Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Porque ele eh branco!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, branquinho! Kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Porque ele eh branco!!!!boa, quando tu vai nos junk food, pede pra beber uma negona (coca cola) aproveita rir enquanto tem dente. É que eu ia dizer pra dar umas voltas no carro dela, mas não dá pra pedir o negão emprestado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 É que eu ia dizer pra dar umas voltas no carro dela, mas não dá pra pedir o negão emprestado. eu não empresto, vai q o japa é barbeiro?! Bate o negão e eu vou parar em SP com a conta da borracharia! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 eu sou piloto de fuga!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 eu não empresto, vai q o japa é barbeiro?! Bate o negão e eu vou parar em SP com a conta da borracharia! :Pera pra mim, dar uma bandas pelas dunas. eu sou piloto de fuga!!!!!pega emprestado e foge. manda uma cerveja bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Pra iniciar o dia manda uma cerveja gelada, bemmm gelada. "Mete" na conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Pra iniciar o dia manda uma cerveja gelada, bemmm gelada. "Mete" na conta do NaPraia. olha só quem reapareceu! :lol: saudações, pessoal e essa sexta que não chega nunca... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 hoje é sexta? tô precisando da minha dose diária e reforçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Boa tarde! cheguei atrasado! larguei meu carro a meia hora do trabalho a pé! ohhh dia dificil!!! falta mto pras 19h ?? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 cheguei atrasado! larguei meu carro a meia hora do trabalho a pé! ohhh dia dificil!!! falta mto pras 19h ?? xD novidades..... chegou atrasado porque estava no velório do júnior? Tinha cerveja?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 ashuhasuashuhs! o viadinho do junior sumiu! acabei de receber uma proposta pra fazer um freela, fazer ou não eis a questao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 acabei de receber uma proposta pra fazer um freela, fazer ou não eis a questao???tu já não faz o teu trabalho normal, ainda vai querer pegar extra?coitado do cara que quer te contratar pra esse freela. Quem é o louco?? entregou cartão no sanatório? cadê as meninas? na praia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 ashuashuash! foi o q eu pensei! mas eh uma grana extra neh rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 ashuashuash! foi o q eu pensei! mas eh uma grana extra neh rs!e quando pensou em trabalho extra, saiu correndo como fugitivo no negão. tô triste, estragaram meu happy hour de hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 pq estragaram? você pode mto bem fazer um happy hour sozinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 pq estragaram? você pode mto bem fazer um happy hour sozinho!mas não sem cachaça.conseguiram marcar uma reunião com um diretor as nove da noite. E quando isso acontece não é bom sinal. difícil levar muito menos que 3 horas. E beber antes não é uma coisa muito inteligente. manda mais trago que não aguento mais essas duas meninas que não páram de falar (postar), hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 manda mais trago que não aguento mais essas duas meninas que não páram de falar (postar), hehehe Tu e Rafa já se assumiram meninas?! :o wow...que revelação gente! Kkkk Boa tarde criaturinhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Boa tarde criaturinhas!tava demorando. como estava a praia? botou fogo em mais algum local?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 pronto ........ eita vida dificil viu! to com uma preguica de lascar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 tava demorando. como estava a praia? botou fogo em mais algum local?? Não vivo na praia, não sou surfista!! Que nada, o dia hj foi paradão, sem incendiários, sem adrenalina...vou ali com o negão e já volto! Brincar de GTA com ele muahahahahahaha pronto ........ eita vida dificil viu! to com uma preguica de lascar! Novidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites