Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 forum dando mofo aki no Boteco....galera sumiu... kkkkkkkkkkkkkkk por 1 dia! Bom jogo acontecendo e eu passei aki p pegar umas biritas....to em casa...n quis ir p o boteco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vndo com a familia! :) bj proces! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 2x1 brasil hj! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 eu acho que eh um a zero choradoooo!!!! e olhe lah..... :P ninguem no boteco hehee passei aki no intervlo do jogo somente.. bjos fuii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 ngm acertou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0x0 ooooo joguim feioooo! pqp!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 joguim fei msm! brahmas pra rebater então! ainda mais pro condenado q teve q voltar pro trampo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 kaka fez falta, julio batista nao entrou em campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 kaaka?? ele nem jogou hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom você em mario bj...tem festa na city....vo bber muitoooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 exatamente isso que disse, ele fez falta hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 hauhauhaua foi mal...axo q foi eu qm bebi mto hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ontem) Hj tem mais festa na cidade....vou tomar mto parafuso!! hehehehee deixo aki caipirinhas pagas...alguem LEGAL qer bber comigo??? indo p facul daki a poko! bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Enfim, trabalhando logo as 8h15... que beleza! =) O jogo tava muito bom gente... pra dormir! Eu mesmo fiz isso, tentem na próxima, é tiro e queda! :P E o pior que esses jogos só servem pra atrapalhar os benditos projetos da agência! Eitaaaaaa Brasil sil sil sil... Se ainda fosse uma Libertadores... rsrs. -- Uma dúvida: alguém aqui costuma ajudar ou já ajudou em algum desses desastres que ocorrem, como a enchente de AL? É só uma dúvida ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Sim...costumo... arrecadando as coisas e enviando p la aki no estado fazmos isso... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 opa! sozinha no Boteco? to bebendo todas ...rsrsrsrs Brasil hj...uhulll e eu n tnhu aulaaaaaaaa....eba eba hj o jogo vai ficar....2x0 Brasil! kkkkk pegando minha caipirinha! uhul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Só pra dizer: Oooooi. E agora dizendo...: tchaaaau. Ah, e levo uma garrafa de gyn... na conta de quem está pagando! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Bom jogo pra todos galera!!! 1 a 0 zero Brasil, sofrido!! Boas Brahmas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 hulllllllllllllllllll errei por 1 pontim 3x0 brasil! heheheh mexeeeeeee com noix e sexta feira Brasil e Holanda...aguenta coração!kkkkkkkkkkkkkk enxendo os ponte hj pq amanha eu n trabalhoooooooooooo Feriado akiiiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDSSX 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Boa noite ! Aguenta coração ? Nós vamos sentir isto é na final que será Brasil x Argentina . Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 kkkkk meu coração dispara so de pensar nisso!!! putz ontm passei mto mal... =/ dormi nada véi! kd a galera do botecooooooo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Dalhe Maradona!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 auhauhuahauhau sai para laaaaaaaaaaaa Rafusca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj torci p os espanhois! uhul ganharam kada jogador lindo nessa copa! uiii em compensaçao os brasileiros...o unico q passa eh o Nilmar...o resto...tudo feio kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Eh pq eu nao to jogando carol! senão seriam 2! hehehehe! to triste, japão foi eliminado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites