Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 (editado) e o cara que mora do lado de casa que não tem acesso a nada, nada de trabalhar, hehe, vadio Não faz nada? Mora sozinho? Oxi! Putz, tô toda doída hoje...ainda bem que tem relaxamento e massagem a noite! Não vejo a hora! Stress total!! :pinch:/> Editado Novembro 28, 2012 por Erika Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Não faz nada? um dia a gente chega lá, hehee ele sempre reclama que não tem acesso, acho que hoje ele ganhou acesso a porta da rua, hehe, e vai visitar o rafa sei lá onde, acho que até já foi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 bom dia! acabou minha folga! mal cheguei na mesa jah fui pra outra ajudar o pessoal hauhauahua drog@, quero café, tem por ai???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 drog@, quero café, tem por ai???? Tem na minha xicara da Kitty! :love: um dia a gente chega lá, hehee ele sempre reclama que não tem acesso, acho que hoje ele ganhou acesso a porta da rua, hehe, e vai visitar o rafa sei lá onde, acho que até já foi. ... e eu ainda tento te levar a sério :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 bom dia!acabou minha folga! mal cheguei na mesa jah fui pra outra ajudar o pessoal hauhauahua drog@, quero café, tem por ai???? agora que começou a trabalhar, já começou a chegar ao meio dia. E vai querer sair as 4. Madrugou hein Tem na minha xicara da Kitty! :love:/>se pensar em tocar, perde os dedos, hehehe rodízio de pizza hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Tem na minha xicara da Kitty! Obrigado, passo a vez :P agora que começou a trabalhar, já começou a chegar ao meio dia. E vai querer sair as 4. Madrugou hein rodízio de pizza hoje, hehehe eu cheguei no horario, vem nao! kkkkk soh nao consegui chegar na minha mesa =\ gordo, soh pensa em comer.. nao demora mto vao te proibir de entrar no aviao por excesso de peso hauahauhauahuai Hj eh dia de feijoada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 ... e eu ainda tento te levar a sério :closedeyes:/>larga de me levar a sério e me leva pro boteco mais próximo gordo, soh pensa em comer.. nao demora mto vao te proibir de entrar no aviao por excesso de peso hauahauhauahuai Hj eh dia de feijoada :P/> eu é que só penso em comida.Pensar é uma coisa, comer é outra, hehe. cadê o 13º??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 que 13º? uahauahuahua eu nao tenho isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 que 13º? uahauahuahua eu nao tenho isso Triste isso :cry: larga de me levar a sério e me leva pro boteco mais próximo Almoço agora :thumbsup: Não bebo de estômago vazio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Almoço agora Não bebo de estômago vazio! Vou lá pela uma hora hoje... qto mais tarde, mais tarde eu volto e mais rápido passa a tarde xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 xiiiiii acho que foram abduzidos hauahuahau jah almocei, voltei e vou dormir :P se precisarem estou no cantinho do boteco roncando :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Vou lá pela uma hora hoje... qto mais tarde, mais tarde eu volto e mais rápido passa a tarde xDtambém uso dessa filosofia, só que apimentada, chegou bem cedo pra sair mais cedo, mas nunca dá certo, mas se eu tentar chegar mais tarde para sair mais tarde, vai dar certo, só que vou sair bem mais tarde. acho que foram abduzidos hauahuahaujah almocei, voltei e vou dormir :P/> nem te conto, fui em dois bancos, passei em casa, tomei banho, peguei uns documentos e fui pagar outras contas, fui no boteco, fui na padoca comer dois salgados e vim trabalhar. Almocinho de 3 horas, hehehe se precisarem estou no cantinho do boteco roncando :devil:/>se roncar, vou servir cerveja quente e depois limpa a baba, hehe Galera, quantos funcionários tem na empresa que vocês trabalham? Que tal propor pra toda galera uma competição de caligrafia???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 xiiiiii acho que foram abduzidos hauahuahau jah almocei, voltei e vou dormir :P/> se precisarem estou no cantinho do boteco roncando :devil:/> Tava aproveitando meu momento criativo :clap: Tive umas idéias na hora do almoço e tive que colocar logo aqui pra não esquecer... e também se funcionava! nem te conto, fui em dois bancos, passei em casa, tomei banho, peguei uns documentos e fui pagar outras contas, fui no boteco, fui na padoca comer dois salgados e vim trabalhar. Almocinho de 3 horas, hehehe ... e nem tem vergonha de falar! Amanhã vou fazer isso ma na entrada... vou no médico....check-up! Galera, quantos funcionários tem na empresa que vocês trabalham? Que tal propor pra toda galera uma competição de caligrafia???? Sei lá, deve ter uns 800 ... mas pra que a competição? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 também uso dessa filosofia, só que apimentada, chegou bem cedo pra sair mais cedo, mas nunca dá certo, mas se eu tentar chegar mais tarde para sair mais tarde, vai dar certo, só que vou sair bem mais tarde. Peão é assim mesmo :P nem te conto, fui em dois bancos, passei em casa, tomei banho, peguei uns documentos e fui pagar outras contas, fui no boteco, fui na padoca comer dois salgados e vim trabalhar. Almocinho de 3 horas, hehehe Com tantos milhões na conta, é bem por ai.... se roncar, vou servir cerveja quente e depois limpa a baba, hehe ¬¬ Galera, quantos funcionários tem na empresa que vocês trabalham? Que tal propor pra toda galera uma competição de caligrafia???? Cara, estou em uma multinacional, é um prédio que 10 andares são funcionários, não dá pra contar não hauaua Pode ser só eu? Tava aproveitando meu momento criativo Tive umas idéias na hora do almoço e tive que colocar logo aqui pra não esquecer... e também se funcionava! Quero ter alguma ideia para ganhar dinheiro em casa, um ecommerce, algo assim, mas não flui ¬¬ ... e nem tem vergonha de falar! Amanhã vou fazer isso ma na entrada... vou no médico....check-up! Desculpa número 129/8 do livro do Rafa Sei lá, deve ter uns 800 ... mas pra que a competição? Tb lhe pergunto, pra que raio a competição????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Sei lá, deve ter uns 800 ... mas pra que a competição? :wacko:/> Tb lhe pergunto, pra que raio a competição????? que fui escrever uma justificativa pro chefe e não deixou ser no computador, teve que ser na mão, na caneta e papel, hehehe Só saiu garrancho, isso que avisei que ia escrever e ele não ia entender nada, e ele ainda me animou dizendo que a dele é pior. Acho que não tem ninguém da TI que tenha uma letra bonita (legível). Talvez as mulheres ainda consigam. se fizer uma competição pra galera escrever umas 30 linhas, vai sair cada coisa medonha, hehhe, ia ser hilário, e depois votar na pior caligrafica. O vencedor leva uma caixa de cerveja, o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 30 linhas????? eu não escrevo nem 10!! hauhauahua mas topo.... 30 linhas me lembra me lembram de redação que a gente faz no vestibular.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 30 linhas????? eu não escrevo nem 10!! hauhauahua mas topo.... 30 linhas me lembra me lembram de redação que a gente faz no vestibular.... Hoje não vai dar naum.... tô nada inspirada e vai sair coisa ruim na redação e vou acabar zerando! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Hoje não vai dar naum.... tô nada inspirada e vai sair coisa ruim na redação e vou acabar zerando! ueh, vai ter tema? Eu ia abrir um artigo qq aqui e ia escrever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 ueh, vai ter tema? Eu ia abrir um artigo qq aqui e ia escrever Nã nã.... sou a favor de um tema... NaPraia, dá o tema ai pro Junior! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 30 linhas????? eu não escrevo nem 10!! hauhauahua mas topo.... 30 linhas me lembra me lembram de redação que a gente faz no vestibular.... Hoje não vai dar naum.... tô nada inspirada e vai sair coisa ruim na redação e vou acabar zerando! :sick:/> eu tinha pensado em passar pro pessoal aqui da empresa pra fazer na festa de fim de ano, ia ficar legal. E não pra nós aqui, mas podemos fazer. hehehe ueh, vai ter tema? Eu ia abrir um artigo qq aqui e ia escrever Nã nã.... sou a favor de um tema... NaPraia, dá o tema ai pro Junior! :clap:/> TEMA: o que faria se não estivesse na área de TI? o que acham? maneiro, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites