Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 cara metido (em todos os sentidos) Lá ele... Também amo você Beraldo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Fala aê galera... beleza? Dei uma sumida mas apareci aqui pra pagar uma cervejinha!! Boa semana!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Fala aê galera... beleza? Dei uma sumida mas apareci aqui pra pagar uma cervejinha!! Boa semana!!! Uma ?? que papo é esse de uma ? uma caixa ? aaaa bom... seja bem vindo de novo, aspirantes pagam uma caixa de início :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 aspirantes e aspiradores de po para ser mais especifico :P JASjjAJSA =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Tô meio sumida mas tô viva. Só paguei uma pq era domingo a noite, achei q por isso o povo bebesse menos. Mas se é assim... várais rodadas pra gente então! heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 HUHUH um VIVA A VIVIAN !! obs: qm vai da o viva e as moscas e o will :P unicos habitantes do buteco atualmente AHShaHa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 tenho que criar um roteiro para estudos de java, para apresentar para os demais membros do projeto aqui do trabalho alguém quer ajudar? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 tenho que criar um roteiro para estudos de java, para apresentar para os demais membros do projeto aqui do trabalho alguém quer ajudar? Não, literalmente. Aqui é BOTECO, casa da mãe JOANA, nada de projetos só cachaça. pray boi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 tenho que criar um roteiro para estudos de java, para apresentar para os demais membros do projeto aqui do trabalho alguém quer ajudar? Não, literalmente. Aqui é BOTECO, casa da mãe JOANA, nada de projetos só cachaça. pray boi X2! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 tenho que criar um roteiro para estudos de java, para apresentar para os demais membros do projeto aqui do trabalho alguém quer ajudar? Não, literalmente. Aqui é BOTECO, casa da mãe JOANA, nada de projetos só cachaça. pray boi X2! X3 principalmente se tiver relacionado a Java.. Beralldoooo ta virando a casaca ??? como assim java ?? AHshhaSa... MORTE AO JAVANÊS !!! *acho q exagerei um pokin nesse negocio de PHP vs Java :P HASHhaHShAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 kkkkkk soh tem anti-java aki! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 kkkkkk soh tem anti-java aki! =P nada contra nem a favor... rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif daki a pouco o beraldo vai migrar para o windows tb..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Tarde pessoal... :P Espero que todos estejam bem na minha ausência ^0^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 kkkkkk soh tem anti-java aki! =P nada contra nem a favor... rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif daki a pouco o beraldo vai migrar para o windows tb..... ele vai pega e troca o pinguim guitarrista pelo sinbolozin do windows que nem o himon O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 ASUhasuhasuhhashsa! C# bem melhor que java vai! kkkkkkkkkkkkk Meu Deus e essa japa ai? Agora ate deu vontade de casar com uma japa =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 ainda bem q sdds nao mata pq se matasse eu tava FerrALDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poq to morrendo d sdds de vcsssssssssssssssssssss to sem tempo mas amo todos viu? bj bj no nariz em kada um! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to pagando 3 rodada de cervejinha qm vai qerer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Java é phodão, assim como PHP! E [é software livre. Nada a ver com Windows. :P O pessoal quer usar Java. O que posso fazer? Não posso dizer que é linguagem ruim. E realmente NÃO é. Que preconceito. :P :P PHP é ótimo, mas não roda em celular, por exemplo. Java roda. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Fala aê galera... beleza? Dei uma sumida mas apareci aqui pra pagar uma cervejinha!! Boa semana!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Hoje será mais um dia BEM quente. :( Ainda bem que passarei a manhã com ar condicionado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Beraldo, se mata. Manda uma gelada ! pra comemorar o velório do Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites