Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 kkkkkkkkkk NaPraia!!! tirei 3 Ampolas nossa foi meu sangue todo embora qse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois ehh.....mas um bom vampiro eh bom as vzs rsrss bora bber agora eu PODE! 3 rodadas de skol estupidamente GELADAAAAAAA!!!!! p mim e qm quiser me acompanhar qm vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 3 rodadas de skol estupidamente GELADAAAAAAA!!!!! p mim e qm quiser me acompanhar qm vai? pelo excesso de candidatos, vou eu entãojá estão me forçando. paga as geladas e não incomoda, que quero um pouco de paz e sossego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pego sim poxa eu n incomodo ngm... qer minha compania n? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 qer minha compania n?vamos ver, deixa eu pensar...tu não vai ficar falando de vestidos, regimes, sapatos, relações, etc.... vai se aproveitar de mim??? quem morreu primeiro, o ovo ou a galinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prometo fik de boua e enxer os potes pode ser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 oO Manda uma cerveja gelada. Até mais... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 http://news.myjoyonline.com/health/201001/40963.asp http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 opa!!! bora bber q o calor ta imensoo!!! bj bj p vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 ontem foi uma correria só, nem deu para tomar a saideira. fez falta manda uma peixinho com pirão para dar uma forrada no estômago, que hoje vão ser todas. o pink sumiu, será que se afogou no tietê? ou foi comendo o sanduba de mortadela do mercadão!!! hoje é dia das mulheres, dia das mulheres pagarem tudo. Falando nisso, cadê a gaúchinha e a paulistinha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Opa...NaPraia, você perguntando por mim? Não bebeu então...heheh Chegando na área...bom dia a todos... Será que o Ju foi pra Piúma? Se foi a mana n deixou ele voltar...zoaaaaaaaaaaa Obs: A mana gosta tanto do boteco que criou um grupo no skype chamado boteco 2 kkk isso que é amor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um boteco é bom dmais!!!!!!!!!!!! POis ehh Napraia me deixou sozinha no boteco ontm! rsrsrs e sexta feira eu assumo 1 cadeira na prefeitura uhulllllllll professora EFETIVA!!! vou ganhar $$ até em janeiro sem precisar trabalhar nadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Graças a Deus viu... O PINNK está proibido de conectar-se à Net la do trampo!!!! qm quiser participar do BOTECO 2 manda o skype de vcs via MP! BEijao acordei agora a pouco!!! já q dia 3 eu volto a trabalhar ne! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 aew galera!!!! nao deu tempo de ler todos os posts entao nao sei o que tah rolando.... bom, estou proibido msm de conectar no boteco ¬¬ e no boteco dois tb... mas por enqto somente... 9dades vem por ai hauaaua cerebro... nao eskeci de você nao ^^ parabens por ser efetivada.. você merece :) uma rodada por minha conta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Parabéns mana! Um brinde a você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 ahhhhhhhhhhhhhhhh nem sei se vai dar tudo certo na sexta gente....estao entrando com recursos e tal...umas pestes nao qerem q eu seja efetivada é mole? pqp!!! to xatiada e com muita raiva!!!!!!!!!! móh triste!!! se for p ser vai ser certo? se n for é pq vm coisa melhor p mim por aew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Meu, hoje eu tô no ritmo devagar quase parando... maldita chuva ontem, além de me deixar encharcado me fez ficar preso no "ótimo" trânsito de SP no fretado por umas 4 horas... resultado: hoje estou indisposto.... Manda uma caipirinha pra ver se anima... e Carol, não fica chateada não... se for pra ser sua a vaga ninguém vai tirar, se não for algo melhor vai aparecer.... senta aqui comigo e toma umas por minha conta. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Mana, faço minhas as palavras do amigo Chronos! Relaxa... Chronos, você ainda vai de fretado, eu tenho que enfrentar, onibus, metro e onibus... Achei que essa vida tinha acabado..aff só Jesus em nossas vidas rs Bom dia a todos, não bebam muito pq com essa chuva não vou levar ninguem pra casa, vão ter que dormir no boteco heheheh. NaPraia, acho melhor providenciar alguns colchões ai...não sei não rs.. Ju, volta logo heim... Por onde anda a gaucha engraçada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Bom dia! Putz nem me fale de chuva! ainda bem que quando eu fui embora o trilho do trem nao tava alagado, soh a marginal =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Mana, faço minhas as palavras do amigo Chronos! Relaxa... Chronos, você ainda vai de fretado, eu tenho que enfrentar, onibus, metro e onibus... Achei que essa vida tinha acabado..aff só Jesus em nossas vidas rs Bom dia a todos, não bebam muito pq com essa chuva não vou levar ninguem pra casa, vão ter que dormir no boteco heheheh. NaPraia, acho melhor providenciar alguns colchões ai...não sei não rs.. Ju, volta logo heim... Por onde anda a gaucha engraçada? Oh minha linda, fala assim não... eu já andei muito de trem lata de sardinha e ônibus aqui em SP, agora que estou usando fretado... mas ele tem prós e contras... quem pega sabe como é rss.... E se a chuva continuar a gente racha um colchão linda... até porque se ficarmos ilhados você também terá que ficar aqui rsss.... Vem cá tomar algo com a gente... o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Desliguei esse raio de música. Quem ficou viciado nesse mamute de merd@: http://img402.imageshack.us/img402/6298/mamutebyrugles1.swf Fiz o Projeto Minha Casa Minha Vida e já estou decorando minha residência: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites