Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

uee qndo eu criei um parecido...me enrolaramkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvou criar procuro um amor ...kd você? pqp!!!! axo q deve ta dando volta ao mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboa noite bj bj bj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde povo..aparecendo pra dar um alô e pra dizer q ta calorrrr demais.

 

Gabriel, não consigo falar com você, você nunca esta on :(

 

Eu to entrando mais a noite...tá corrido o trampo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galera tudo baum?bom dia p vcs!!!tava reparando q minha city ta famosa por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknos anuncios google tem assimimóveis PIUMA...PIUMA casas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkto xiq emm!bj p toodosss sdds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui.

Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui.

Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade.

 

A mineirada junta grana o ano todo e gasta tudinho aqui com a gente no verão rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui.

Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, minas está no ES!

 

Falando nisso, saudade de BH.

 

Bom dia, quase boa tarrrrde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinhaaaaa rs

 

A um bom tempo que nao venho para este lado da força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

estava totalmente ausente do forum por motivo de força maior mas agora estou de volta e vao ter que me aguentar hehehhe

 

Kd os caras da antiga? ainda estao vivos??? napraia, beraldo, diminas, hg... ^^

 

quem tah pagando a rodada???

 

Fala galerinhaaaaa rs

 

A um bom tempo que nao venho para este lado da força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

estava totalmente ausente do forum por motivo de força maior mas agora estou de volta e vao ter que me aguentar hehehhe

 

Kd os caras da antiga? ainda estao vivos??? napraia, beraldo, diminas, hg... ^^

 

quem tah pagando a rodada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta pagando a rodada eh você pq desapareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQnto a parada do ESpois eheh facil saber qm eh mineiroeh so v um monte dentro do mar numa epoka d xuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboa tarde to indo trabaiar!!! depois AKADEMIAou sejato on so a noitebjsssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pega a cerveja no freezer por favor que o calor esta demaissssss

a hora que chover aki em sp vamos ter que andar de barco hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o pedro kd meu xip n eh d guarapari ele eh d vitoriaaaaaaaaaaa no ES

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

aki tanmbem ta um inferninho d tao qnte

mns tipo

alem d kalor ta ventando dmais

e axo q o vento eh homem pq hj vim trabalhar d vestido e ele qse me deixou semi nua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bm q segurei o vestido a tmpo....ai tive q por a bermuda d malhar por baixo do vstido kkkkkkkkkk!!!

 

 

bj e boa tarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitoria, guaraparari, piuma, eh td igual! kkkkkkkkkk fica tudo no ES!!!

 

essas coisas podiam acontecer com alguem qdo eu estiver perto! nunca tive essa sorte =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa seu assanhado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

bj p vcs

boa noite sei q nao tm mais ngm por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa seu assanhado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Euuu???

Jamais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif

 

 

Bom dia pessoal, QUE CALOR DOS INFERNOS QUE ESTA AQUIIIIIIIIIIII!!!!

Vou comprar um saco de gelo e sentar em cima ta complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belo dia para encher a cara. O problema vai ser esperar chegar às 18:00 horas.

Credo! Parece que estou sofrendo de abstinência alcóolica.

Enquanto a hora não chega vou pensando aonde ir.

- Bar do Maé

- Bar do Renato

- Capinhas Bar

 

Ah! Deixa pra lá. Como todos esses bares fazem parte da rota de retorno para casa, vou fazer a via sacra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belo dia para encher a cara. O problema vai ser esperar chegar às 18:00 horas.

Credo! Parece que estou sofrendo de abstinência alcóolica.

Enquanto a hora não chega vou pensando aonde ir.

- Bar do Maé

- Bar do Renato

- Capinhas Bar

 

Ah! Deixa pra lá. Como todos esses bares fazem parte da rota de retorno para casa, vou fazer a via sacra.

 

Dá última vez que fui praí, bebi váárias no Asa Cabrasa, eu fiquei no Ibis dali...

E tb num boteco que vende vááários tipos de cerveja mas não lembro o nome... era entre a R.Rio de janeiro e uma outra rua aí...

 

Bom dia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.