Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Bom dia caros trabalhadores e cara viajante(Carol)!!:yay: KKkkkkkkkkkkkkkk...tadinho do anão Carol!!:lol: axo q eu iria fazer o mesmo!:lol: um anão Frances! Dios mio!!:lol: Ah, q isso Carol, pra fala a vdd, eu só posso passar uns 5 minutinhos no sol por causa da minha pele, protetor tem q ser 60! Kkkkkkkk...sou branca d+!:lol: mas já aprendi a conviver com isso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 13:01, lily melo disse: ... eu só posso passar uns 5 minutinhos no sol por causa da minha pele, protetor tem q ser 60! Kkkkkkkk...sou branca d+!:lol: mas já aprendi a conviver com isso!! fala sério meu, agora tem uma negona e uma branquela no boteco, hehehe tenho que a impressão que alguém foi pra praia de novo, pegar mais um bronze. café com almoço não combina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Caraca, concordo com o Beraldo. Vcs escrevem demais!!!! Preguiça de ler tudo msm, soh passei por alguns itens. Carol, e as gringas??? vai contando. Coca, eu quero. Lyli, tu mora onde msm? NaPraia, como esta o frio por ai? heheeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 14:57, A.Jr disse: Caraca, concordo com o Beraldo. Vcs escrevem demais!!!! Preguiça de ler tudo msm, soh passei por alguns itens.são vocês que aparecem pouco. Em 17/07/2012 at 14:57, A.Jr disse: Carol, e as gringas??? vai contando.tirou foto delas também?? Em 17/07/2012 at 14:57, A.Jr disse: NaPraia, como esta o frio por ai? heheehtá arrepiante, chuva, frio e vento.Estou pensando seriamente em não sair para almoçar. só alcoolizado para aguentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Sem fotos de gringas, mas tenho fotos de gringos kkkkkk café super atrasado >.< sanduba de q Na praia? Como atrasei o café, vcs tem todo o direito de pedirem o sanduiche como vcs quiserem :) Não sou negona :/ qm dera, ia entrar em cotas hehehehe (sugestão tua Na praia kkkkk) sou morena '-' normal. Barreirinhas é no Maranhão msm, não no Piaui...mas estava com o calor de Teresina kkkkkkkk Gente eu caí dentro do ônibus :cry: Não quero mais brincar de andar de bus, Carol cai toda vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 16:13, Carol Carvvalho disse: Não sou negona :/ qm dera, ia entrar em cotas hehehehe (sugestão tua Na praia kkkkk) sou morena '-' normal. Gente eu caí dentro do ônibus :cry: Não quero mais brincar de andar de bus, Carol cai toda vez! como tu conseguiu cair do ônibus??? já caiu quantas vezes?? tem certeza de que não é loira??? quer brincar de andar a pé ou de limusine?? manda um sanduba com salaminho italiano com bastante queijo e um café pra ver se passar esse frio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Carol, te convido a andar de bus em SP hehehe tu nao ia sair inteira hauaauua eh igual parque de diversao, soh que com mto mais riscos :P e chove demais em SP...... mal consigo ver o prédio a frente :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 em horário de rush, não tem como cair no ônibus aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 (editado) Eu estava na roleta, passei o cartãozinho lah e fui guardar na bolsa, ai o motorista freou e me jogou no chão :cry: Dentro do ônibus essa é a segunda queda, mas já caí ao entrar no ônibus (a havaiana escorregou) e tbm ao sair do ônibus (havaiana tbm escorregou e quebrou..relatei esse episódio na atualização de status naépoca) q foi o pior pq eu fiquei toda roxa por dias...não sou loira :P kkkkk mas realmente não tenho equilíbrio! Acho q o leite de soja deve fermentar e virar álcool, vivo bêbada e não sabia kkkkkkkkk Salaminho italiano?! Tá caro, serve presunto?! Kkkkkkkkkkk Editado Julho 17, 2012 por Carol Carvvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 18:13, A.Jr disse: e chove demais em SP...... mal consigo ver o prédio a frente :s desenvolve um guarda-chuva eficiente e vende. será que a carol foi pra UTI depois de cair no ônibus??? Em 17/07/2012 at 20:17, Carol Carvvalho disse: ...não sou loira :P kkkkk mas realmente não tenho equilíbrio! Acho q o leite de soja deve fermentar e virar álcool, vivo bêbada e não sabia kkkkkkkkk imagina se andasse de avião, hehehehe eu até estava imaginado, tu rolando toda aquela escada até chegar no chão. Imaginando isso, me abri de rir aqui, o povo da empresa olhou todo. acho que vou prova o leite de soja. é puro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 20:23, NaPraia disse: <br />desenvolve um guarda-chuva eficiente e vende.<br /><br />será que a carol foi pra UTI depois de cair no ônibus???<br /><br /><br />imagina se andasse de avião, hehehehe<br />eu até estava imaginado, tu rolando toda aquela escada até chegar no chão.<br />Imaginando isso, me abri de rir aqui, o povo da empresa olhou todo.<br /><br />acho que vou prova o leite de soja. é puro???<br /> este lance "de se abrir" nao ficou mto bem nao... pode parar de beber hauauaa Leite de soja eh horrivel. Uma epoca eu tentei tomar até suco de soja, desisti e voltei pra cevada, além de mais barata nao tem este efeitos colaterais que a Carol sofre :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Kkkkkkk eu acho q tem sim A.Jr :P ou então qua seria a outra explicação para minha eterna falta de equilíbrio?! Kkkkkkk Eu ñ fui pra UTI ... Eu desci lentamente do ônibus (pra ñ correr o risco de cair na saida tbm) e vim pra casa kkkkkk Nunca caí no avião, nem nas escadinhas... até hoje ñ...mas vai que...enfim...kkkkkkkkkkk Leite de soja é bom u.u uma dilicinha, eu adoro. (é bom deixar claro que eu só posso tomar esse) kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 20:36, Carol Carvvalho disse: Leite de soja é bom u.u uma dilicinha, eu adoro. (é bom deixar claro que eu só posso tomar esse) kkkkk e eu só posso tomar cerveja, o médico poroibiu qualquer outro tipo de líquido. manda uma cervejinha, que hoje eu ia sair cedo, mas deu problema de novo. chegou uma bomba e foi todo mundo embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 (editado) Café da tarde + 1 grade de cerveja ... Pronto! Kkkkk vou voltar a estudar aqui! Bye bye birds! Mais tarde apareço para pertubar kkk Editado Julho 17, 2012 por Carol Carvvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Em 17/07/2012 at 20:52, Carol Carvvalho disse: Café da tarde + 1 grade de cerveja ... Pronto! Kkkkk vou voltar a estudar aqui! Bye bye birds! Mais tarde apareço para pertubar kkk cansou de praia??? hehehe tu vai prestar vestibular pra quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Em 17/07/2012 at 20:57, NaPraia disse: cansou de praia??? hehehe tu vai prestar vestibular pra quê? Nunca cansarei de praia u.u kkkkkk mas tbm não sou surfista para viver nela! Eu e minhas 8 hrs de estudos diários vamos prestar vestibular pra medicina :) Uma vez me disseram aqui no boteco q se eu aparecesse com café na madrugada eu ganharia bônus...mas ainda são 22 hrs e já não tem mais ngm por aqui!! Mentiram para a pobre Carol :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 e jah viu boteco nao ter ninguém?? soh se for na sua terrinha kkkk Ainda estou por aqui tirando uns relatórios pro cliente ¬¬ Cade o café??? e aquelas bolachas que estavam aki a tarde? devem estar murchas, mas eh oque deve ter sobrado hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 saudações hoje a chuva deu uma trégua. e o frio continua :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Em 18/07/2012 at 01:16, Carol Carvvalho disse: Nunca cansarei de praia u.u kkkkkk mas tbm não sou surfista para viver nela!tem vaga pra TI, aí? Aqui é bom demais, mas faz muito frio no inverno. Em 18/07/2012 at 02:35, A.Jr disse: Cade o café???cade o café e os sandubas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Como diria o Beraldo:" Saudações" pessoal!!:thumbsup: Q isso eu n sou branquela! eu apenas sou mais branca q vcs!!:grin: DIos mio! já esqueceste a onde eu moro A.Jr?! uheuhe...Moro em Igarapé-Miri/PA!!:thumbsup: huehuheuheuehu...você caio no busão Carol?!!:yay: ta parei!!!!:lol: ...Dios mio! ta tudo bem menina?? uheuehu...bom, eu tbm tenho esses desequilibrios no ônibus...mas nunca cai! uheuheuehe...maninha tu tens uma sórte!!:lol: Mas tudo terminou bem no final n foi??^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites