advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Fala galerinha...... volteiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Eu paguei a rodada ontem? hj eh por conta de qm??? NaPraia, infelizmente o papo da kaiser fui eu que comecei.. foi mal.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 JUniorrrrrrrrrr eu pago mas sem ser kaiser serve 2 rodadas de nova skin????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kaiser ninguem merece.... eu ofereci ao Tiago, e pelo jeito ele tomou tudo hehehhehe Manda por favor... bem geladaaaaaaa que o dia jah tah quente..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 deixa comigoooooooooooooooo benhêeeeeee bora bber entao 2 rodadas BEM estupidamente gelada de Nova Skin qm quiser...senta com agnte!!! alguém joga truco? Uno? Buraco? qlqer joguinho de baralho? é legal jogar baralho e ficar bebendo umas cervejinhas....sensaçao de despreocupaçao...sem conta p pagar....sem precisar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qm dera!!! alguem sabe jogar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 deixa comigoooooooooooooooo benhêeeeeee uiii O_o jah estao assim jah?? hauahauuaa Uno eu topo... adoro este jogo... heheheh Quem mais senta ai para jogar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre sempre MoBein! Jura q sabe jogar UNO?????????????? você é dos meus!!! hehehehhehe bora bberrrr e jogar UNOOOOOO!!! qm quiser enta com agnte! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Manda por favor... bem geladaaaaaaa bora bber entao 2 rodadas BEM estupidamente geladavocês estão como problemas térmicos???pq não vão beber na groelândia, lá tá gelada. ou querem lamber um iceberg?? aproveita e leva o pinguim. manda um caputino com álcool gel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk NaPraia....aki ta mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo quente!!!!!! parece q to numa sauna....por isso só refresca se for BEMMMMMMMMMMMMMM gelada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai bber conosco? e trazer um pinguinzinho seria bom....kd o BERALDO? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre sempre MoBein! Jura q sabe jogar UNO?????????????? você é dos meus!!! hehehehhehe bora bberrrr e jogar UNOOOOOO!!! qm quiser enta com agnte! Ainda rindo com o "benhe" do post acima hehehheeSepara as cartas ai e vamos comecar.... vocês estão como problemas térmicos??? pq não vão beber na groelândia, lá tá gelada. ou querem lamber um iceberg?? aproveita e leva o pinguim. manda um caputino com álcool gel NaPraia, pinguim eh o que tem lah em ribeirao e eh bom pacas... agora lamber deixo com você tah http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif e acho que era o Beraldo que estava com esta mania de alcool em gel para combater a gripe suina nao?? Hgb7, juro cara que eu tento entender seus posts, mas acho que as bebidas nao estao te fazendo bem... eu nao entendi uma palavra do seu post =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 vcs jogam uno com regras do tipo ficar quieto quando tem 5, quando cai 7 na mesa tem que colocar a mão em cima? jus2ka, é apenas meus wishes... :P eu bebo sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 beleza Juniorr ja separei as cartas....já enxi seu copo com skim bem geladona rsrrss... tÔ aguardando você começar o jogo! e Benhêe...para d rir assim no trabalho senao vao vir t puxar a orelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 p fik quieto eh a numero 7 e p bater a mao na mesa é o numero 9 isso foi teste p v se eu sabia jogar uno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 "Benhê" nao tinha como nao rir... e foi sem kerer... jah fikei kieto. ker seu copo com o que de alcool??? ou vai de refri hoje 8-) jah temos 3 que sabem jogar... mais alguem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 opaaaaaaaaaaaa mais alguem vai qrer jogar UNO???????????????????? euu????????? bber refrigerante???????????? ta maluco?????????????? enxe meu copo d skin tb q eu lhe acompanho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pink o pink e o cerebro o cerebro e o pink...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 vai saber se você nao keria mudar um pouco hehehehe jah enchi seu copo..... "vamos dominar o boteco" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Mudar????????? ta maluco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ehh pelo visto vai sobrar mtaaaaaaaaaaaaaaaaa cerveja pq a galera desapareceu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 eh bom que sobra mais cerveja e afins http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh vero! entao meu querido....viu q você perdeu a primeira partida do UNO ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta malzz você emmm ai q fomeeeeeeeeeeeeeeee vai umas fritas aew??????????????/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 jah perdi??? nem vi.. fikei vendo meu copo sendo esvaziado... rs rs fritas: Fui pegar: Alguem mais ker?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Boa Tarde pessoal ...já esta todo mundo bêbado? NaPraia respeite essa amiga aqui que parou de beber, mas que curte a galera e por isso comparece! Manda o suco de limão pra mim...Afinal de contas quem leva vcs pra casa quando n conseguem nem levantar? hahahahahah Mana, aproveite bem que essa mordomia sua vai acabar logo heim... hgb7 que fofo, você continua a respeitar o boteco, merece um presente, vai beber o que? Tiago, tu só pode estar de brincadeira...que garçom???, aqui todos se servem pq o Thelon já se foi faz tempo ahahahah.. Tentem terminar o expediente kkk beijo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites