NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Bom, vou eh embora.. ateh mais dupla de dois...isso foi ontem, hehehe bom dia povo, quase sexta, hehe ontem passei muita fome, estou indo lá na padoca, alguém quer alguma coisa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 isso foi ontem, hehehe bom dia povo, quase sexta, hehe ontem passei muita fome, estou indo lá na padoca, alguém quer alguma coisa??? Um leite quente + bauru! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Um leite quente + bauru! :thumbsup:/>aqui tem disso não, é só coxinha com choco-leite, hehe aqui é coisa de pobre, hehehe mas tem chopp na padoca, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 aqui tem disso não, é só coxinha com choco-leite, hehe aqui é coisa de pobre, hehehe mas tem chopp na padoca, hehehe Nossa, tomei um super-café! Agora tô feliz! :grin: Os meninos foram comprar na padoca! heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Nossa, tomei um super-café! Agora tô feliz! :grin:/> donde tu descolou o café da manhã? o que tinha? tô precisando de uma cama Não vou mais beber cerveja nesse verão. vou ficar só no sorvete, hehehe Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 donde tu descolou o café da manhã? o que tinha? tô precisando de uma cama Não vou mais beber cerveja nesse verão. vou ficar só no sorvete, hehehe Clique aqui Na padaria! Básico de um misto quente + refri! Não sou muito chegada em refri, mas beleza! Bolachinhas amanteigadas e tals.. hummm... A noite foi feita para ... dormir! ;) Não sei se esse sorvete aí vai pegar! Eu não tô com vontade de experimentar por enquanto! :mellow: Agora lá vou estudar essa coisa de Captivate! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 A noite foi feita para ... dormir! ;)/> sei sim, mas tinha que ter mais horas, das 10 as 7 é muito pouco tempo. Não sei se esse sorvete aí vai pegar! Eu não tô com vontade de experimentar por enquanto! :mellow:/> manda teu potinho de sorvete pra cá, faço esse esforço sobrenatural por ti, hehehe Agora lá vou estudar essa coisa de Captivate! :sick:/>Apocalipse tem outro nome agora??? E faltam 20 dias pro final do mundo pelo calendário maia, hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 (editado) Cadê o Júnior? Captivate=editor de video! Uia, vai acabar o mundo de novo? Mas nada de bug agora né? ^_^ Editado Novembro 29, 2012 por Erika Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 isso foi ontem, hehehe bom dia povo, quase sexta, hehe ontem passei muita fome, estou indo lá na padoca, alguém quer alguma coisa??? Um despertador novo. o meu quebrei tacando ele no chão, então perdi a hora hauhauahau Nossa, tomei um super-café! Agora tô feliz! Os meninos foram comprar na padoca! heheh Eu quero, sobrou? Estou morrendo de fome. vim direto e nem na padaria parei Cadê o Júnior? Captivate=editor de video! Uia, vai acabar o mundo de novo? Mas nada de bug agora né? Aqui!!! Para seu desespero estou aqui. Vai estudar? Realmente é o fim do mundo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Uia, vai acabar o mundo de novo? Mas nada de bug agora né? ^_^/>outra propaganda enganosa não, né. Aqui!!! Para seu desespero estou aqui. Vai estudar? Realmente é o fim do mundo :devil:/>olha que tu vai apanhar.O mundo só vai acabar quando o rafa dizer que está com vontade trabalhar e não tem o que fazer que está tudo em dia, nada atrasado. Assim, é o fim do mundo, de tudo!!!! choppinho de almoço, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 O mundo só vai acabar quando o rafa dizer que está com vontade trabalhar e não tem o que fazer que está tudo em dia, nada atrasado. Assim, é o fim do mundo, de tudo!!!! choppinho de almoço, hehe Se ele falar isso ou o verdadeiro foi abduzido ou estamos no limbo jah :devil: Vou ter que compensar meu atraso hoje =\ drog@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Eu quero, sobrou? Estou morrendo de fome. vim direto e nem na padaria parei Sobrou pra caramba! Aqui!!! Para seu desespero estou aqui. Vai estudar? Realmente é o fim do mundo :devil:/> Ow louco, vivo estudando! :clap: Senão não sai nada :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Se ele falar isso ou o verdadeiro foi abduzido ou estamos no limbo jah :devil:/>o rafa deve ter ido pra bahia, ministrar um curso de super pós graduação de vagabundice, hehe. O cara é PhD super ultra mega power, hehehe manda mais chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 o rafa deve ter ido pra bahia, ministrar um curso de super pós graduação de vagabundice, hehe. O cara é PhD super ultra mega power, hehehe manda mais chopp Verdade! Ele sumiu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 o rafa deve ter ido pra bahia, ministrar um curso de super pós graduação de vagabundice, hehe. O cara é PhD super ultra mega power, hehehe manda mais chopp Verdade! Ele sumiu! Ele esta de férias em Fortaleza, eu acho... é para aquelas bandas lá... fome, sono... ahhhhhh comida!! hauhauaai NaPraia, já falei pra você nao beber e ir pra praia pow. Vai tirar seu carro da rua vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Vou almoçar... se conseguir! Alguém quer ir? Hoje tem parmegiana! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Ainda uso minha tatica: vou as 13:00 para voltar as 14:00 ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Vou almoçar... se conseguir! Alguém quer ir? Hoje tem parmegiana! :clap:/> uhú, adora a parmegiana, claro que vou junto. Ainda mais que minha vizinha saiu para almoçar com uma amiga e me deixou sozinho. Me trocou. snif. Ainda uso minha tatica: vou as 13:00 para voltar as 14:00 ^^então, vou sair perto da uma, heheheespero que sobre comida, se faltar, manda chopp. esquece a comida, manda chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Só fui em uma feira aqui perto e comi dois pasteis e um caldo de cana bem geladooooo NaPraia, tem uma cervejaria aqui perto, mas estava fechada, amanha vou nela ver se tem novidades de bebidas (vai que tenha suco de cerveja) e te mando umas fotos de lah hauhauahuai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Agora trouxeram bolo! Putz, essa TI só come :clap: Mas não tô reclamando! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites