NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 NaPraia você tem certeza que quer a mulherada daqui fazendo almoço??? Você leu a receita da gaucha mais cedo???? Papai do céu...kkkkeu já não consigo mais ler a essa altura do campeonato.vocês não vão fazer comida para eu??? tô fraquinho, se eu desmaiar a culpa vai ser de vocês, exceto se for pela bebida, e que pega mais de barriga vazia. tô cansado, vou me sentar à mesa e coloca um isopor de geladas ao meu lado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 oq tm d mais forte ai hj/???????????????? to numa revolta q qero bber algo com MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO alcool e gelado tb pq ta calor demais!!! acordei cedo..n consegui nadinha do q fui tentar (trabalho) gastei dinheiro (atoa com passagem) affffffffffffffffff qro bber mto d sair tonta daki hj!!! mas tarde vou bber na realidade tb to caindo d sono!!! q sacooo!!! alguem me indica uma bebida gelada e bemmmmmmmmmmmmmmm forte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 gvSIG Mini, alguém manja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 NaPraia você tem certeza que quer a mulherada daqui fazendo almoço??? Você leu a receita da gaucha mais cedo???? Papai do céu...kkkkeu já não consigo mais ler a essa altura do campeonato.vocês não vão fazer comida para eu??? tô fraquinho, se eu desmaiar a culpa vai ser de vocês, exceto se for pela bebida, e que pega mais de barriga vazia. tô cansado, vou me sentar à mesa e coloca um isopor de geladas ao meu lado. ooooo judieira, bora comer a receita da gaucha...kkk Obs: Eu só como o chocolate...kkk ta calor demais, tem sorvete ai? Mana, senta aqui, sem grilar...sempre digo que se nao acontece algo é porque não era para acontecer, se nao conseguimos é porque tem algo melhor reservado pra nós...então relaxa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 ooooo judieira, bora comer a receita da gaucha...kkkcê tá louca, ela vai me matar na primeira oportunidade que tiver. suspende a cerveja que estou com dor de cabeça, começou a ressaca. manda aquele pastelzinho da semana passada e o ovo que tá naquele pote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 pra variar, continuo esquecido aqui. não sei se é bom que tá chegando as 18:00 horas ou não. manda uma azeitona, que amanhã eu tenho que colocar a culpa da ressaca em alguma coisa não alcóolica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Tu não esta só NaPraia...não fala em pastelzinho e ovo não... comi um lanche que acabou com meu estomago...argh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 obrigada Mana...a unica q me entende!!! rss beijinhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Bom dia criançadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Como vão todos? Bêbados ?! auhauhahuuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Tu não esta só NaPraia...não fala em pastelzinho e ovo não... comi um lanche que acabou com meu estomago...arghessas pessoas, tadinha, o estômago é sensível. Viu o que dá comer a comida da carol. E aindas queria que eu comece. E a regra que vale sempre, não coma de barriga vazia. Nada melhor que umas doses de álcool para ajudar o suco gástrico na digestão. manda uma caipirinha de mel para fazer a base, que o trago nesse final de semana vai ser grande. Até que enfim é sexta-feira. quando a gaúchinha chegar, dá uma polar para ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Alguém anotou a placa da carreta? Que ressaca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Miranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Sexta Feira, dia internacional da bebedeira! Toda sexta eu chego em casa e tomo uma "carcada" básica da patroa. Mas não tem jeito. Sexta Feira no fretado a galera bebe mesmo. A patroa bem que podia ser compreensiva , né não?? Alguém passa por isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Dia Parabens Wikipedia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Tentei postar ontem à noite, fique das 21 até perto da 2:30 hs e nada, deu uma ziguizera danada e não era pane na minha conexão. Hoje também, deu umas travadas, mas resolveu logo. Vou botando o assunto em dia aos poucos. Hoje tenho o niver de uma amiga, afinal vou comer algo decente, e o melhor de tudo, cerva de grátis, que beleza. Mas como é 6ª feira, e eu tô de bem com a vida, bebidas por minha conta, mais tarde eu volto pra filar a pizza do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cai da cama! rsrsrrsrss hj é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaa iuhulllllllllllllllllllllllllllllll bora bber oq d bom ai hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Miranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Vish, hoje eu quero chegar em Atibaia Tri-loko! Não quero nem ver a m*****! aliás não vou ver mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 pois eh aqui também deu uns bugs, não acessava o fórum! acho que deve ter caído! boa festa! eu vou ficar em casa -.- torrei toda minha grana com besteira, agora sohhh semana que vem =/ fazer o que, go Dota na madrugada com vodka! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Hoje é aniversário da Wikipédia!! Nove aninhos http://pt.wikipedia.org/wiki/15_de_janeiro E é Dia dos Adultos. Afinal, se as crianças têm um dia para elas, por que os adultos não podem ter? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Navegando por sites nunca antes navegados... Olha que eu acho: http://www.irandefence.net/index.php Um fórum de discussão iraniano, sobre armas, guerras, táticas... E eles têm um Entretenimento também, claro: Entertainment Uma área de relaxamento da conversa política, venha visitar a nossa área de entretenimento e ter uma explosão. Interessante é um tópico sobre mulheres bonitas, não vi quase nenhuma foto e (+18). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Miranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Dia Do Adulto! Mais um motivo pra mandar bebida pra dentro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites