Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 owwwwwwwwww Alguem do SUL ai? pq tipo...final do ano entre o dia 28 de dezembro e o dia 4 ou 5 d janeiro...estarei em BC mais precisamente (balneário Camburiú)...qm morar la por perto...e quiser me conhecer...estarei por ai fazndo um pequeno TUR afinal.... e SP se prepare pq ja to me organizando p viajar ano q vem praew!!! provavelmente Ferias de JUlho...mas nada certo p n sei em q escola, cidade eu estarei lecionando...entao por isso so la p fevereiro poderei confirmar se em JULHO estarei indo para ai!!:) Beijaoo.... passando e pegando minhas caipirinhas Diarias! adoroooooooooooooooo Solteira no SUL n vai dar certo kkkkkkkkkkkk so tem gatinhos :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 fui mesário em 3 eleições seguidas mesmo sem querer também parece que é assim mesmo uma vez sempre será só parei porque não posso mais devido a minha profissão, ai me livrei mas o lance do funcionário publico que o diminas falou existe, eles tem prioridade entre os que não são Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Eh fod@ Mas fiquei sabendo q no final da ata posso pedir p n ser mais...algo assim.... eh claro q eu pedirei ne,,,kkkkkkkkk vou ser o mesario 1 sei nem q porr@ ele faz kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 na pratica o mesario apenas procura o nome do eleitor manda ele assinar e destaca o canhoto muito chato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chato pkct! :( qero ser naoooooooooooooo e ainda tenho q participar do curso p saber fazer as coisas la na hora acrdita? em setembro aff e pelo menos agente recebesse ne? p poder fazer isso! nao eh uma coisa INVOLUNTARIA pq eu n to qerendo ajudar..so vou pq eh obrigadokkkkkkkkkkkkkkkk e eu n qero ser presa ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 recebe sim quando participei foi 8 reais, agora deve ter sido reajustado talvez ganhe até 10 contos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 quando participei foi 8 reais, agora deve ter sido reajustado talvez ganhe até 10 contos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif #EURI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 riu mas é serio o negocio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 huahuahuhaa porr@ 8 reais???? fala serio!!! minha nossa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Então não achei nenhuma fonte oficial mas tem um cara que disse que tá em 12 contos http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100321112914AAUeuNZ Não gasta tudo de uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo ainda mais! Sai mais barato quebrar uma perna... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Olá, pessoal! Quanto tempo! :) Passei só pra dar um oi... Oi! :P Pelo que me lembro, ninguém daqui é de Porto alegre.... Eu estive em Porto Alegre esses dias para o FISL 11 - 11o. Fórum Internacional de Software Livre. Foi muito bom, exceto pela chuva que sempre aparecia nas piores horas :P Pena que não deu tempo de conhecer a cidade como turista... :( Você não participa do Dojo Paraná? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Você não participa do Dojo Paraná? :P Não. Nem sabia da existência disso. :P Agora que vi o grupo deles no Google Groups. :) Você participa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Você não participa do Dojo Paraná? :P Não. Nem sabia da existência disso. :P Agora que vi o grupo deles no Google Groups. :) Você participa? Haha... só quando eles fazem aqui na UTFPR ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa aumentou mtooooo hauhauhauhaaha foi p 12 reais da nem p pagar a primeira parcela do meu oculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois ehhhh vou usar oculos semana q vm....fiz exame ontm deu MIOPIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 grau d uma lado e 0.75 do outro praticamente uma cegueta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 500 conto o oculos putzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Aew galeraaaaaa!!! To sumido =O Desce uma rodada pra geral ai!!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Estou estressado! Gráfica em reformas. Cheio de serviço. Serviço atrasado. Pouco dinheiro. Clientes (como de costume) chatos. Sem contar os probleminhas particulares. Estou começando a entender a cabeça de uma pessoa que entra em surto e sai no mundo cometendo uma chacina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 kkkkkkkkk Muito bom DiMinas, se precisar de cumplice para sua chacina me avisa ae! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Mais uma: Cliente me manda uma arte "pronta" de um folder. Neste folder existem praticamente 10 palavras. Nestas 10 palavras, existem 3 erros de ortografia. Em uma só palavra existem 2 erros. O mais legal: O serviço está pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites