Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 bateu o carro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 bateu o carro?pra bater o carro, tem que ter dinheiro pra colocar gasolina, se bem que moro em cima do morro, só soltar o freio de mão. na que eu estava, que não posso dizer o nome (sul américa), deixou muito a desejar com o atendimento, aí resolvi trocar. O complicado que paguei duas parcelas de quarto, 50% do valor total, e o certo seria valer por 180 dias, já que se pagasse as 4 valeria por 365 dias, porém, pagando 50% do valor do seguro, seu carro fica assegurado apenas 120 dias, me roubaram dois meses. vou vender essa lata véia e vou gastar em cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 ashasuhsuhuashhas!! q carro q eh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 ashasuhsuhuashhas!! q carro q eh? tenho um uno, modelo antigo. Lógico que é 1000 peladão,hehehe. manda uma cerva rápido que está na hora de disparar. PS: ontem levasse 4 horas para ir trabalhar e pra voltar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 asuashuashash! minha mae tem 1 tbm! e eu quando comprei o meu, quase peguei 1. ontem levei menos de 1h. sai tarde daqui, ai já nao tinha transito. quero viajar, aqui por perto mesmo, mas nao sei pra onde ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 a gente tava falando da outra carol, mas tudo bem! pra variar, está no mundo da lua. Estamos falando da outra carol, a carol véia, e que por coincidência, também é carvalho, hehehehe acho que a carol véia encontrou uma fonte da juventude e trocou de estado e voltou para nos atormentar. Ops, foi mal entao! Kkkkk :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 kkkkk jah nao fazia nada msm... agora entao que nao faço nada kkkkk peguei uma bolada nada... ateh eu receber da empresa vai dias e dias kkkkk mas aindan estou pesquisando. Quero me desligar por 15 dias ou mais hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 peguei uma bolada nada... ateh eu receber da empresa vai dias e dias kkkkkestava como CLT nessa? hoje o dia está tão bom, pena que não vai ficar assim até o final do dia, bombas surgirão. quem não conhece o beraldo, acha que ele está estudando tanto que não tem tempo de aparecer por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Bom dia! hoje temos amostra gratis do inferno aqui! que calor eh esseeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 hoje temos amostra gratis do inferno aqui!que calor eh esseeee achei que ia ter chefe novo tá tão bom fazer musculação, estou me rastejando ... mês que não acaba. devia ter apostado aquela outra coisa que vocês falaram, devia ser menos pior. tô precisando de uma frota de caipirinhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 NaPraia, nesta estava sim. Estou pensando em ir pro guaruja e do jeito que esta quente por aqui, vou eh dar um jeito de ir hj :P Bora tomar um latao de skol??? hauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 vai pro guaruja? me avisa q eu te econtro por lá no fds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 vai pro guaruja? me avisa q eu te econtro por lá no fds! o amor é lindo.deu liga esse treco de vocês trabalharem na mesma empresa. daqui a pouco o rafa vai trabalhar na mesma empresa que o junior (sofá) cerveja quente, ninguém merece. A carol tá na minha lista negra (mas põe negra nisso), além não fazer café, não botou a cerveja pra gelar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 pode deixar rafa. ainda estou procurando hotel e tal.... NaPraia, a minha esta mto, mas mto gelada kkkk e eh cerveja real hauahauhau juro que ia postar a foto, mas achei mta sacanagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 posta a foto ai cacete! aproveita e já paga o meu quarto lá! afinal qm tem grana aqui eh você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 NaPraia, a minha esta mto, mas mto gelada kkkk e eh cerveja real hauahauhaujá te mandaram a merd@ hoje? (perguntar não ofende ou ofende? Sempre disseram, não sabe, pergunta. feio é ficar na ignorância) Com a sede que estou, ia precisar de uns dois copos desses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Ixi NaPraia, de vez em qdo me manda pra lah sim... tu tem o mapa?? hauahua Não reparem na qualidade, acabei de tirar e a camera do celular eh pessima ;) hauahuaha Inveja neh kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Ahh fdp!!! tomara que demore 3 anos pra arrumar outro trampo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 hauhhauahauha chore ai no seu trampo kkkkkkk e pensa no transito de volta!!! kkkkkkkk eu nao saio de casa hj msm hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 de boa! fim do mes tem a merreca na conta! ashuhasuhassh! você se cuida nao! jaja acaba o fgts! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites