Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gosteiiiiiiiiiiiiiii bora ir p piscina maior entaoo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 (editado) quem foi o engracadinho: ah um tempo atras alguem postou esta imagem, soh nao sei qm foi.... por favor, nao facam isso neste dia de sol tah Editado Janeiro 13, 2010 por jus2ka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 olha domingo fez 4 meses q tirei carteira d habilitação....juro p você q nao fui eu q fiz isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa q burrinhossss dá 0 p eles!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 ixi... mais uma que tem porte de arma recente... agora aguenta galeraaaaa =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ando direitim viuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Jesus como vcs falam!! E bebem!!!! Preciso de uma piscina tb, na verdade queria afogar uns e outros aqui...aff...Mana manda uma caipirinha ai, vou beber só hoje hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 哈哈 很認真。。。 一次寫了。。。 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Do carro na piscina eu postei um parecido .... http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376640-um-bom-limpador-de-tela/page__view__findpost__p__1456212 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Jesus como vcs falam!! E bebem!!!! Preciso de uma piscina tb, na verdade queria afogar uns e outros aqui...aff...Mana manda uma caipirinha ai, vou beber só hoje hehehe A gente eh social... por isso falamos bastante :P Bebe hj, amanha e depois e depois e depois..... 哈哈 很認真。。。 一次寫了。。。 Traduz pls.... chines, coreano japones nao estao em meu vocabulario ainda :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 manaaaaaaaaaaaaaaaaaa pode bber avontadeee uhulll junta com noixxx hehehehehhehe seja bem vinda a piscinaaaaaaaaaaa d skol! hehehheeh hgb7 realmente gostaria mt d saber tb oq você escreveu ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tiver me xingando eu nem seii rsrsrsrrss bora beber minha gnte q o calor ta matando akiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou pegar uma bola d voley p jogarmos dentro da piscina....agnt bbe mas faz exercicio fisico tb hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Bora entao jus2ka... tem que estar muito gelada pq o calor ta dos infernossss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Do carro na piscina eu postei um parecido .... http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376640-um-bom-limpador-de-tela/page__view__findpost__p__1456212 eu sabia que tinha visto algo parecido jah no imasters, acho que era esse msm motta..... Bola de voley.. to fora de exercícios fisicos... de qq um deles... fikem jogando que eu fico "tomando" conta das latas de skol... um conjunto de caipirinhas saindo para mim e para a learner27: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Ei, manda logo uma skoll pra cá que o dia hoje tá um hell!!! Cara, queria uma piscina real dessas hoje hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 juniorrrrrrrrrrrr e a minha caipirinha? esqceu? qero com bastante gelo!!! rsssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 o beraldo sumiu e acabei achando ele... alguem ajuda ele a sair dali: benhêêêê... tah ai as nossas caipirinhas... agora alguem pode servir tb.. to cansado de sair da piscina para pegar bebidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk tadim do beraldooo benhêeee se quiser depois eu pego nossas caipirinhasss bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Traduz isso aqui hgb7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 eu ecerevi: Come crawling faster Obey your master Your life burns faster Obey your master Master DiMInas, só vi uns 龍 lá... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 caraca Diminas... esta jah em 1150??? O_o pessoal acha numero hein.. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 juniorr ta contando os minutim p ir embora? ebaaaaaaaaaaaaa caipirinha vai sobrar e a piscina eh toda minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites