T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 É muito loko cara, tipo, pra quem curte aviacao é muito bacana. Pra quem curte "jogar", vai voar umas 2 vezes e depois vai desisntalar. Pq nao tem objetivos. você faz rotas de aviões, é o piloto, e tudo o que uma aeronave tem e passa em voo, você tem que saber e fazer corretamente, senão "crash"! :D O dez tb é q você tb pode voar em companhias aereas virtuais. Da uma procurada a respeito que é muito show... mas faz tempo que nao jogo, falta de tempo. Vou aproveitar o feriado e vou pintar a casa, arrumar o terrario do levi, trocar a agua do aquario, e mais uns consertinhos em casa. Ah, não posso reclamar de grana, graças a Deus, esta tudo certo. Contas em dia, visa 100% liberado + chque especial e tudo sussa! Ufa, Deus é bom demais! :D Uma cerveja por minha conta! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Poxa ja falei que n sei o que é Carnaval...vou trabalhar direto...aff Quanto a idéia do Tiago eu sou favorável..quando forem jogar uma bomba no sambódromo me chamem que eu quero lançar heheheh Mana sua foliona me mostra as fantasias pela cam depois rs Manda mais um suco ai e de maracuja pq eu vou encarar uma assembléia de condomínio ainda hoje ..e haja paciência.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 pegando minha tekila e saindo de mansinho..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 vou dar uma olhada nesse game! eu to sem grana + o cartao de credito ta lah e o limite tbm! ^^ mas nao quero abusar! faculdade soh me suga! bom galera vou indo teh amanha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Oi Ju...você só anda saindo de mansinho né..to sacando... Mais um suco de maracujá ai pq vou precisar de muuuuuita paciência.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 vlw pelas biritas galera! fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mostro todassss p´ti pelo msn!!!:)kd meus companheiros d caipirinha ja foram???????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 ei tiago vamos tomar a saidera comigo aki? pq ta todo mundo indo p ksa!!! melhr q sobra mais caipirinha p mim ehehehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Será q esse é viciado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 bira-bira-bira-bira-bira-bira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Finalmente sexta-feira!!! Manda uma dúzia de caipirinhas pra animar o dia, hehehe.... carnaval vou descansar em casa mesmo, nada de viagem tão cedo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Dia.... a sexta-feira chegou! Eita beleza (ou não, mas o que vale é a intenção... :D) Cachaça, cerveja e limão... e a cada 2 cervejas pode trazer um stanheger junto... heheheheheh! Pó mandá garção! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Dia povo bom... Trabalho..trabalho..trabalho...só conheço essa palavra... aff Manda ae meu suquinho de laranja q to pegadona hoje e n posso prosear muito... Beijo pra todos e bom trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Dia Depois de hoje, só quinta :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Diaaa! Sexta-feira! parece que todos estão no maldito clima de carnaval -.- busão - atrasado trem - lotado e atrasado eu - atrasado no trabalho tbm! e ainda tenho que trabalhar na quarta-feira =/ mas pelo menos vou ficar 4 dias em casa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Rafa você atrasado n é novidade né..conta outra heheheheh Mas o povo ta no clima mesmo, menos eu :( ...ô vida de cão viu.. Manda um suco de maracuja pq ja discuti com o chefe pela manhã... perguntei a a ele se queria que eu dormisse no trabalho tb ..é só o que esta faltando.. aff. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Bom Dia Galera... To meio no clima no Rafael, vo passar um carnaval mais tranquilo tb... vo pra minha cidade(cujo carnaval só rola birita com força), descansar mukado na minha casa enquanto isso, brahmitas pra ajudar a passar o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 opa sexta-feira bora bebe vespera de feriadao ainda hehehe vamo entorna o copo e ja começa a festa "bem" hehehehe desce duas ai na conta da Angel :P poooo galera tem alguns desses programas ai q n era da minha epoka.... tipo jaspion etc....mas aki....falar em desenho bommmmmmmmmm da manchete...... CAVALEIROS DO ZODIACOOOOOOOOOOOO!!! E eu q achava q era só eu q gostava de CDZ hehehe tomo mundo que mostro meus vetores dizem q adoram, achei q era só mas agora vejo q nao estou sozinho no mundo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Na minha conta não Jãooo... que isso? Tu que tem que pagar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Ei MoOiO, tem muita gente que curte animes como o CDZ... basta ir no Anime Friends que vai ver o quanto hehehehe.... Mas eu prefiro mais animes como Berserk hehehehe Bora tomar todas na conta do MoOiO ... manda duas rodadas de caipirinha na conta dele :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites