advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Nã nã.... sou a favor de um tema... NaPraia, dá o tema ai pro Junior! me dar cerveja ninguem quer, mas me dar tema para escrever (ou tentar) tu me quer neh Sra Inada Só falta me colocar no canto de castigo hehehe TEMA: o que faria se não estivesse na área de TI? Mas isso eu escrevo em uma minha: Seria feliz fazendo qq coisa!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 me dar cerveja ninguem quer, mas me dar tema para escrever (ou tentar) tu me quer neh Sra Inada Só falta me colocar no canto de castigo hehehe :clap: Te dou a cerveja se merecer e se não zerar no tema!!! Mas isso eu escrevo em uma minha: Seria feliz fazendo qq coisa!! rs Discorra, discorra.... TEMA: o que faria se não estivesse na área de TI? o que acham? maneiro, hehehe Nossa, nunca pensei nisso... :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 me dar cerveja ninguem quer, mas me dar tema para escrever (ou tentar) tu me quer neh Sra Inadaboa erikinha!!! Só falta me colocar no canto de castigo hehehenão precisa, você já está de castigo na empresa, sem ter nada pra fazer. Mas isso eu escrevo em uma minha:Seria feliz fazendo qq coisa!! rs tu não serve nem pra vender água de coco na praia.hehehe manda o chopp!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 não precisa, você já está de castigo na empresa, sem ter nada pra fazer. Estou fazendo. Cuidando de uma migração de SQL2000 para SQL2012!!! Imagina o trampo :P tu não serve nem pra vender água de coco na praia. hehehe Para vender nao, mas para beber sim!! manda o chopp!!!!!! Quente :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Quente :devil:/> :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 chopp é chopp, e qualquer coisa, tem gelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 chopp é chopp, e qualquer coisa, tem gelo Tô querendo chorar :cry: Que nervo! :pinch: Alguém me serve um chopp que tô merecendo também!! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 (editado) Tô querendo chorar Que nervo! Alguém me serve um chopp que tô merecendo também!! Não chore, espanque qm esta te fazendo mal! Simples rs rs rs rs Eu me lasquei aqui. Minha base de dados tem dados criptografados =\ Editado Novembro 28, 2012 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Não chore, espanque qm esta te fazendo mal! Simples rs rs rs rs Ai se eu pudesse.... :clap: Eu me lasquei aqui. Minha base de dados tem dados criptografados =\ Aff...depois dessa te sirvo um chopp bem gelado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Alguém me serve um chopp que tô merecendo também!! :grin:/> na mão Não chore, espanque qm esta te fazendo mal! Simples rs rs rs rstudo eu, tudo eu. Tadinho de mim. Aff...depois dessa te sirvo um chopp bem gelado!duas rodadas pra todos, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Ai se eu pudesse.... Aff...depois dessa te sirvo um chopp bem gelado! Te sirvo tb, pode deixar rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Te sirvo tb, pode deixar rs Obrigada meninos! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Obrigada meninos! :love:/> erikinha, quando tu vai dar o ar da graça por aqui? algum plano? tua japinha tem que descobrir as praias brasileiras e não só piscina japonesa, hehehe compro um caminhão de chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 erikinha, quando tu vai dar o ar da graça por aqui? algum plano? tua japinha tem que descobrir as praias brasileiras e não só piscina japonesa, hehehe compro um caminhão de chopp Ela não vai querer voltar mais, ou vai querer ir "a nado" de volta a terra dela hehehe Quase hora de ir embora.. uhul! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 erikinha, quando tu vai dar o ar da graça por aqui? algum plano? tua japinha tem que descobrir as praias brasileiras e não só piscina japonesa, hehehe compro um caminhão de chopp Nossa, sem planos pelo menos até metade do ano que vem! Mas não vejo a hora de levá-la praí conhecer as praias lindas! Lá fomos nas praias, mas é hilário...tem hora de abrir, de fechar e horário para sair para os guarda-vidas darem uma ´manutenção´ no lugar! Só falta colocar cloro na água do mar! :upset: Ela não vai querer voltar mais, ou vai querer ir "a nado" de volta a terra dela hehehe Quase hora de ir embora.. uhul! Nã nã, a nado tô fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Quase hora de ir embora.. uhul! meu chefe já foi, então, já posso ir, hehehehehe Lá fomos nas praias, mas é hilário...tem hora de abrir, de fechar e horário para sair para os guarda-vidas darem uma ´manutenção´ no lugar! Só falta colocar cloro na água do mar! :upset:/>tem disso aqui??? Nã nã, a nado tô foramas tua filha com certeza não, vai e vai sozinha, heheheImagina se não vai querer fazer faculdade lá. sem férias nesse verão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 O seu chefe deve ser o msm do meu, pq o meu acabou de chegar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 tem disso aqui??? Nas praias do Japão... mas tua filha com certeza não, vai e vai sozinha, hehehe Imagina se não vai querer fazer faculdade lá. Não tinha pensado nisso... vou gostar até... vou visitá-la com grande frequencia! :clap: sem férias nesse verão??? Pois é.... só algumas emendadinhas de feriados... Mas não pega nada... tava com saudade de trabalhar! É sério! ^_^ Fiquei 1 ano de férias! B) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 O seu chefe deve ser o msm do meu, pq o meu acabou de chegar ¬¬já sabe né, te FO.... Nas praias do Japão... só tem maluco lá, hehe Não tinha pensado nisso... vou gostar até... vou visitá-la com grande frequencia! :clap:/>é uma boa, hehehe Fiquei 1 ano de férias! B)/> :D/>escreve um livro, vai ficar rica. Me dá a receita??? carvejinha, cadê você?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Bom, vou eh embora.. ateh mais dupla de dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites