NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Pra que café se tem a cerveja, ops, o frigobar!? Agora não tem mais desculpas... vai ter que pagar umas pra comemorar a liberdade! Bom pra me animar, porque desanimei com a reunião com meu chefe! :sleep: nem fala em reunião com chefe, tive uma dessas ontem, e depois outra coletiva onde fui descascado de novo. mas agora vou ter independência, pra melhorar, vou torcer que o telefone não funcione aqui. Até pagaria, mas foi o Jr que está pagando todas hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Vem não..não to pagando nem promessa, afinal eu tenho que pagar ingresso inteira no cinema neh ERIKA :p e isso custa caro demais hehehe Reunião com meu chefe jah jah. Almoço nada proveitoso e dessa vez eu não perdi $$ no banco hauhauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Salve!!! KKKK!! to rindo demais aqui ouvindo esses funks podres kkkkkkk! mto ruim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Vem não..não to pagando nem promessa, afinal eu tenho que pagar ingresso inteira no cinema neh ERIKA :P e isso custa caro demais hehehe Reunião com meu chefe jah jah. Almoço nada proveitoso e dessa vez eu não perdi $$ no banco hauhauaua Então, não perdeu dinheiro, então tá rico pra caraio. hehehehe KKKK!! to rindo demais aqui ouvindo esses funks podres kkkkkkk! mto ruim! funk onde???? é minha praia. Com cerveja é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Vixe eu tenho uma porrada de funk no tablet que coloquei quando fui pra praia, mas nem ouvi todos! kkkkk! Carro com som alto e funk eh o que tem na praia kkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 caraca viu... que raio de "ultimas noticias" sao essas no rodape do forum... como que tira isso??? ¬¬ Funk Rafa??? kkkkk vai trabalhar vagal kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Vixe eu tenho uma porrada de funk no tablet que coloquei quando fui pra praia, mas nem ouvi todos! kkkkk! Carro com som alto e funk eh o que tem na praia kkkkkk. maloqueiro caraca viu... que raio de "ultimas noticias" sao essas no rodape do forum... como que tira isso??? ¬¬ Funk Rafa??? kkkkk vai trabalhar vagal kkk nem tinha reparado nessa parada de 'últimas notícias' O rafa não serve nem pra funkeiro, vai beber o microfone e não dá 18:00 e a erikinha está num encontro bem romântico com o chefinho, hehehehe. Ih coitada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 a minha reunião eh as 17:00 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 e não dá 18:00 e a erikinha está num encontro bem romântico com o chefinho, hehehehe. Ih coitada! Credo!! Tô aqui, tentando colocar algumas coisas em ordem pra amanhã começar a ver o projeto novo que é pra semana que vem! Que maravilha! Ainda bem que vou ter ajuda senão não ia dar não... Ortodontista da minha filha ligou... colocar o aparelho na boquinha dela na primeira semana de fevereiro... tadinha! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 odeio dentista... preciso tirar meus 4 dentes do siso e nao vou nem amarrado. tadinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 a minha reunião eh as 17:00 ¬¬ Se fu.. tá atrasado Ortodontista da minha filha ligou... colocar o aparelho na boquinha dela na primeira semana de fevereiro... tadinha! :pinch: Aproveita pra dar bastante porcaria agora. odeio dentista... preciso tirar meus 4 dentes do siso e nao vou nem amarrado. Nem fala, meu dentista achou que não precisava tirar os sisos, usei um tempão o aparelho, depois os sisos começaram a nascer e entortaram tudo de novo., E ele colocou a culpa em mim porque eram os meus dentes que não eram bons. E nem fala na retirada dos sisos, dois foram fáceis apesar de estarem enterrados na gengiva, foi cortar e puxar. Mas dois estava deitados e não tinha como puxar, ele teve que pegar a broca e moer os dentes e tirar caquinho por caquinho. Num dos dentes, fiquei 3 horas e meia, isso porque pegou uma veia que não devia e tive hemorragia, hehehe, quase que fui..... mas não vou ao dentista nem pra limpeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Dentista é um mal necessário.... também odeio! Mas tem que ir, fazer o que? Ainda bem que minha filha ainda não tem trauma... mas depois desse aparelho, certeza que vai traumatizar... Mas ela vai ficar mais linda ainda com os dentinhos retinhos! :yes: E ortodontista disse que judia menos agora do que depois, na adolescência... então, encarar né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Pamn 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 O meu siso tá começando a nascer. Só espero que não me incomode :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 bom dia, quem é que vai no dentista hoje??? tem dentista open driink???? Outra vez fui no dentista e estava uma semana sem escovar os dentes, hehehe, quase matei ele. Mas também ele fez tudo que tinha direito, só esqueceu das anestesias, vi estrelas, hehehehehe que lindo dia de trabalho. Estou com medo de olhar meus e-mails. E vamos pra padoca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 O meu siso tá começando a nascer. Só espero que não me incomode :P Não tiro, não tiro, não tiro..... São soh os meus quatro que me incomodam hehehe bom dia, quem é que vai no dentista hoje??? tem dentista open driink???? Outra vez fui no dentista e estava uma semana sem escovar os dentes, hehehe, quase matei ele. Mas também ele fez tudo que tinha direito, só esqueceu das anestesias, vi estrelas, hehehehehe que lindo dia de trabalho. Estou com medo de olhar meus e-mails. E vamos pra padoca Nem lembro quando fui ao dentista, mas já vi que não vou ter como fugir =\ Padoca², preciso ir... sai de casa atrasado e cheguei na hora... poutz.... não tinha quase carro na rua hauhauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Bom dia! Que bom, pessoal voltou de férias! Alívio geral! Adoro esses meninos! E logo de manhã reunião pós-férias! Mas tudo sob controle...ainda.... meu projeto vai ficar mais pra frente, vai dar tempo de dar uma adiantada, espero.Agora a prioridade é colocar os projetos terminados em produção para o início das aulas! Eba! Testar agora pra não ter surpresas! Padoca? Tomei café em casa hoje... vitamina, iogurte e pãozinho... por enquanto não tô com fome! Dentista? Meu tá marcado pra início de fevereiro! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 ... sai de casa atrasado e cheguei na hora... poutz.... não tinha quase carro na rua hauhauau vai chover, chegou cedo!!!! mulher te chutou da cama foi??? Agora a prioridade é colocar os projetos terminados em produção para o início das aulas! Eba! Testar agora pra não ter surpresas! aí é que mora o perigo, pede ajuda pro rafa. Sempre que o rafa vai por alguma coisa em produção, que ele fez, troca de empresa. Não sei porque, hehehehehe Como é chato ficar sozinho, hehehe,já trouxe caixas de som e o heavy metal já tá comendo solto. hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Bom dia! Que bom, pessoal voltou de férias! Alívio geral! Adoro esses meninos! E logo de manhã reunião pós-férias! Mas tudo sob controle...ainda.... meu projeto vai ficar mais pra frente, vai dar tempo de dar uma adiantada, espero. Agora a prioridade é colocar os projetos terminados em produção para o início das aulas! Eba! Testar agora pra não ter surpresas! Padoca? Tomei café em casa hoje... vitamina, iogurte e pãozinho... por enquanto não tô com fome! Dentista? Meu tá marcado pra início de fevereiro! :upset: Fevereiro ainda???? O_o Tudo sob controle por enqto heheheh maldade neh :devil: vai chover, chegou cedo!!!! mulher te chutou da cama foi??? aí é que mora o perigo, pede ajuda pro rafa. Sempre que o rafa vai por alguma coisa em produção, que ele fez, troca de empresa. Não sei porque, hehehehehe Como é chato ficar sozinho, hehehe,já trouxe caixas de som e o heavy metal já tá comendo solto. hehehehe Que cama??? Sofá mesmo hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Que cama??? Sofá mesmo hauahua lá em casa não tem sofá por isso mesmo. Até estou pensando em montar um bar no espaço que era destinado ao sofá. sabe quando você tem um monte de trabalho e não sabe por onde começar? então, esse sou eu, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 dor de barriga =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites