Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 bora mudar p caipirinha?????????????? alguem me acompanha???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Vou contratar este serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 oia como o NaPraia fala comigooooooo dar uns PEGAS pensa q eh assim ne? ta acostumado com muieh facil d "pegar" ou aquelas um pouco mas complikadas? ainda tô falando na mó. Podia dizer 'dar umas esfregadas' as que eu conheço, são fáceis. não tem o hábito de ficar regulando, dar uma de c* doce. Por aqui são todas assim. você sai com a mina num dia, na semana seguinte ela já deixa a calcinha no teu apartamente querendo demarcar território, 3 semanas depois ela tem uma malinha na tua casa. Antes que perceba ela domina o território. Principalmente as gaúchas por aí não é assim??? vai dizer que é virgem?? nem beijou ainda!!!! manda duas geladas que acho que a noite não vai dar nada. bora mudar p caipirinha?????????????? alguem me acompanha????????gosta de me imitar, já falei isso hoje as 15:33 então paga uma gigante para nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala seriooooooooooooooooooooooooooooo sou assim nao NaPraia n sou msmo!!! minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virgem? tb n precisa exagerar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 nem tinha visto q você disse isso antes!!! juro!!!! bora entao 3 rodadas d caipirinha p qm quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Me paga uma caixa de cerveja que eu resolvo seu problema rapidinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLOKO MEU! Pow to precisando conhecer umas amigas do NaPraia entao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 virgem? tb n precisa exagerarufa, ainda bem. Então não pode dar uma de puritana. Fazer assim então, ao invés de eu dar uns PEGA em ti, tu dá uns PEGA em mim. não ficou chateado, juro. Faz o seguinte, a hora que sair da ginástica, vai para a praia maria neném que eu vou estar te esperando lá, com um balde de caipirinha e uma viola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 q problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Manda um kit C³: (Cerveja - Carne - Cachaça) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 NaPraia existe essa praia aki mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você ja esteve aki?????????????? conhec aki? fikei ate com medo vou sair com um canivete agora qndo eu for p akademia ... ai q medo!! ai sim...eu lhe dou uns pegas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta dmais você em!!! n estou dando uma d puritana...só q...nao sou assim ...d fik com qlqer um a qlqer momento sak? ;) indo malhar sei q qndo voltar vcs n estarao aki entaoooo beijo p qm fik e 3 rodadas pagas p vcs fui-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 as que eu conheço, são fáceis. não tem o hábito de ficar regulando, dar uma de c* doce. Por aqui são todas assim. Gosto não se discute!!! Tadinho, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Que briga heim???? Ae gaucha vamos ter que apartar o NaPraia e a Mana kkkk Rafa quem soltou você???? kkk Dee você por aqui??? Ju, n esquenta q tudo vai ficar mara falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Que briga heim???? Ae gaucha vamos ter que apartar o NaPraia e a Manaporque separar, vocês têm é que unir nós dois. se vocês estão com ciúmes, calma que tem para todas.. manda mais cevada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Esse maluco não é do W.A.S.P.? EDIT: Confundi... Twisted Sister Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Que briga heim???? Ae gaucha vamos ter que apartar o NaPraia e a Mana porque separar, vocês têm é que unir nós dois. se vocês estão com ciúmes, calma que tem para todas.. manda mais cevada Se fecha NaPraia, então que se unam, raios ....kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Esse maluco não é do W.A.S.P.? EDIT: Confundi... Twisted Sister Acertou em cheio DiMinas, é o Dee Snider, líder do Twisted Sister. Sabe como é né, banda em decadência vem fazer show em qualquer pocilga. No escuro, todos os gatos são pardos, e o catarina é doidão por uma juba loira, deu no que deu. Agora não me pergunta quem deu pra quem, isso é particular, não tenho nada que ver com o peixe. Mas confesso que fiquei com dó (ou não). K7 depois de passar o dia vendo códigos pela frente, essa foi pra desopilar geral. Cerva agora só na sexta, estudar programação sozinha não é mole. Beijo grande pra quem eu não tive tempo de dar um oi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk unir? sei nao em!! axo q n vai dar certo isso n!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Oi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 ohh ohh ohh mandela day .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 NaPraia existe essa praia aki mesmo você ja esteve aki?????????????? conhec aki? conheço a praiae por falar nisso você não foi ontem lá, fiquei te esperando a noite toda com um balde de caipirinha. ainda bem que tu não foi, não sobrou pra ti mesmo. engov dá overdose?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites