advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 opa... suco de laranja saindo.... eu nao vou entrar no boteco que nem ontem pq hj eh dia de homologacao de sistema =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia jus2ka....quanta gentileza...kkkk Bom trabalho pra você... e cuidado com a mana que ela leva pro mal caminho kkkk (zoaaaaaa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Dia Hoje sem asiáticas, mas a verdade sobre o Haiti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Hoje sem asiáticas, mas a verdade sobre o Haiti http://blogs.denverpost.com/captured/2010/01/13/earthquake-in-haiti/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia galera!!! Oia eu aki de novo =P Desce uma rodada ai pra galera!! Hj num tao calor, mas n tem tempo ruim pra beber! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Fotos shockantes man... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 A situação dos haitianos tá feia com esses terremotos que aconteceram lá... bem como a de muitos brasileiros com as chuvas que tem caido por aqui este ano... tá feio o negócio nos últimos tempos... Manda uma dúzia de caipirinhas pra cá pra ver se meu astral levanta hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 como diria um amigo aqui do trampo! "EH O APOCALIPSE" todo lugar do munda ta tudo descontrolado, norte neve pakas, sul nao para de chover! 2012 ta chegando galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Bom dia jus2ka....quanta gentileza...kkkk Bom trabalho pra você... e cuidado com a mana que ela leva pro mal caminho kkkk (zoaaaaaa) De nada... a prox. rodada eh por dua conta :P Sera que nao sou eu que levo sua mana para mal caminho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 só consegui dormir depois das 04:00 insônia é uma desgraça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Dia! Affew, que canseira! Vcs falando de estudar e logo mais começa as minhas aulas. Ultimo semestre e pronto! Publicitario formado. vou comecar a beber agora, manda uma brahma geladinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 nem me fale em estudar! ultimo semestre tbm! TCC me assombrando! biometria xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Se acordo indisposto, não penso em beber se quer uma gota de álcool. Se acordo disposto, já penso em entortar o cabeção. Que dilema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 manda uma gelada para abrir o apetite. o que tem de almoço?? a mulherada já foi pra cozinha??? tô com fome de pizza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 esse rango sai ou não sai???? manda uma sopa de cevada com amarula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Aff, comi um lanche que me fez mal, ou eu que to mal e nada ta bom... aff sei la.. Manda qq coisa ai que acho q preciso entornar o caldo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Fui almoçar mas o restaurante fechou para almoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Fui almoçar mas o restaurante fechou para almoço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif ri alto aqui... até coloquei no msn... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 NaPraia você tem certeza que quer a mulherada daqui fazendo almoço??? Você leu a receita da gaucha mais cedo???? Papai do céu...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Eu só quero que o dia termine logo.... meu ânimo hoje tá -100% pra trampar.... manda uma dúzia de caixas de geladas pra cá pra ver se bêbado eu crio ânimo pra algo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites