NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Podem pedir o que quiserem!legal, vira de 4 aí e baixa as calças... justo hoje que eu nem ia beber TANTO. o nosso boteco fica de frente para a praia? tem muié semi-nua passando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 E ae galera do boteco! Meio sumido mas é pq a mulher viu as mensagens aqui, viu as meninas e pronto, me proibiu de entrar aqui. Mas como todo bom homem que se preze, olha eu aqui de novo, hehehehe! Pra comemorar, rodada por minha conta! Podem pedir o que quiserem! =) Pra mim, manda uma cerveja estralando... muitaaaa sede! hauahauhaua bem feito hauauahaua agora vai aparecer soh dakia uns anos neh?! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 heuwheuahuheauhea legal, vira de 4 aí e baixa as calças...Pra você, deixo a resposta do padre quemedo: "isto non ecsiste!" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif hauahauhaua bem feito hauauahaua agora vai aparecer soh dakia uns anos neh?! kkkkkkk Ahhh, que nada! Tamo ai na atividade... hehehehehe Manda uma gelada garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Oi pessoal, alguém paga bebida pra eu ? preciso beber e estou sem grana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 peguei o FDP do robô ED ! hahahha Você: que o que ? Robô Ed: Que o que? Você: que o que o que ? Robô Ed: Sei. Mas acontece que você ainda não respondeu o que eu tinha perguntado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Oi pessoal, alguém paga bebida pra eu ? preciso beber e estou sem grana. peguei o FDP do robô ED ! hahahha Você: que o que ? Robô Ed: Que o que? Você: que o que o que ? Robô Ed: Sei. Mas acontece que você ainda não respondeu o que eu tinha perguntado. Cara... se sem beber eu jah nao entendi o que você falou... bebado entao ferrou hauaauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Ae alaerte, pode pedir que a rodada esta paga! :D O robo ed é mto gay, e ele afirmou isso... que fod@ né. Fod@-se ele... vamos encher a cara, to precisando fazer um layout aqui e nao ta saindo direito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 HAIL!! peregrinação por Curitiba pernas doem! haha quero mais cerveja para relaxar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 beraldo, viu quem não mandou estudar. E bem que tua mãe dizia: - larga esse computador e vai estudar moleque. seja bem vindo a vida da informática, profissão mais sedentária existente. baiano sem grana, porque será? deve ser pelo excesso de trabalho. bem que hoje podia ser sexta, nem é pedir demais. ainda bem que as duas semanas mais curtas estão chegando. hoje tô precisando de uma água, mas aqueles galões de 20 litros, foi feio ontem. cheguei em casa 100 reais mais pobre e não lembro de ter comido ninguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 ontem fui beber depois da peregrinação Depois parei no habbibs. Lá tem promoção: pede uma caipirinha e ganha um chopp Era mais limão que vodka, mas beleza. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Dia Tirei o Siso... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 mais algumas poucas horas e rumo aos botecos da vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Ahh, tb to precisando viu! Comprei um energetico, o tal do TNT e me surpreendi com ele. Pela primeira vez, um energetico funciona! :P Mas estou precisando de algo alcoolico... Pode mandar entao garçom, cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 O sonho do hgb7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 acho que o hgb7 keria ser akele galo na mao do japa hehehehe tiago, akilo me da um sono do cao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Bela imagem DiMInas.... continue assim mermão! jus2ka... shut up ^0^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 mais algumas poucas horas e rumo aos botecos da vidaagora sim, faltam pouco minutos. já estou até começando a babar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 fale por você.... nao tenho feiras e vou longeeee por aki =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 fale por você.... nao tenho feiras e vou longeeee por aki =\ férias eu também não tenho, mas aproveito para tomar todas entre um expediente e outro. e tem um cidadão todo vomitado lá no banheiro, nem sei se tá vivo. quem serviu biurita para ele vai lá ajudá-lo. manda uma caipirinha, a final hoje é sexta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Demoro NaPraia, manda uma birita, pode ser alcool mesmo. Ta valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites