advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 o hgb7 jah vem pra ca bebado..... hehehe me da minha dose diaria que jah to saindo... NaPraia, eh tu que manja de php??? Carol... caiu tudo aki de novo =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Hoje o dia já começou zicado... manda uma dose de vodka que vai ser meu "almoço" hoje.... ¬¬'' E Carol... já esperava por aquela sua "saída pela esquerda" de resposta a proposta rsrsrss... mas tem problema não, tomamos todas por aqui e quem sabe o que rola no fim de uma noitada de bar não? Hehehehe Ei jus2ka, que papo mais gay foi esse seu de querer saindo abraçar macho por trás??? Nem tente isso pro meu lado ou vai ficar cheio de chumbo rapá!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Nunca enfie um dedo em uma máquina ligada. Quase perdi o meu indicador. A sorte que não estava sozinho, pois fiquei preso e não teria como pedir ajuda se não fosse gritar como louco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamykaze 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 oloko, mal chego e ja pago a conta... beleza então...kkkk manda mais umas 3 rodadas ae... valew pelas boas vindas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Nunca enfie um dedo em uma máquina ligada. Quase perdi o meu indicador. A sorte que não estava sozinho, pois fiquei preso e não teria como pedir ajuda se não fosse gritar como louco. explica isso ai!!1 esta kerendo ficar quem nem o lula eh?! chegando a eleicao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Uma mola da máquina de impressão soltou e o retardado aqui colocou o dedo para dar um "leve" na peça que perdeu a mola e descobrir se esse era realmente o problema. Mais de 14 anos mexendo na máquina e dou um vacilo desse. Para soltar o dedo teria que desmontar algumas peças. Mas não ia dar tempo, meu irmão tentando desesperado tentando desmontar. Se eu puxasse o dedo na marra, ia rasgar o dedo. Fiquei uns 3 minutos com o dedo preso e latejando por falta de sangue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 afff Diminas.... que vacilo hein.... mas machucou muito???????? ou agora esta sussa??! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Tá f*** de clicar com o botão esquerdo do mouse e digitar também. Mas está tranquilo, daqui uns dias a unha fica roxa e deve cair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 DiMinas, você é mais maluco que eu cara... se cuida mano, se continuar complicado vai tirar uma chapa disso e ver se não tem lesão interna no dedo... melhoras ai!!! Agora o jeito é tomar todas pra amortecer o dedo e entorpecer a mente hehehe... manda aquela garrafa de whisky por conta do novato ai hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Boa Tarde a todos.... Esse boteco anda esquisito...eu heim... O aniversariante não esta mas mesmo assim, venho aqui só para desejar FELIZ ANIVERSÁRIO a meu amigo MoIOOOOOOOOOOO!!! Jão, muitas felicidades, saude, paz, sucesso e tuuuudo de bão! Bjuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 opa quem disse q nao to? to sim hehehe brigado Angela :) e quem aew vai paga uma rodada pra mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 essas plotters sempre de brinks com a galere do meteoro jus2ka... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 ninguem da mais nada alem de agua pro hgb7 por favor.... Diminas, te cuida ai cara e tira "uma chapa" deste teu dedo ai.... Parabens pro Moio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif a rodada eh por conta dele :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 vlw jus2ka mas a rodada nao é por minha conta nao sou o aniversariante vcs tem q pagar :) mas sou bonzin pago uma pra vcs mas quero duas de volta kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamykaze 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 ja que o kra é aniversariante e eu novato por aki devolvo as duas rodadas ai...kkkkk parabens ae... td d bom e o resto que ja te falaram... dahora o ambiente aqui... vou começar a frequentar...kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 kkk vlw kamykaze bem vindo ao nosso querido boteco :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 aewwwwwww MoiOoOo feliz aniversariooooooooooooooooooooo e aquele BLABLABLA de sempre qndo alguem faz niver rsrsrsrsrs saindo 3 rodadas por minha conta d caipirinha ok???? qm quiser senta aew com noixxxxxxxx e Kamikaze aki nesse boteco os novatos sempre pagam as rodadas d boa vindas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chrnos....qm sabe uma hora dessas agnt n se encontra né? JUniorrr Percebiiii sua queda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijao galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Minhas boas vindas ao novato...qdo eu entrei aqui tive que pagar cerva uma semana pra esse bando de louco...vai acostumando... Mas depois eles me pagaram tudo de volta hahaha... O bom é que de vez enquando agente pendura na conta do NaPraia e fica tudo certo heheheheh MoOIO, eu pago uma coca cola pra você e não chora viu hahahahahah (zoaaaa) To saindo de mansinho pq o dia foi brabo hoje, mana levanta a bunda da cadeira e vamo embora, chega que caipora por hoje... kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Brigado carol aceito as rodadas ainda mais sendo na sua companhia :) MoOIO, eu pago uma coca cola pra você e não chora viu hahahahahah (zoaaaa) que historia é essa de coca-cola? vou ficar é na mesa da carol mesmo que la ta melhor kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 jus2ka, não tenho a menor idéia do que é php e como sempre digo, php não é linguagem e mysql não é banco Ainda bem que o DiMinas colocou o dedo, pior se fosse outra coisa. tadinho, machucou o dedinho. Depois quer dar uma de metido a churrasqueiro, quase perder o dedo tentando usar uma calculadora e ... tô ferrado, peguei uma muié ontem no boteco e a muié só bebe brama. Ela sempre pede brama e aí a gente ia sair dali e minha garrafa estava cheia, disse para ela beber para acabar mais rápido, a louca disse que não bebe skol, só brama. Pelo menos é mais barata. A muié também não é muito melhor que uma kaiser. não é minha skol (carolzinha) gaúchinha, que papo é esse de conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites