T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 façam suas apostas... só há uma regra: NÃO EXISTEM REGRAS! FIGHT! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Uhuhuhuhuhuhuhu, good luck!!! Ae, cadê as mina do bar?? E cadê minha tequila??? ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 façam suas apostas... só há uma regra: NÃO EXISTEM REGRAS! FIGHT! juro que nao entendi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 façam suas apostas... só há uma regra: NÃO EXISTEM REGRAS! FIGHT! juro que nao entendi.... [2] :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 coca cola? ta doido??? eu bebo eh CAIPIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qm vaiiiii???????????????????????????????????????????????????? beijoks bom fds a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 :( bão fim de semana! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 a coca eh para qm esta muito revoltado e nem cerveja (ou algo mais alcolico) resolve http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif eh hj q vou embora tarde =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 entao toma coca! kkkkkkk to indo flw galera bom fds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 que semana. baniram as poucas coisas de internet que eu conseguia acessar no trampo. Manda um barril de chopp de 30 litros que tô precisando. E amanhã de manhã bem cedo, volta aí para trocar que vai estar vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 seguinte, o estoque do boteco está acabando, digam para a paulistinha pra repor todo o estoque, e não só do suquinho. tá tendo alguma lei seca que não estou sabendo. aqui pel menos está tudo bem molhado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Opa! A paulistinha ta de férias...entao eu reponho o estoque e completo p noix.... heeheehehe bora bber caipirinha? qm vai qerer? bom domingo p todos!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 niver hj do Kleberrr uhullll poe tdoooooo na conta dele !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou trazer o bolo.....a bebida eh por sua conta amigo....hehehhehehehe beijaooo galera bom dmingo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 A paulistinha ta de férias...entao eu reponho o estoque e completo p noix....já pra cozinha então, isso aqui está uma bagunça só. manda uma bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu disse q reponho as bebidas p gelar....mas n sou empregada e nem garçonete se quiser arrumar o boteco ...eu lhe dou uma vassoura de presente....ainda mais pq...os unicos q fazm bagunça por n saberem BBER aki sao vcs homens....ainda mais qndo inventam d assistir jogo...fik uma zona isso aki!!!! a limpeza fik por conta d vcs....das bebidas cuido eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como hj ja eh domingo...bora enxer a cara p ir trabalhar d ressaca amanha acreditem ja fiz isso 2 vzs eh mtooooooooooooooooooooooooooo ruim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais qndo ocorre uma coisa chamada "hugo" chamo mto ele qndo to bêbada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 manda a saideira que está na hora de eu ir para o meu bercinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bunitinho pode bber avontade o aniversariante hj é o kandrade entaoooo poe tudo na conta deeleee ele ta pagandooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz niverrrrrrrrrrrrrrrrr amigo tudo d bom p ti!!! bjoks!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif terça é meu niver v se façam festa p mim aki! kkkkkkkkkkkkkkk qero bolo ta? n eh todo dia q agnt faz 27 anos n! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 n eh todo dia q agnt faz 27 anos n!cê tá velha hein, já tá virando coroajá dá para trocar por duas de 15 manda uma redonda, que muié redonda não dá. só para rolar ladeira abaixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velhaaaaaaaaaaa???????????????? to n velha so na idade msmo pq tnhu rostinho d 13 anos ...corpo d 18...e responsabilidades adultas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora bber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 mas o fígado deve estar baleado já. a idade tá passando e tu vai ficar pra titia ou a roupa de pedrita surtil algum efeito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 bom dia galera! carol vai ficar + VELHA? =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites