Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Opa, gostei da decoração nova DiMinas... vou usar a idéia pra minha casa hehehehe... Manda uma dúzia de geladas que hoje tá osso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Boa tarde galera entao...vlw a força estao me dando....to mau paks.... entao....bora bber chrnos e mana e qm mais quiser manda caipirinha p noix 3 rodadas por favor....qro fik bem bebada...rssss mana aki ta sol..manda um cadim da xuva p k...pq a poeira ta intensa aki....e matando as plantaçoes ...dá ate p fritar ovo no asfalto rsssss bjs p você...indo malhar agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 AEW CEREBRO.... nao eskeci de você nao... nao eskeci de ninguem do boteco heheheh uma rodada por minha conta..... carol, o que tiver que ser sera.... rlx... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 mana te mando chuva sim pq aqui ta osso viu... fique bem mana tudo vai dar certo! Juuu você apareceu heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 AEW CEREBRO.... nao eskeci de você nao... nao eskeci de ninguem do boteco heheheh uma rodada por minha conta..... carol, o que tiver que ser sera.... rlx... :P MEU LINDO ja estou com sdds d ti...ta sumindo muito...até do boteco 2 você desapareceu!!! beijo beijo senhor PINK se cuida v se n afoga nessas aguas de sampa n viu!!! (chuvarada) mana te mando chuva sim pq aqui ta osso viu... fique bem mana tudo vai dar certo! Juuu você apareceu heheheheh vlw mana!!! t amo viu? qnto a xuva pode mandar pq meu cabelo ta duro d tanta poeira!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 oi, manda bastante cerveja para mim, viva eu na rádio hoje: qual é o melhor site de vendas em sp?? submarino em sp tem venda de casa com vista para o mar em sp o passeio ciclistico foi feito de pedalinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 oi, manda bastante cerveja para mim, viva eu ... tadinho, tá bem doidão. Já anda se perguntando: - Se banana tem cabelo, cadê minha bicicleta? Cruizcredo!!! Se cuida guri, do jeito que a coisa anda, olha onde vai parar: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=7-kSZsvBY-A Beijos a todos, estudando pra dedéu, precisando atualizar a lente do meu óculos urgente. Força aí Carol, dias melhores virão. Fuuuuui..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Dia.... Uma lata de brahma pra viagem. A parada ta pegando aqui... fo.da Mas na boa, tenho tempo de tomar uma hoje... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Ainda bem que a sexta-feira já tá chegando, porque a semana tá sendo osso duro de roer... manda logo a garrafa de whisky porque hoje vou precisar de algo mais forte que cerveja pra aguentar o dia x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Vlw elektra!!! boa tarde a tdos!!! bora enxer os potes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 oi cerebro!!!!! sumi mas eh por pouco tempo... ateh as coisas aki se normalizarem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif NaPraia, eh bem por ai msm,... qq chuva aki as ruas viram rio... qq dia vou ateh dar uma nadada aki na frente do trampo hauhauaua bjos a "todas" e abçs por atras a "todos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 ta bom PINK mas n some n ta? bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Ainda bem que amanhã é sexta-feira.... chega logo 5 hs.... -_-'' Enquanto a hora de ir embora não chega... manda uma dúzia de geladas pra cá o/. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 vai chover pra Car#*@(# aki!!! da janela tudo preto! eu vou sair jaja! 16:00!!!!! tenho q ir em 1 reuniao -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 como-pedir-uma-mulher-em-casamento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Uuahauahuahuahuahaa... ai a moça se emociona e acha que o cara tá nadando na grana quando ele na real fez o pedido usando cédulas falsas kkkkkk.... Depois dessa me vê uma dúzia de caipirinhas... pra ver se eu paro de rir kkkkk.... Ah... manda caipirinhas também para as garotas que estiverem por aqui hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 opa!!! vlw caipirinha p mim!!! mandaewwww bem gelada!!! ai paulistas d plantaooo me mandem um poukinhu da xuva d vcs? janeiro nao chuveu nem um dia!!!! ta tenso!!! poeira dmais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Finalmente sexta-feira.... tomara que o dia passe rápido hehehe.... Ai Carolzinha, vamos tomar mais algumas caipirinhas pra ver se anima o povo desse bar??? Tá tudo morto aqui hoje xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites