T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 =) Esta ai uma banda que detesto: oficina g3, argh, é pior que cerveja quente amanhecida choca com cinza de cigarro! Sou mais dream theater! hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Oficina G3 é bom, mas o G3 é melhor :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 G3 é F.O.D.A!!! \m/ Uma cerveja que ja esta quase na hora da libertação final! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gosto do oficina G3! ^^ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to toda qbrada hj...malhei bracinho..minha nossa!!! toda ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora bber p passar as dores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 FAla galera, bom fds p todos!!!! Rodada de Brahmas pra geral!!! agora vo sair das virtuais e partir pras reais! bjo bjo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Oba, hoje eu decretei o fim da lei seca aqui em casa. As minhas já estão gelando. Um brinde a 6ª feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 um brinde a 6ª feiraaaaaaaaaaaaaaa elektra!!! beijaoooooooooooo p todo mundoooooooooooooooooo bbemorar minha efetivaçãoooooooooooo uhullllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Parabéns Carol, quem se esforça merece. Um brinde a nossa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Bom, sou aquariana e gaúcha, não posso negar. Daí ninguém vai ficar invocado se eu começar as previsões por mim mesma. ... em breve mais detalhes da minha família de "avis raras". Bjº. Mãe Dinah também é Astróloga, já foi convidada para visitas mensais no Boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 nossa senhora, 3 e pouco da manhã e a muié no computador oficina G3, nunca ouvi falar, se fose oficina do funk eu ia. nem sei o que beber hoje, dá um engov e um martelinho enquanto eu decido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Parabéns Carol, quem se esforça merece.Um brinde a nossa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Obrigada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Vamos bebemorar a nossa amizade. Espero que o show que você disse que ia assistir tenha sido bem legal. Gospel nacional eu não conheço muita coisa, mas já ganhei de presente de um amigo uma faixa do "Rosa de Saron" (Lembranças). Adoro o Gospel americano, com aquelas cantoras negras maravilhosas rasgando a alma. Já loquei um CD com uma coletânea, o nome era "Wow" ano "tal" (não lembro). Era loko de bom, pena que na época eu gravei em fita K7. Uma das faixas era com a Oleta Adams, a mesma voz divina que canta duas faixas com o vocalista do Tears for Fears (Womans in Chains e Badman's Song) no CD "The Seads of Love". Se quiser conhecer, prende o grito, que eu lhe envio. Beijo, bom findi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Aqui em POA --> 4:08 Este swf é podre de vagaba, sei disso, mas foi motivo de muita brincadeira em um curso que fiz. Publiquei só pra incomodar mesmo. http://img402.imageshack.us/img402/6298/mamutebyrugles1.swf Eu avisei. Tentei importar para o Flash e adicionar um botão Play/Stop, mas não rolou. Procurei um link idem no YouTube e nada. Se alguém souber como upar e adicionar um player para não abrir executando (e em tamanho decente), agradeço. No imageshack ficou essa coisa, mas ao menos funfa. ... ou então, mande as favas mesmo (na boa)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Aqui em POA --> 4:08quebrou a cama?? simbora beber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 AHh o show foi massa sim..qse consegui tirar foto com eles,,,mas depois o empresario se embucetou la pq dos outros fãs e acabou q n deixou ngm! aff brindar a amizade é sempre bom msmo!!! bom rsto d domingo a todos!!!! beijaooooooooo 4 rodadas de caipirinha qm vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 4 rodadas de caipirinha qm vai?é ruim hein, manda uma skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 skol???? eu gosto eh d caipirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nem posso bber amanha cairei da kama 7:30 p poder tirar sangue odeiooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk vai constar mto alcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 BOm dia so posso bber depois q tirar sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 vê se tira bastante sangue e deixa a corrente alcoólica bem limpa. PS: não vai ter problemas com vampiros pelos próximos 2 meses manda uma gelada que essa semana promente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Dia é daqui que está vindo musica? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites