Aninh@ 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Então desce todas que o meu amigo A.Jr está de volta galera!!!!! No estoque acho que só tem umas 30 caixas de cerveja, vocês acham que vai dar ou peço mais na distribuidora??? kkkkkkkkkk Aninh@, desce todas que eu bebo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Fui inventar de fazer o tal de Jiu Jitsu Te finalizo em 40s fácil... :) Manda mais uma cerva garção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Aninh@, 30 deve dar pro começo :pManolo, ah vah hauahhaaSe eu tiver folego pra 30 segundos ganho o dia de treino hauaauuamal o aquecimento eu consigo fazer hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 ta que pariu hein! eu quando parei cheguei na faixa azul... heheheh :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 (editado) Mas é isso mesmo A.Jr, as 30 caixas são só para agora a tarde, depois já mandei o caminhão vir descarregar aqui o restante.... Um caminhão de cerveja tá bom ou pede dois???kkkkkkkkkkkk Acho melhor pedir um caminhão para cada um para não haver brigas depois neh?? kkkkkkkkkkkk Aninh@, 30 deve dar pro começo Editado Junho 14, 2012 por Aninh@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Mas é isso mesmo A.Jr, as 30 caixas são só para agora a tarde, depois já mandei o caminhão vir descarregar aqui o restante.... Um caminhão de cerveja tá bom ou pede dois???kkkkkkkkkkkk Acho melhor pedir um caminhão para cada um para não haver brigas depois neh?? kkkkkkkkkkkk seus bebuns mortos de sede. desse jeitos vocês vão parar no AA. tem que aprender a beber moderadamente, como eu. Tomo uma latinha só, que já tá bom. Não tem para que exagerar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Manolo, tu deve ter parado na branca e olha lah, ou parou na faixa de pedestre todo estrupiado :devil: Gostei da ideia da mineira-paulista: um caminhao para cada um. Fechado NaPraia, tu jah eh socio do AA. Esta falando o que ai??? Pq toda empresa para mandar um funcionario embora enrola tanto assim?? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Banco é uma merd@! A gente fica horas na fila para entregarem um maldito pedaço de papel quase sem informação alguma, mas que a empresa exige. É uma palhaçada! Manda uma latinha dessa do NaPraia para esfriar meus nervos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Manolo, tu deve ter parado na branca e olha lah, ou parou na faixa de pedestre todo estrupiado Opa, claro... quer ir para o tatami para conferir? hehehehe :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Manda uma latinha dessa do NaPraia para esfriar meus nervos :) imagina um comboio disso banco é um lixo mesmo, se desse eu não teria conta em nenhum É quase que nem empresa de telefonia e tv a cabo, não tem empresa boa, tem a menos pior. Ainda mais agora que as de telefonia estão comprando todas tv a cabo. tô tão cansado hoje que até pra beber está difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Beraldo, ir no banco nao é nada, pior seria se você fosse no banco e descobrisse que o boleto jah venceu e nao pode ser pago naquela agencia. Sim, eu jah fiz isso. Manolo, safado ¬¬ demoro!!! soh marcar ¬¬ hehehehe Vou com uma mão amarrada e uma lata de skol na outra :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 demoro!!! soh marcar ¬¬ hehehehe É só um mata-leao e já era, fatura liquidada em menos de 18s cronometrados! Tua já tá veio rapaz, tá na fase de jogar bocha e damas com a galera melhor idade na praca! hahahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Tua já tá veio rapaz, tá na fase de jogar bocha e damas com a galera melhor idade na praca! hahahahahahah hauahauauaaauahuaha Poutz... agora eu ri hauhauahauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Manolo, safado ¬¬ demoro!!! soh marcar ¬¬ hehehehe quem ganhar vai comigo mas o importante é a comemoração depois do evento. cadê a menina do chocolate quente??? Tadinha, tá sempre com frio, mesmo no saara. hoje estou de castigo, fui contemplado pro plantão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 quem ganhar vai comigo Vixi... mais um veinho... desse jeito vou ser processado por maltratar idosos... hauehauheaue Para você NaPraia é o mesmo tempo, 18s... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Para você NaPraia é o mesmo tempo, 18s... :Desse bebe mais que eu. Acho que ele só sabe contar até 18. 18 s é mais que o dobro do tempo que eu preciso pra te colocar no chão. e sem derrubar a cerveja. te derrubo antes do bolt fazer os 100 metros a Aninh@ pediu as cervejas e foi embora. Devia está bêbada já. Carol, quando que vai ser o casório??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 18 s é mais que o dobro do tempo que eu preciso pra te colocar no chão.<br style="color: rgb(46, 52, 54); font-family: 'Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 20px; ">e sem derrubar a cerveja. te derrubo antes do bolt fazer os 100 metros Cara, essa eu até pagava para ver! hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 Bem, já que o napraia fugiu do "pega" (hasurhauheuha), vamos falar de coisas boas, vamos falar de tekpix! melhor... de cerveja! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 bom dia sexta-feira, que semaninha demorada. os paulistas todos atrapalhados com seus empregos. manda uma tequila para começar bem o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 saudações! HAIL sexta-feira!! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites