Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Beraldo, se mata. sou imortal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 MORTE AO JANÂNES ! soh tem anti-java aki! =P Beraldo, se mata. Manda uma gelada ! pra comemorar o velório do Beraldo ehh beraldo... negocio ta feio .. Beraldo, se mata.[2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 distorcendo o que foi falado... beraldo se matou? tadinho.. rs rs o dia nao vai ser quente... ao menos espero.. e tomara que nao chova que nem ontem aki em SP, pq ninguem merece ficar 40 minutos parado no transito... literalmente parado... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 não sei do que vocês estão falando, mas, cala a boca beraldo. manda bastante cerveja que estou morrendo de sede. põe na conta da erikinha e o DiMinas aprendeu a queimar espetinho de gato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 http://www.china.org.cn/environment/2009-11/25/content_18949063.htm :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 manda a primeira do dia, que tá um sol de rachar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 morri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 manda a primeira do dia, que tá um sol de rachar Quem é vivo sempre aparece. Manda a primeira do dia que vou beber com NaPraia. morri Velas pessoal, velas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 então manda um caminhão de skol e põe na conta do defundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 então manda um caminhão de skol e põe na conta do defundo. um não, manda dois http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 manda três defunto também bebe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Qual camiseta comprar? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 legal a segunda camiseta. tem uma que diz: NÃO CONSERTO COMPUTADOR muito irado. Quando sabem que tu trabalha com informática sempre aparece um pedindo ajuda e sem dinheiro evidentemente. cadê o churrasco que o DiMinas ia patrocinar? manda a caipirinha para aquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 ae pessoal óia eu aqui no boteco di novo rodada pra todos ^_^ Quando sabem que tu trabalha com informática sempre aparece um pedindo ajuda e sem dinheiro evidentemente. é a mais pura verdade, antes de eu começar a fazer o curso de hardware ja tinha gente pedindo pra eu arruma o pc de graça <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Quote Quando sabem que tu trabalha com informática sempre aparece um pedindo ajuda e sem dinheiro evidentemente. é a mais pura verdade, antes de eu começar a fazer o curso de hardware ja tinha gente pedindo pra eu arruma o pc de graça HASUhASuhashasUh faz igual eu! Eu soh arrumo o MEU computador em casa, se de alguem zuar, se vira, soh mexo no meu! Beraldo morreu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 sim.. em teoria esta na javalandia oque da no mesmo AHshhAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 manda mais birita que o beraldo de estar na javalandia, ou cracolandia? o cara não deve sair do batel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 muito irado. Quando sabem que tu trabalha com informática sempre aparece um pedindo ajuda e sem dinheiro evidentemente. Estou andando com 38 na sintura. manda uma purinha com limão que agora a noite o bixo pega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Ressuscitei! Hgb7, a do root é a melhor! :D :D Tambḿe quero uma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites