Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 huahuahua bom dia manos! kkkkkkkkkkkkkkkk koée? belza? entao...Manoka...passei d amarelinho sim.....por eqnnto ta tendo resultado rsrrsrss NaPraia ainda NAO Sou milionária qndo eu for agente casa ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ou seja nunk) bora bber mtoooooooooooooooooooooooooooooooo calor dos infernos viu!!! bj p todo mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Melhor da gripe Chrnos? Espero que sim! Ainda não... essa gripe não quer largar do meu pé x.x Bom dia povo bom!! Hoje passei um inferno no metrô..que ódio...mas fazer o que né.. Depois dessa, preciso refrescar a cuca..manda um suco bem geladinho.. Chronos espero que tenha melhorado da gripe mesmo sem colo rs... Mana congratulations!!! Tu passou de amarelo foi? Já eu passei de vermelho...nem vou comentar...hahaha Feriado segunda..que beleza!!! Pois é linda, ainda não melhorei não... aliás, ontem passei parte do dia na cama derrubado pela gripe... de certo modo dei sorte, o fretado que pego ficou preso no trânsito ontem pela chuva até perto das 11hs da manhã e na volta ele quebrou... como fiquei acamado, não passei por esse stress hehehehe.... Mas ainda devo ficar na vitamina C mais uns dias... por isso, manda uma caipirinha com bastante limão :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 rapazzzzzzzz se cuidaaa moço!!! fikar doente é dose!!!!!!!! por isso cai uma dse d caipirinha com bastante limaoo p cortar a gripe do meu amigo aki! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Bom dia! Nossa, ontem eu vim trabalhar aqui e nao tinha agua nem luz no predio desde a madrugada, ai resolveram mandar todo mundo pra casa, que chato neh!??!?! Bem que podia ter acontecido hj, ai ja aproveitava o feriado na segunda!! Eeeeee beleza! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 rapazzzzzzzz se cuidaaa moço!!! fikar doente é dose!!!!!!!! por isso cai uma dse d caipirinha com bastante limaoo p cortar a gripe do meu amigo aki! Nem me fale... mas com tanta chuva e variação de temperatura é osso não gripar... todo dia saio com temperatura amena, pego um fretado abafado, depois ar condicionado o dia todo numa temperatura alta, ai pega chuva na saída + fretado abafado com roupa molhada (algumas vezes) e + chuva na chegada em casa.... ai complica né? Mas valeu por pedir a caipirinha por mim Carol... senta aqui comigo pra aproveitarmos e tomarmos mais algumas pra ver se a gripe acaba logo x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 vai fik bom logo logo!!!! q tal passar o tmpo com um bom e ótima partida de baralho???????? ou sinuca? oq prefere? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Baralho só se for uma canastra ou um jogo de pôquer, se bem que ando meio sem prática nos dois por não jogar a muito tempo hehehe... sinuca também é uma alternativa, mas estou enferrujado nisso também rs... então, deixo por sua escolha Carol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 ahhhhhhhhhhhh bom adoro jogos!!!entao agnt inicia com uma boa partida d siNuca depois agnt vai jogar baralho e se gostar d UNO agnte joga tb...se n souber e agnt n tiver mto bebado....rsrsrrs lhe ensino a jogar UNO! beleza? saindo mais uma rodada de caipirinha p meu amigo q ta dodóiiiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 NaPraia ainda NAO Sou milionária qndo eu for agente casa ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ou seja nunk) e ao contrário não rola??se você casar comigo, se torna milionária automaticamente, o que acha?? é hora do rango, tô liberado para acessar o boteco. carol, tá certo que tu tá com sede, mas não precisa se babar toda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 ao contrario rola nao!!! jamais estaria com uma pessoa por interesse!!!! ou ela me agrada com as qualidades de seu caráter....ou n rola nada mais q uma boa amizade e olhe lá! ;) eu n to babando n foi a bebida q escapuliu kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 e o que cê tá fazendo na frente do computador. desliga essa porr@ e vai para a praia. tu é a única desocupada que fica num boteco virtual. Vai prum boteco de verdade, vai para praia. não é possível que não tenha boteco na praia. PS: se não tiver boteco na praia, avisa que vou abrir um aí, e aí vou poder ficar bem pertinho de ti e te incomodar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to desocupada ate o dia 1 kkkkkkkkkkkkkkkk depois vai fik igual ano passadoooo....aparecer raramente aki!!! ai vcs vao sentir minha falta (eu axo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to esperando dar o tempo do almoço p eu ir p akademia hj mais cedo!! pq a noite vou num show aki do OFICINA G3 ^^ ja fui na praia hj cedo!! hehehehehehe n passar o dia todo na praia só finais de semana mesmo nao trabalhando sakou? hehehehhee depois vo p akademia e v um resultado de professor d novo!!! qm vai me acompanhar com 3 rodadas de caipirinha? PS: qm tiver MSN e eu n add no meu msn ainda...please...passa por MP ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 ahhhhhhhhhhhh bom adoro jogos!!!entao agnt inicia com uma boa partida d siNuca depois agnt vai jogar baralho e se gostar d UNO agnte joga tb...se n souber e agnt n tiver mto bebado....rsrsrrs lhe ensino a jogar UNO! beleza? saindo mais uma rodada de caipirinha p meu amigo q ta dodóiiiiiii Bora jogar então.... só não esquece da bebida na mesa, senão o NaPraia senta lá e toma tudo rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 podeixar meu anjo!!! eh ruim de eu deixar a bebida p o NAPRAIA bber tudo emm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh noixxxxxxxxxxxx jogar e beber combinaçao perfect!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Carol no show do oficina??? ta se convertendo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 to me convertendo nao meu qrido RAFA sou católica mas gosto muito de algumas musicas Gospel e eu sempre ouvi oficina G3 mas nunk fui num show deles qr ir comigo?? acho q vou ali na akademia e volto depois amores....2h d akaDIMIA e ja to d vorta bj p qm fik...deixem bebidas p mim ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Melhor da gripe Chrnos? Espero que sim!Ainda não... essa gripe não quer largar do meu pé x.xBom dia povo bom!!Hoje passei um inferno no metrô..que ódio...mas fazer o que né..Depois dessa, preciso refrescar a cuca..manda um suco bem geladinho..Chronos espero que tenha melhorado da gripe mesmo sem colo rs...Mana congratulations!!! Tu passou de amarelo foi? Já eu passei de vermelho...nem vou comentar...hahahaFeriado segunda..que beleza!!!Pois é linda, ainda não melhorei não... aliás, ontem passei parte do dia na cama derrubado pela gripe... de certo modo dei sorte, o fretado que pego ficou preso no trânsito ontem pela chuva até perto das 11hs da manhã e na volta ele quebrou... como fiquei acamado, não passei por esse stress hehehehe....Mas ainda devo ficar na vitamina C mais uns dias... por isso, manda uma caipirinha com bastante limão :P Tadinho...te acompanho na bebida, porem sem a pinga hahahah..parei de beber :P Fica bom logo heim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 吹牛 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 hehe! oficina eh legal! eu tenho um cd se fosse perto eu iria no show sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Uia, sem comentários! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites