NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 cadê o pessoal da birita??? manda um trago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Só para deixar claro. ESSE AQUI NÃO SOU EU!!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=945Gvkk15Nw Kkkkkkkkkkkkkk quem é esse?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 vamos aproveitar que não tem ninguém para cobrar a conta e vou pegar mais algumas (caixas) a sede tá grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Ninguém vai abrir essa espelunca? Vida de churrasqueiro não é fácil! Sábado trabalhei de 17:00 às 23:00. Chego em casa meia-noite, afim de tomar uma gelada. Estava tão cansado que aguentei beber só uma lata. Acordo domingo de manhã todo diposto, dei uma lavada no banheiro (sim, o banheiro e as vasilhas são minhas tarefas) e me preparei para ir ao supermercado para programar o almoço. Chego pra patroa e pergunto: - Meu bem, o que você quer almoçar hoje? E ela me responde: - Estava tão afim de comer um churrasquinho. MISERICÓRDIA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Bom dia botequeiros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 - Estava tão afim de comer um churrasquinho. hahhahaha foi para sacanear! Bom dia botequeiros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Fala, sumido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Grande Beraldo! Tudo bom contigo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Bom dia galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Grande Beraldo! Tudo bom contigo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif Tranquilo e tu? Tenho que ir pra faculdade Manda uma Devassa Ruiva e uma Heineken para ir bebendo! Até mais, galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Oooooo. Sumido mas to vivo! :) Beber... até cair pra esquecer os "pobremas".. rsrs. Pode mandar o alcool! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Boa noite galera. Uma noite bem abafada no ES. Cerveja gelada pra todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Rá!! E a mina que foi expulsa da UNIBAN?! Aki em Vix, se fizessem isso, só teria meninos nas faculdades! Só por isso, mais cerveja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 não tenho nada contra saias, decotes etc se proibissem, para onde olharíamos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 cadê todo mundo? o Apagão espantou todos adiantadamente? :P Aqui em Curitiba não ficou escuro, só em alguns lugares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Os cientistas japoneses (sempre eles) garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples. Assim, como somos brasileiros (sempre nós), juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a Caipixota. Interessante não? Agora o mais importante, muita atenção: Se chupar, não dirija! Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Bom dia botequeiros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 jah percebi que aki esta jogado as moscas hauaua kd todos os bebados???? diminas, soh você pra achar umas materias assim hauhaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Apagão no Boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Apagao louco ontm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs! boa noite sdds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 jah percebi que aki esta jogado as moscas hauaua kd todos os bebados???? sao moscas bebadas ... AHshAHS eae galera .. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites