NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Eu moro em Cotia.e porque tu não trabalha em Cotia? Esses caipiras do interior que vem pra capital pra trabalhar, hahahahaha Brasilia paga mais que SP se você procurar legal.mas o mercado eh bem inferior. Olha, um tempo atrás tinha mandado uns currículos e fiquei MUITO decepcionado com o valor que queriam pagar, tanto é que não fui. Eu quero um emprego HOME OFFICE nos eua que pagam bem e posso ficar aqui na minha casinha, tranquilo. Um dia eu consigo e talvez já role algo ano que vem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Pq em cotia não tem vaga! kkkkkk!! =P Somos 2 querendo home office! hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Pq em cotia não tem vaga! kkkkkk!! =P Somos 2 querendo home office! hehehe! deixa o junior pegar aquela vaga em cotia e depois mata ele e diz que é o substituto. que almoço ruim, mas isso é pra largar de ser burro. Fui nesse lugar só uma vez, estava ruim e nunca mais fui, 4 meses depois o esperto resolvi ir de novo, que deve ter melhorado. Mas acho que está pior. Agora entendi bem, eu espero, por que só tinham 3 pessoas almoçando. Que falta que faz a carol, podia ir pescar um peixinho pra gente e cozinhar. E a lily cuida das bebidas, hehehehe Previsão do futuro, duas vão querer o meu couro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Fala galera! e ai quais as novas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 ainda estou procurando emprego. hauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 ainda estou procurando emprego. hauhauahameu prédio tá sem porteiro. Larga de preconceito com a metrópole do rafa e aceita aquele de Cotia. hahaha Caramba, o final de semana foi trash, ainda estou bêbado. Não quero nem estar por aqui quando chegar a ressaca, estou 100% inflamável ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 que sonooooooooooooo!!! maldito horario de verao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 que sonooooooooooooo!!! maldito horario de verao é a única coisa boa que tem nesse país.Até acordei as 4 e pouco da manhã do horário novo e tive que fazer hora para vir trabalhar, cheguei na empresa e estava trancada, todo mundo se perdeu. manda uma gelada que tá o maior temporal lá fora, vou ter que correr para o boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Não NaPraia, estou fora de ir trampar no interior kkkk são 60km de ida e mais 45 de volta.... Acabei de aceitar um que fica a 20 min de casa kkk Meu, e a empresa que eu e o Rafa estava me chamou de volta umas 3 vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Não NaPraia, estou fora de ir trampar no interior kkkksão 60km de ida e mais 45 de volta.... ué, a cidade fica mais perto na hora de voltar??? Acabei de aceitar um que fica a 20 min de casa kkklegal, começa quando? Meu, e a empresa que eu e o Rafa estava me chamou de volta umas 3 vezespelo dobro do salário, penso a respeito. O que disse para eles, só não? barzinho, já estou chegando. don´t worry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 estou esperando ganhar na loteria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 estou esperando ganhar na loteria! nem fala, gastei 10 conto na lotérica sábado e não cheguei nem perto de acertar um único número. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 kkkkkkkkkkkk!! eu parei de escolher os numeros! jogo automatico lá, a chance eh a mesma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 eh que para ir uma das avenidas eh mao unica ¬¬ eu recusei somente, mas falei para uma das pessoas que voltaria pelo dobro do que ganhava :P Começo soh na segunda kkkk entao devo ir hj pra praia kkkkkkkkkkk drog@, minha cerveja esta acabando e nao da pra sair pq esta mto quente e estou com mta preguiça :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 eu tenho 1 caixa de Budweiser em casa! e deve ter 1 de itaipava tbm -.- eh hoje q eu tomo tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Começo soh na segunda kkkk entao devo ir hj pra praia kkkkkkkkkkkdrog@, minha cerveja esta acabando e nao da pra sair pq esta mto quente e estou com mta preguiça :P que vidão bom, ainda pegou uma semana de folga. Voltouo pra PJ? eu tenho 1 caixa de Budweiser em casa! e deve ter 1 de itaipava tbm -.- eh hoje q eu tomo tudo! não tenho nada em casa, o negócio vai ser encarar um happy hour, que dureza. Mas vou fazer esse sacrifício. Até para quem fica, hehehehe, fuii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 ontem calor dos infernos, hoje chuva. ta dificil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 aqui foi bom, estava frio e chovendo de manhã, na hora do almoço tinha sol, agora já está ameaçando a chover. Culpa do junior, folgadãoooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei de nada kkkkk chovendo demais msm.. ontem um sol de ferrar.... SP esta complicado msm.. poutz hauhauahua mas nao to nem ai, estou no meu sofa, com minha breja heheehe fui-me hauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 falta mto pras 20h? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites