kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Aniversariante hoje é....... Zé!!! Parabéns brother! Off-topic: Enquanto isso a comemoração: Dia haha, prefiro essa... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Bom dia menininhos....calor demais Jesus me abana!!! Bom trabalho pra todos.. Beijoooossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 brahmas pra refrescar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Bora beber cunha.... Bora beber cunha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites