learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 Bora beber cunha.... Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo R Moura 0 Report post Posted October 7, 2009 partiu cunha... brahmas, batatinha frita( pra você) e torresmo pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 só se for agora...e uma boa prosa tb...como estão as coisas? Novidades? Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo R Moura 0 Report post Posted October 7, 2009 tirando que tá ruim(trampo), tá td blza... mas reclamação é assunto pra outro tópico... 9dade boa mesmo é que sexta tô partindo pra Blumenau, vo tomar umas brahmas na OktoberFest!!! rá Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted October 7, 2009 BOm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro desejar feliz niver p o ZÉEEEEEEEEEEEE parabns Zezim to pagando 2 rodadas de devassa p você ok? so pq eh seu niver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como aki ta calorrrrrrr dmaisss desce cervejinha p matar o calor! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhossss Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 tirando que tá ruim(trampo), tá td blza... mas reclamação é assunto pra outro tópico... 9dade boa mesmo é que sexta tô partindo pra Blumenau, vo tomar umas brahmas na OktoberFest!!! rá kkk, eu estou proibida pelo amigo Claudio de ir lá naquele topico kkkk Eita coisa boa hein cunha...Bebe por mim lá heheheh Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted October 7, 2009 Muito gelo por favor. Não. Não para meu uísque e sim para meus pés. Andei igual uma pessoa abandonada no deserto. Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 Tadinho Diminas....pés na bacia e depois pés pra cima... E uma gelada pra te refrescar por minha conta... Share this post Link to post Share on other sites
gabrieldb 5 Report post Posted October 7, 2009 Pessoal to triste...quero trabalhar... Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted October 7, 2009 Desemprego é triste;;; Share this post Link to post Share on other sites
gabrieldb 5 Report post Posted October 7, 2009 Se eu contar minha história pro carroceiro que chora é o cavalo! Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 Biel, tenha fé... tudo acontecerá em seu tempo devido... Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo R Moura 0 Report post Posted October 7, 2009 toma uma pra esquecer, a angel paga rs Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted October 7, 2009 oia eu aki dando o ar da graça!!! tudo bem com vcs?????????????? jaja indo p forca (sala de aula) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 7, 2009 toma uma pra esquecer, a angel paga rs Claro que pago...Biel merece... Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted October 7, 2009 Pessoal... altas chinesas gatas curtem o Ocidental aqui... deveria ir para lá, talokis! hahaha :P Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 8, 2009 Boteco fraquim heim...acho que vou fechar mais cedo hoje.. Share this post Link to post Share on other sites
learner27 4 Report post Posted October 8, 2009 Já disse em outro tópico, mas bem vinda Nanda... Aqui a galera é muito legal, todos são muito amigos e nos divertimos muito. Espero que goste! Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted October 8, 2009 mais uma frequentadora do Boteco. :) Bem-vinda, Fernanda! :D Novatas(os) pagam uma rodada para todo mundo. Para mim pode mandar Heineken. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted October 8, 2009 Dia Outra mulher? Vamos ter que tirar os posteres de mulher daqui? :P Share this post Link to post Share on other sites