advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Ok cerebro..... desde tres que o NaPraia tah pagando :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao pagaee NaPraia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nessa...bj bj ate amanha xuxuzinhos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 ahhhhhhhhhhhhh q insonia desgraçada acordei 4h p beber agua e nao consegui mais dormir pq do calor acredita? to tntando dormir faz mais d meia hora afffffffffffffffffffff alguem tm um boa noite cinderela p por na minha bebida p eu poder apagar? rssss brincadeira... mas q eu gostaria d dormir gostaria.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Eita mana.... estou corujinha também..que beleza...Puxa o banco ai e vamos prosear então...tem jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 ... eu vo fik eh com uma PUt@tem gente trocando de time depois que bebe. o miolo de elefante do jus2ka já não funciona mais. muito neurônio boiando no álcool. foi um, faltam quatro. segunda já passou, tem terça, quarta, quinta e sexta!!! era tão difícil entender isso???? manda um barril de chopp por conta do miolo de elefante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 OOOoo beleza... amanha é feriado em rp, graças a deus! :D Só mais 10h, só mais 10h... e depois só quinta, sexta... e o fds chegou!! :P Só vou tomar dose hoje. Manda um stanheger, limão e sal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 MILAGRE!!! Cheguei no horario hj! preciso comemorar!!! ... eu vo fik eh com uma PUt@ eu vi certo mesmo????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Bom dia, também cai da cama hoje. Fui dormir passado das 3 e perto das 7 hs o calorão me acordou e não tive escolha, fui pra cozinha fazer um chimarrão pra espantar o sono e atacar a pia cheia de louça (tive que cozinhar ontem). Tô com fome, esperando descongelar um pãozinho pra comer. Cerveja agora só no findi, tenho muito o que estudar. Chove lá fora mas continua quente, outro dia que a mama África dá os ares por aqui. Vamos em frente. Um excelente dia a todos. PS: se o milagreiro quiser vir fazer mágica aqui em casa pra botar a casa em dia, eu aceito (a situação tá catastrófica) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 ... o calorão me acordou e não tive escolha, fui pra cozinha fazer um chimarrão ...vai enteder esse povinho, tá morrendo de calor e vai tomar água quente, fervendo, pelando.só dando um tiro mesmo, melhor dois para garantir. manda uma cerva bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NaPraia eu n troko d time nao tá maluco/??????????????????????????? homem é tao bom ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher é so p ser amiga :P huahuahuhuahuhauhauhauhauhaa dormi e acabei d acordar novamente.....ql a boa da cachaçada hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 qui calorão, qui calorão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 aki em SP ta de boa hj! ainda bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 aki em SP ta de boa hj! ainda bem! Cerebrooooooooooo kd as bebidassssssssssss :P Tb concordo... ai em SP esta de boa, mas pela chuva que caiu a noite tb.... ninguem merece hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 http://letras.terra.com.br/deep-purple/10212/ B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 manda uns amendoins para dar mais sede. carol, carol, o que cê tá aprontando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 preguiça ateh de digitar algo beraldo, a cerveja verde q você toma, reparei em alguns filmes que os caras bebem ela na temp. ambiente... você jah tomou assim? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naPraia to aprontando NADINHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pink kd tú meu filho?????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Pink kd tú meu filho??????quem é o coitado do v**** que tem apelido de pink???é tu jus2ka?? PAREM tudo que estão fazendo e me sirvam um blue label com gelo. pgto a vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao seiii Napraia pergunta a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites