hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Dia Fui mal no enem... :( Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 661.4 Presente Matemática e suas Tecnologias 576.9 Presente Ciências Humanas e suas Tecnologias 687.0 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 601.6 Presente Redação 875.0 Presente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Toma umas geladas ai hgb7 que a coisa melhora hehehe... não estressa com isso. Mais algumas horas e fim de semana chega o/. Cadê as garotas pra me acompanhar aqui na bebida? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Finalmente sexta-feira.... tomara que o dia passe rápido hehehe.... Ai Carolzinha, vamos tomar mais algumas caipirinhas pra ver se anima o povo desse bar??? Tá tudo morto aqui hoje xD opaaaaaaaaaaa oia eu aki p acompanhar claro q eu vou topar as caipirinhas peguei 50h aula começo semana q vm o trampo eh claro q vou ter q bber todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manhã...tarde e noite...ufa! mais faculdade mais cursos!!!! minha nossa isso tudo? ja to estressada só em pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Rss, tadinha, tá precisando de uma massagem para relaxar... se quiser eu posso fazer uma bem caprichada... Por hora vamos a mais uma rodada de caipirinha porque o horário de almoço está chegando hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Opa! amo massagem pode começar a fazer massagem em mim ok? bora bber pq hj é sexta feira amanha tm xow do paralamas do suuuuuuuuuuuuuuucesso!!!!!!!!!!!! e eu irei hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Será um prazer fazer a massagem em você linda... e eu agora nem penso em ir a shows... grana tá curta pra isso hehehe... Bem que podia ter um lugar reservado no bar pra fazer uma massagem mais tranquilamente não concorda? rs E garçom, trás outra caipirinha que esta já secou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 paquera no boteco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Tetris legal esse: http://haznos.org/first-person-tetris-jogo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 verdade...seria interessante um boteco com um local p massagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas qlqer coisa CHRNOS agnt arruma um lugar!!! manda mais 3 rodada d caipirinha please!!! to precisando.. algum advogado aki no boteco? to necessitando d 1 rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Opa, estou aberto a sugestões de um local para continuarmos esta agradável conversa Carolzynha... rss... mas está gostando da massagem? Manda mais caipirinha pra cá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 http://www.chinasmack.com/pictures/brother-inspiration-fat-taiwanese-boy-pretty-girlfriend/ Invejei forte este gordin... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Alguém me da uma bebida? Eu briguei com ela... :¬| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Eita hgb7, ta perdendo feio hein! ahahahaha Ela lembra MUITO, mas MUITO a minha 2º namorada, rsrsrs. Sexta-feira, dia internacional da bebida e do s3x0, vamos aproveitar! Jaja vou pra casa e ai começa a festa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 OPA Chrnos é so falar onde q agnt conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj qero bber mto ate cair mas qeria bber d verdade acho q n consegui minha efetivação e perdi 25h q havia conseguido axo q vou trab 25h apenas! afffffffffff m*****! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 http://www.chinasmack.com/pictures/brother-inspiration-fat-taiwanese-boy-pretty-girlfriend/ Invejei forte este gordin... :lol: Não fica assim não amigo, esse é o verdadeiro "charme" do bot...oriental: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Eu quero minha bebidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 É hoje, vamos batizar o Pablo RD, vai tornar-se um legítimo botequeiro. Garçom, um rodada de Brahmas bem geladinhas. O Pablo vai ficar mais no cheirinho, bebendo Coca Cola com moderação. Eu, já não prometo nada, mas me coordeno na boa pra fazer companhia. Até deixo o moço em casa. Abraços, bom findi a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 que dia, que ressaca quando a gente bebe pouco não tem ressaca quando bebe muito, tem ressaca. mas quando a gente não lembra o quanto bebeu, não devia ter ressaca manda uma tequila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essa Napraia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei BOm dia a todos!!!! qm me acompanha nas caipirinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites