Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Kkkkkkkk...o importante agora é q você já esta na sua kzinha!!:thumbsup: huehuehue...q cervejá já?! :lol: Q nomorado já?! Kkkkkkkkk...n tenho namorado!!:cry: Bom, fui a praça! chegando lá começa a chover eae o q eu falo?! Kkkk...fico dando um rolézinho por lá...e em quaaanto isso, o casalzinho fica no love!! ai! ai! ....fazer o q, né?! Mas foi legal!!^_^ Carool,a quele q te abduzir...vai ta lascado!!:lol: ( eu persigo ele até a mooorte!!!:yay: ) Ingualmente flor!^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 O loco, vocês andam falando demais. Tenho até preguiça de ler tudo :P 16:00 de sexta-feita... esta de sacanagem em pedir ajuda no boteco neh... o max que você podia pedir ajuda era pra pegar outra cerveja... hehehe Ofereci uma boa recompensa, principalmente para um sexta-feira :) Beraldo, nao sou fã de MYSQL, mas tu vai me dever uma cerveja se eu te ajudar :P Passa aqui no meu escritório, que a gente acerta as contas Beraldo, na dúvida, DUPLICA! kkkkkkkkkkkkkk! Yeah!! Hail Flood!! ele pede ajuda e some ¬¬ tive que dar um tempo pra vocês pensarem... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Malas prontas e café no balcão! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Já ta com as malas proooontas?!:cry: hueheuh...Carol, Kdê o pãozinho??:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 (editado) Xi, fim de semana já acabando... :( Editado Julho 16, 2012 por Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 UEHheheHUH...q tiiiiste!!:lol: como to de férias, é como se todos os dias fossem fds!!:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 oh, segunda-feira preguiçosa e gelada... café na veia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 cadê todo mundo? e não dá a hora de ir embora... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 :seta: ...NaPraia, acho q dessa vez vou aceitar teu convite!! preciso esquecer uma certa pessoa!!tu é menor de idade e já tá sofrendo de dor de cotovelo?? carol, cadê o café? Bom, manda uma cerveja então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Cheguei de viagem :) estou bem e adivinhem, conheci um anão francês! Que inédito! Kkkkkkkk Estou cansadinha...depois conto os babados pra vcs e posto as fotos! Não passei café, mas comprei duas cocas de 2,5 L e biscotos recheados, saiu mais caro, porém estou com preguiça de passar café, aproveitem! Kkkk ...beijos e boa tarde de trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 coca? eca :sick: pior ainda no frio hail café & chá! nada como almoçar tomando um mate bem quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 ão passei café, mas comprei duas cocas de 2,5 L ... aí tu força a barra. traz água, mas não me entra com refrigerante aqui. logo hoje que fui dormir as 4 pra acordar as 7, tô morrendo de sono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Buenas taaaardes pessoal!!! Nãaao é dor de cotovelo! Eu apenas queria esquecer esse alguém por um minuto na minha vida!! oO Carol, você n tosse suco n?! você sab q eu n gosto de refre!! Mate faz falta na minha vida!! uheuehuh Uhuehueuhe...quem mandou dormi tarde NaPraia?! eu n falei pra n dormi tarde?! tu sabes q tu n é forte o suficiente pra ter essa rotina mew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 :P vcs reclamam demais! Kkkkkkkkk lembra daquilo q eu havia dito q lá o clima não era tão ruim? Esquece! Parecia q eu tinha entrado numa sauna! Pior calor da minha vida! Superou Teresina 12 hrs da matina no centro da cidade! Superou tudo! Muito quenteeeee! E eu querendo sorvete e no raio daquele interior não tinha nada sem lactose! Kkk agora eu acho graça, mas na hr eu quase morri...sombra ali era artigo de luxo! Kkkk Legal foi o cara do passeio pelas dunas furar com a gnt! Bem legal :) ficamos no porto por 1:30, no sol, eu morrendo lentamente, esperando e ligando pro carinha lá....enfim, no final fomos pra outro lugar e esquecemos o passeio de toyota pelas dunas u.u até agradeci, pq pelo sol q estava fazendo, ir pra areia e pegar mais sol ia fazer minha pele fritar! Por falar em pele...sabe a Gabriela, cor de canela?! Superei u.u! Kkkkkkkkkk muito sol mermão! Depois conto a hst do anão francês, agora vou me ensopar de hidratantes e tentar sobreviver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 uheuheuheuhueh...q passeio em Carol?! uheuheuhe...mas eae como era lá?? o lugar era bonito?? Mas n tinha um rio ou um lago por lá n?! Acredita ai maninha eu sei o q tu estais sentindo na péle agora! uheuheuehu...já passei por algo meio parecido só q o sol n era tãaaaao quente assim n! mas q ele me deixou marcada isso ele deixou!! uheuheu Conta lógo a hitória do anão francês xuxu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 :P vcs reclamam demais! Kkkkkkkkk quando estou de férias eu não reclamo não. De férias é fácil dizer que tá tudo bom. ... Superou Teresina 12 hrs da matina no centro da cidade! Superou tudo! Muito quenteeeee! E eu querendo sorvete e no raio daquele interior não tinha nada sem lactose! Que madrugada e tu é bichada??? Por falar em pele...sabe a Gabriela, cor de canela?! Superei u.u! Kkkkkkkkkk muito sol mermão!tá querendo entrar na faculdade pela cota de negros?? manda uma gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 o frio espantou todo mundo hoje. foram todos pra cafeteria, em vez de virem pro boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 quando estou de férias eu não reclamo não. De férias é fácil dizer que tá tudo bom. :P bobo! Amanhã eu trago o café de vcs! Agora...é como o Beraldo disse, não veio quase ngm aqui hj...vai sobrar café! Cadê o Rafa e o A.Jr?! Que madrugada e tu é bichada??? ah vah, tu não lembras?! Tu disseste até q eu tinha defeito de fábrica, q era para fazerem recall em mim <_< e outra, isso não foi de madrugada (quem me dera...sem sol ia ser perfect) foi meio dia...sem árvores...ou sombras....vou parar de falar, já começo a ficar com calor só de imaginar! >.< tá querendo entrar na faculdade pela cota de negros?? Hnm....começo a pensar na ideia....vou passar 1 mês em Barreirinhas pra voltar negona (ou morrer com algum câncer de pele) kkkkkkkkkk Gente, mas o lugar é lindo lindo lindo demaais! De todo canto da cidade você para e fica admirando a natureza e os gringos lindos e altos dos olhos verdes ou azuis tatuados e ricos, de todos os estilos...não me perguntem das gringAs, nem olhei :P ..um dia levo vcs lá! ;) com muito ar condicionado e sorvetes kkkk pessoas do sul e sudeste tem a pele sensível, vão pegar um pouco de sol e vão virar camarões kkkkkkk menos a lily, pq ela ñ curte camarões e é do Norte kkkkkkk Ah...estava na mesa do café da manhã... olho para o lado e vejo um ser humano pequeno (pequeno mesmo, tipo 1,40 eu acho..e olha q eu ñ sou alta! Tenho 1,63!!!) Até ai okay..ele só era um homem baixinho..mas ele começou a falar em francês comigo...eu comecei a rir gente..não me controlei! Foi mal, eu sei..mas pow, ele era um ANÃO FRANCÊS! Deve ter alguma regra q diz q podemos rir de anões quando são franceses! Ai eu fiz o famoso gesto do não com a cabeça e ele percebeu q eu não falava porcaria nenhuma de francês kkkkkkk enfim, depois posto as fotos de quando eu estava me divertindo e vcs trabalhando, ok?! Kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 saudações frias e chuvosas frio é bom, mas com chuva é complicado... aí só dá sono :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 ..e olha q eu ñ sou alta! Tenho 1,63!!! modelo compacto ... alguma regra q diz q podemos rir de anões quando são franceses! Ai eu fiz o famoso gesto do não com a cabeça e ele percebeu q eu não falava porcaria nenhuma de francês kkkkkkk o anão achou que a neguinha era francesa???? hehehehe enfim, depois posto as fotos de quando eu estava me divertindo e vcs trabalhando, ok?! Kkkkkkk esse trem que tu foi, é no maranhão ou no piauí? Cadê o vosso santo café do nosso dia-a-dia?? manda uma cervejinha então, enquanto o café não vem. E hoje vai ser sanduíche ao invés de bolachinha?? caraca, aqui tá frio, com chuva e com vento, e eu sem guarda-chuva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites