Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Kkkkkkkk...o importante agora é q você já esta na sua kzinha!!:thumbsup:

huehuehue...q cervejá já?! :lol:

Q nomorado já?! Kkkkkkkkk...n tenho namorado!!:cry:

Bom, fui a praça! chegando lá começa a chover eae o q eu falo?! Kkkk...fico dando um rolézinho por lá...e em quaaanto isso, o casalzinho fica no love!! ai! ai! ....fazer o q, né?! Mas foi legal!!^_^

Carool,a quele q te abduzir...vai ta lascado!!:lol: ( eu persigo ele até a mooorte!!!:yay: )

Ingualmente flor!^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loco, vocês andam falando demais. Tenho até preguiça de ler tudo :P

16:00 de sexta-feita... esta de sacanagem em pedir ajuda no boteco neh... o max que você podia pedir ajuda era pra pegar outra cerveja... hehehe

Ofereci uma boa recompensa, principalmente para um sexta-feira :)

Beraldo,

nao sou fã de MYSQL, mas tu vai me dever uma cerveja se eu te ajudar :P

Passa aqui no meu escritório, que a gente acerta as contas

360px-HeinekenBrouwerij.jpg

Beraldo, na dúvida, DUPLICA! kkkkkkkkkkkkkk!

Yeah!!

Hail Flood!!

ele pede ajuda e some ¬¬

tive que dar um tempo pra vocês pensarem... :P

Compartilhar este post

Link para o post
:seta: ...NaPraia, acho q dessa vez vou aceitar teu convite!! preciso esquecer uma certa pessoa!!
tu é menor de idade e já tá sofrendo de dor de cotovelo??

carol, cadê o café?

Bom, manda uma cerveja então.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei de viagem :) estou bem e adivinhem, conheci um anão francês! Que inédito! Kkkkkkkk Estou cansadinha...depois conto os babados pra vcs e posto as fotos!

Não passei café, mas comprei duas cocas de 2,5 L e biscotos recheados, saiu mais caro, porém estou com preguiça de passar café, aproveitem! Kkkk ...beijos e boa tarde de trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
ão passei café, mas comprei duas cocas de 2,5 L ...

aí tu força a barra. traz água, mas não me entra com refrigerante aqui.

logo hoje que fui dormir as 4 pra acordar as 7, tô morrendo de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas taaaardes pessoal!!!happy.gif

Nãaao é dor de cotovelo!dry.gif Eu apenas queria esquecer esse alguém por um minuto na minha vida!!pinch.gif

oO Carol, você n tosse suco n?! você sab q eu n gosto de refre!!laugh.gif

Mate faz falta na minha vida!! uheuehuh

Uhuehueuhe...quem mandou dormi tarde NaPraia?! eu n falei pra n dormi tarde?! tu sabes q tu n é forte o suficiente pra ter essa rotina mew!!yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:P vcs reclamam demais! Kkkkkkkkk

lembra daquilo q eu havia dito q lá o clima não era tão ruim? Esquece! Parecia q eu tinha entrado numa sauna! Pior calor da minha vida! Superou Teresina 12 hrs da matina no centro da cidade! Superou tudo! Muito quenteeeee! E eu querendo sorvete e no raio daquele interior não tinha nada sem lactose! Kkk agora eu acho graça, mas na hr eu quase morri...sombra ali era artigo de luxo! Kkkk

Legal foi o cara do passeio pelas dunas furar com a gnt! Bem legal :) ficamos no porto por 1:30, no sol, eu morrendo lentamente, esperando e ligando pro carinha lá....enfim, no final fomos pra outro lugar e esquecemos o passeio de toyota pelas dunas u.u até agradeci, pq pelo sol q estava fazendo, ir pra areia e pegar mais sol ia fazer minha pele fritar!

Por falar em pele...sabe a Gabriela, cor de canela?! Superei u.u! Kkkkkkkkkk muito sol mermão!

Depois conto a hst do anão francês, agora vou me ensopar de hidratantes e tentar sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

uheuheuheuhueh...q passeio em Carol?! uheuheuhe...mas eae como era lá?? o lugar era bonito?? Mas n tinha um rio ou um lago por lá n?! Acredita ai maninha eu sei o q tu estais sentindo na péle agora! uheuheuehu...já passei por algo meio parecido só q o sol n era tãaaaao quente assim n! mas q ele me deixou marcada isso ele deixou!! uheuheulaugh.gif

Conta lógo a hitória do anão francês xuxu!!!laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:P vcs reclamam demais! Kkkkkkkkk

quando estou de férias eu não reclamo não. De férias é fácil dizer que tá tudo bom.

... Superou Teresina 12 hrs da matina no centro da cidade! Superou tudo! Muito quenteeeee! E eu querendo sorvete e no raio daquele interior não tinha nada sem lactose!

Que madrugada e tu é bichada???

Por falar em pele...sabe a Gabriela, cor de canela?! Superei u.u! Kkkkkkkkkk muito sol mermão!
tá querendo entrar na faculdade pela cota de negros??

manda uma gelada.

Compartilhar este post

Link para o post

quando estou de férias eu não reclamo não. De férias é fácil dizer que tá tudo bom.

:P bobo! Amanhã eu trago o café de vcs! Agora...é como o Beraldo disse, não veio quase ngm aqui hj...vai sobrar café! Cadê o Rafa e o A.Jr?!

Que madrugada e tu é bichada???

ah vah, tu não lembras?! Tu disseste até q eu tinha defeito de fábrica, q era para fazerem recall em mim <_< e outra, isso não foi de madrugada (quem me dera...sem sol ia ser perfect) foi meio dia...sem árvores...ou sombras....vou parar de falar, já começo a ficar com calor só de imaginar! >.<

tá querendo entrar na faculdade pela cota de negros??

Hnm....começo a pensar na ideia....vou passar 1 mês em Barreirinhas pra voltar negona (ou morrer com algum câncer de pele) kkkkkkkkkk

Gente, mas o lugar é lindo lindo lindo demaais! De todo canto da cidade você para e fica admirando a natureza e os gringos lindos e altos dos olhos verdes ou azuis tatuados e ricos, de todos os estilos...não me perguntem das gringAs, nem olhei :P ..um dia levo vcs lá! ;) com muito ar condicionado e sorvetes kkkk pessoas do sul e sudeste tem a pele sensível, vão pegar um pouco de sol e vão virar camarões kkkkkkk menos a lily, pq ela ñ curte camarões e é do Norte kkkkkkk

Ah...estava na mesa do café da manhã... olho para o lado e vejo um ser humano pequeno (pequeno mesmo, tipo 1,40 eu acho..e olha q eu ñ sou alta! Tenho 1,63!!!) Até ai okay..ele só era um homem baixinho..mas ele começou a falar em francês comigo...eu comecei a rir gente..não me controlei! Foi mal, eu sei..mas pow, ele era um ANÃO FRANCÊS! Deve ter alguma regra q diz q podemos rir de anões quando são franceses! Ai eu fiz o famoso gesto do não com a cabeça e ele percebeu q eu não falava porcaria nenhuma de francês kkkkkkk

enfim, depois posto as fotos de quando eu estava me divertindo e vcs trabalhando, ok?! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

..e olha q eu ñ sou alta! Tenho 1,63!!!

modelo compacto

... alguma regra q diz q podemos rir de anões quando são franceses! Ai eu fiz o famoso gesto do não com a cabeça e ele percebeu q eu não falava porcaria nenhuma de francês kkkkkkk

o anão achou que a neguinha era francesa???? hehehehe

enfim, depois posto as fotos de quando eu estava me divertindo e vcs trabalhando, ok?! Kkkkkkk

esse trem que tu foi, é no maranhão ou no piauí?

Cadê o vosso santo café do nosso dia-a-dia??

manda uma cervejinha então, enquanto o café não vem.

E hoje vai ser sanduíche ao invés de bolachinha??

caraca, aqui tá frio, com chuva e com vento, e eu sem guarda-chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.