Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 É verdade, vou esperar ela se formar primeiro e fazer uma especialização, quando tiver ganhando bem ela volta a falar comigo! hasuhasuhas! 10 min pra ir embora! contagem regressiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 enqto uns se divertem outros trabalham que nem camelo.. A. Jr = Camelo 2.0 (movido a álcool) não se esqueça Aquele que ao longo do dia é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha como um cavalo, e ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro quase na hora, de não ir embora. Ninguém vai fazer companhia para mim??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 hasuhasuh ótima frase, por isso eu não me desgasto! Como diria o sábio Seu Madruga: "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 atravessei o país para conhecer uma carol, agora é a tua vez. Olha só o vidão que ela tem. Só espera ela se formar em medicina e vive as custas dela. É verdade, vou esperar ela se formar primeiro e fazer uma especialização, quando tiver ganhando bem ela volta a falar comigo! hasuhasuhas! Combinando o golpe assim?! Nem escondem nada?! Kkkkkkk amadores! :closedeyes: Kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar!" CONCORDO como seria bom se a vida fosse como esse link aí a cima. E a sortuda da carol que jogou tudo pra cima hoje e teve um dia de zé carioca uma época eu achava ruim que tinha que sair do serviço e ir para faculdade. agora como não tem faculdade, pra que sair do serviço? os baianos, fazem 360 carnavais fora de época, que tal a gente fazer aqui uma oktober fest fora de época??? E podia começar, colocando um bebedouro de cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Zé carioca é?! Kkkkk muito bom! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Café no balcão e bolachinhas no potinho! Kkk Bom dia! Adivinhem onde vou almoçar hj?! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Café no balcão e bolachinhas no potinho! Kkk Eba! Bom dia! Adivinhem onde vou almoçar hj?! :) jumento assado/frito/cozido/cru? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Kkkkkkkk é onde, local Beraldo! Kkkkkkk e ñ se come jumento, tem muita gordura :P (brincadeira gente, nunca comi!kkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Café no balcão e bolachinhas no potinho! Kkk Bom dia! Adivinhem onde vou almoçar hj?! :) no restaurante Kkkkkkkk é onde, local Beraldo! Kkkkkkk e ñ se come jumento, tem muita gordura :P (brincadeira gente, nunca comi!kkkk) nossa beraldo, tu nem lê o que a mina escreve que café delicioso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 ainda era muito cedo. eu nem consegui ler direito... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 bom dia!!! Pegando meu café ou o que sobrou dele hjehehee Adivinhem qm veio pro prédio errado e se esqueceu de uma reunião?? Eu devo ainda estar dormindo, não me lembro o dia que cheguei tão cedo no trampo ¬¬ Quem vai comer jumento?? Beraldo? O_o eu hein hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Adivinhem qm veio pro prédio errado e se esqueceu de uma reunião?? Eu devo ainda estar dormindo, não me lembro o dia que cheguei tão cedo no trampo ¬¬ foi a primeira coisa que pensei, tu a essa hora por aqui, vai chover, hehehe só a carol que veio cedo e sem sono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Acertou Na praia :) kkkkkkk estou até estranhando... Dois dias seguidos indo na praia..no meio da semana...Mas ainda estou no cursinho (sala de estudos), daqui a pouco mamãe me resgata e me leva pra passar a tarde toda na praia.....já falei q o dia está lindo hj?! Kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Bom dia/Boa tarde....sei lá!! Kkkkkk :lol: A onde tu vais almoçar Carol???^_^ Kkkkkkkkkkkkkkkk...d nooovo na Praia??!! ME LEEEEVA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 hora de ir embora e hoje nem preciso ir pro politécnico :) maravilha! é quase sexta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Acertou Na praia :) kkkkkkk estou até estranhando... Dois dias seguidos indo na praia..no meio da semana...Mas ainda estou no cursinho (sala de estudos), daqui a pouco mamãe me resgata e me leva pra passar a tarde toda na praia.....já falei q o dia está lindo hj?! Kkkkkk tu mãe cumplice?? Achei que tu mata aula e ia com as amigas minha mãe só me levava pra tomar vacina. Kkkkkkkkkkkkkkkk...d nooovo na Praia??!! ME LEEEEVA!!! eu também O dia até que está bonito aqui agora, mas tá uns 15º, bonito e frio. mas esse final de semana, vou pra praia surfar um pouco. Falando em almoço, estou com uma FOME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 E amanhã é sextaaaaa!! Kkkkkk...vo durme de montão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Caraca Carol, me leva, nem que for no porta-malas!!!!!! plsssss Aqui em SP esta chovendo ¬¬ ou seja, transito caotido, metro parando ou como eles falam: trafegando com velocidade reduzida ¬¬ NaPraia, eu soh cheguei cedo por causa de uma reuniao, mas errei o predio, era em outro que eh longe demais daqui, coisa de 40 km ¬¬ mereço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 NaPraia, eu soh cheguei cedo por causa de uma reuniao, mas errei o predio, era em outro que eh longe demais daqui, coisa de 40 km ¬¬ logo ali. que beleza, acordar cedo pra perder a reunião. carol, tu podia montar uma empresa de turismo pra gente vamos todos pra tua cidade e praias e botecos manda uma gelada para ver se essa tarde passa rápidinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites