NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Eu agora estou atravessando SP para chegar no meu local de trabalho, literalmente. Moro em uma ponta de SP e trabalho na outraaaaa ¬¬ já pode virar taxista, conhece tudo que é pico da cidade. Não vai rolar transporte fluvial pelo tietê? tinha projeto pra isso, não tinha? Onde foi parar o Rafa, no prédio novo não tem internet ou não tem acesso ao boteco? Tu tá começando hoje no trampo novo? Não posso dizer muita coisa, mas faz 3 meses que estou na empresa atual. cerveja......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 eu acho que ia rolar sim, um transporte fluvial. esta demorando ateh viu. ia resolver alguma coisa. O rafa deve estar sem 3g no predio ou esta pedindo conta no cliente hehehee bagunçaram com ele... mancada.... o bom eh que mercado de DBA esta mto aquecido e proposta tem demais, eu soh escolhi a melher financeiramente, mas a mula aqui nao levou mais nada em conta, como tempo de locomoção, refeicao, etc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Bom dia! Advil fdp! minhas dilmas! kkkkkkkk To home office hoje! ta um transito do capeta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 To home office hoje! ta um transito do capeta!!! que vida ruim. não dá pra ficar sempre assim? acho que também vou pra sampa virar DBA, pena que falta um pouco mais de experiência. quanto será que consigo como dba oracle júnior, aí em sampa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 uhú, quase 18:00 horas, se é que vou ficar até lá. olha, acho que vou ter que beber todas hoje. Tem um pessoal que existe só para estressar. Esse mês, vou dar início ao processo de fabricação de cerveja artesanal, ali em casa. desejem boa sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Me manda umas garrafas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Esse mês, vou dar início ao processo de fabricação de cerveja artesanal, ali em casa. desejem boa sorte!!!! boa sorte :) aí você manda umas garrafas por Sedex pra cada um de nós :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 saudações geladas que beleza de frio por aqui hoje é sexta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Opa! bom dia galera! essa chuva que nao para ta osso viu! nao venho trabalhar sexta-feira por nadaaaaaaaaaaa!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wingdings 20 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Opa! bom dia galera! essa chuva que nao para ta osso viu! nao venho trabalhar sexta-feira por nadaaaaaaaaaaa!!!! inveja :cry: :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 é soh meter o biruta igual eu cara! hasuhasuasua! eu e minha maldita boca! sexta-feira tenho reunião de projeto, ooooo maldiçãooooooooo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 sexta-feira tenho reunião de projeto, ooooo maldiçãooooooooo. pelo jeito, Murphy ama tanto você quanto ele me ama :lol: "Murphy é meu pastor e tudo me faltará" Amém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 pois é! eu to precisando tirar meus encostos isso sim... e hoje não é mais sexta feira =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Descobri o protocolo MQTT http://en.wikipedia.org/wiki/MQ_Telemetry_Transport talvez eu tenha que usá-la em uma aplicação... :( haja protocolos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Soh tem eu trabalhando hoje eh isso =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Segunda-feira, frio e chuva que não para há 5 dias. Não poderia ser melhor.... :( manda uma café puro e bem quente pra tentar acordar direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Segunda-feira, frio e chuva que não para há 5 dias. Não poderia ser melhor.... :( manda uma café puro e bem quente pra tentar acordar direito não vem reclamar de frio. aqui tá uma beleza, frio e chuva no feriadão, hoje tem sol forte e tá quente. feliz segunda-feira pra todos. Espero que tenham aproveitado bem o feriadão, pois o próximo feriado é só dia 7 de setembro, daqui a 90 dias. vamos começar com classe, uma 51. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 não vem reclamar de frio. Não. Eu reclamei da chuva. O frio está uma beleza! agora já tem sol... isso é Curitiba. ninguém entende... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Eu nem aproveitei nada -.- e agora tenho que esperar 90 dias pra poder ter outro feriado, provavelmente nem aqui estarei mais kkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Eu nem aproveitei nada -.- e agora tenho que esperar 90 dias pra poder ter outro feriado, provavelmente nem aqui estarei mais kkkkkkkkk! mas se estiver no Brasil pega feriado. Tu tá muito de corpo mole, até o A.Jr já trocou de empresa. Segue ele. Se estão pagando bem. falando no cara, não deve vir ao boteco devido ao cansaço de ontem. E o beraldo vai derreter na chuva, ainda mais se estiver calor manda outra 51. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites