NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Amanhã volta um dos analistas e na quarta, todo o pessoal! Aleluia! Sobrevivi!!! :clap: Mas agora vou ter que falar com o chefe que nem vi o projeto novo que ele passou... :( O povo volta na quarta, na quinta tu vai estar com saudades das férias da galera. hehehe E amanhã que vou ter fazer mudança de ambiente de trabalho, que saco. Ao menos é pra um lugar tranquilo, longe da zoeira. Não sei como tem gente que consegue trabalhar assim. Manda a saideira que já é hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Manda a saideira que já é hora. bom dia, manda a primeira do dia, dia de mudança. Lá vamos nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 bom dia, manda a primeira do dia, dia de mudança. Lá vamos nós. Bom dia! Mudança é tudo de bom...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Mudança é tudo de bom...! é necessário. Troquei até a foto, já que os avatares sumiram. O rafa já trocaria logo de cara, de emprego. Não quer saber de trocar de setor ou equipe. Já troca até de cidade. Mas não entendo porque o caipira do interior vai pra capital pra fingir trabalhar. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Pamn 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Galera, o Boteco tá bombando. Não li todas as mensagens, afinal tem mais de 1000 páginas e o tópico começa em 2007 - que sucesso :) Mas tenho uma sugestão: Porque não solicitemos aos admins que criem uma área só pra isso? Vejam por exemplo o HardMob www.hardmob.com.br/boteco-hardmob/ Eles tem uma área de boteco, que por sinal é bem interessante. O que acham? Afinal, pelo que vejo, aqui no Imasters o que não falta é cachaceiro de bit-byte :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 é necessário. Troquei até a foto, já que os avatares sumiram. O rafa já trocaria logo de cara, de emprego. Não quer saber de trocar de setor ou equipe. Já troca até de cidade. Mas não entendo porque o caipira do interior vai pra capital pra fingir trabalhar. hehehe Ano novo, vida nova! O Rafa tá durando bem nesse novo emprego! Tem muitos casos que pessoal sai do interior e vai pra capital trabalhar... geralmente a oferta é maior, condições melhores e também um pouco de masoquismo( é com s ou com z?)... Eu ainda prefiro a tranquilidade do interior, mesmo sabendo de tudo isso.... não sei se teria coragem de me mudar nessa altura do campeonato. Hoje o negócio tá tenso aqui. Já marquei reunião com meu chefe... conversar sobre o meu futuro aqui! :pinch: Acho que vou precisar de um whisky pra dar coragem de falar sobre algumas coisas... manda um duplo, por favor! NaPraia, já terminou a mudança? Vem logo aí... tá perdendo um bom papo com o nosso novo amigo Pedro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Pamn 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Acho que vou precisar de um whisky pra dar coragem de falar sobre algumas coisas... manda um duplo, por favor! Pessoal do boteco não tem jeito, hehehe. Cuidado com as marvada senão já sabe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Eles tem uma área de boteco, que por sinal é bem interessante. O que acham? Afinal, pelo que vejo, aqui no Imasters o que não falta é cachaceiro de bit-byte :P É mais barato? Atendimento melhor?? NaPraia, já terminou a mudança? Vem logo aí... tá perdendo um bom papo com o nosso novo amigo Pedro! Terminei e parece que o povo não gostou muito, não sei quanto tempo vou durar. E tá tudo complicado aqui, parece que instalaram algum firewall aqui e tudo que é spam cai pra mim, mas não é spam, é o cliente. Deu a louca neles. Isso é pior que falar poucas e boas para o chefe, whisky pra mim também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Bom dia!!! Nada como chegar e jah ter email do "chefe do chefe" lotanto minha cx de entrada. Reuniões hoje, definições... drog@, vou ter que trabalhar. Cade o Whisky que falaram ai??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Hoje tá tenso pra todo mundo pelo jeito! Até trocamos o chopp por whisky!! E cadê o Rafa com a ypioca? Vou buscar saquê pra nós, peraí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Hoje tá tenso pra todo mundo pelo jeito! Até trocamos o chopp por whisky!! E cadê o Rafa com a ypioca? Vou buscar saquê pra nós, peraí... Não demora hehehe O Rafa deve estar enrolado no trampo tb..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Reuniões hoje, definições... drog@, vou ter que trabalhar. Até que enfim, ao menos um dia no mês, se bem que vai ser meio dia só, o cara chega as 10 e sai as 4, banqueiro de merd... Hoje tá tenso pra todo mundo pelo jeito! Até trocamos o chopp por whisky!! E cadê o Rafa com a ypioca? Vou buscar saquê pra nós, peraí... É tudo radical, chegou dia 15. e a conta zerada, hehehe cerveja só nos fiado agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Até que enfim, ao menos um dia no mês, se bem que vai ser meio dia só, o cara chega as 10 e sai as 4, banqueiro de merd... É tudo radical, chegou dia 15. e a conta zerada, hehehe cerveja só nos fiado agora Banqueiro nao.... agiota hehehe :devil: Eu recebo hoje, eu acho... se o banco nao tomar tudo kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Banqueiro nao.... agiota hehehe :devil: Eu recebo hoje, eu acho... se o banco nao tomar tudo kkkkkk Cuidado ao retirar o dinheiro e não deixar na boca do caixa! Tô com fome! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Cuidado ao retirar o dinheiro e não deixar na boca do caixa! Tô com fome! Nem me fale.... ¬¬ raiva daquele dia ¬¬ Tb estou e devo almoçar mais tarde e com o chefe ainda... lá vem bomba... ctza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Tb estou e devo almoçar mais tarde e com o chefe ainda... lá vem bomba... ctza.... Aff... almoçar com o chefe... lá vem! :) Aproveita que hoje você recebe, paga os whiskys ok? Dia estranho hoje...amanheceu nublado, depois abriu o maior solão, e agora, tá nublado com cara de fim de mundo de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Eu recebo hoje, eu acho... se o banco nao tomar tudo kkkkkk Vai pagar tudo então, mas uma caixa de geladas É, e não deixa de gorjeta pro bancário Tô com fome! Novidade, hehehe, se comer comida japonesa, vai continuar com fome. Tb estou e devo almoçar mais tarde e com o chefe ainda... lá vem bomba... ctza.... E não tenho uma chefA para almoçar comigo. Dia estranho hoje...amanheceu nublado, depois abriu o maior solão, e agora, tá nublado com cara de fim de mundo de novo! Nem sei se é dia ou noite, vim para num porão. Nada de janelas, hehehe fica no andar a baixo das garagens do subsolo, hehehe. Setor anti-bomba, hehehe cadê a gelada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 NaPraia estao te isolando do pessoal para nao encher o saco deles. Eh um modo sutil de te chamarem de chato :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 NaPraia estao te isolando do pessoal para nao encher o saco deles. Eh um modo sutil de te chamarem de chato :P mas graças a deus, pode me chamar do que quiserem, eu estava do lado do pessoal do suporte (call center) Eram uns 5 telefones tocando por minuto. Fora quando o telefone não tocava, o pessoal ficava de bate papo e eu no meio da linha cruzada. Nem com fones de ouvido tinha jeito. Agora sou só eu, minha mesa, o datacenter, cofre da empresa e minha cervejas. Olha que chique, não tem café, só se eu fizer,mas tem um frigobar só pra mim, hehehehe :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Agora sou só eu, minha mesa, o datacenter, cofre da empresa e minha cervejas. Olha que chique, não tem café, só se eu fizer,mas tem um frigobar só pra mim, hehehehe :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: Pra que café se tem a cerveja, ops, o frigobar!? Agora não tem mais desculpas... vai ter que pagar umas pra comemorar a liberdade! Bom pra me animar, porque desanimei com a reunião com meu chefe! :sleep: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites