NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 eu não tive escolha, tive que vir hoje de manha, mas estou com tanto sono que se eu parar de tomar café, durmo. fácil fácil. Tanto que trouxe uma mini garrafa pra minha mesa :devil: o que o cara que só trabalha na sexta, está fazendo em plena quarta, hehehe cansou de sair no bloco de sujos???? resolveu pedir água, hehehehhee Rumo ao próximo feriado agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Pra tu ver... acho que meu chefe se perdeu no calendario, soh pode ¬¬ Estou eu resolvendo problemas do Oracle. Vou comprar um divã e começar a colocar estes bancos de dados para se consultarem cmg :p Que feriado? Não tem outro prolongado tãoooo cedo, ao menos até o dia 29 de Março que é uma sexta :devil: (paixão de cristo) heehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Pra tu ver... acho que meu chefe se perdeu no calendario, soh pode ¬¬ pior que sempre erram pra pior Estou eu resolvendo problemas do Oracle. Vou comprar um divã e começar a colocar estes bancos de dados para se consultarem cmg :P nem me fala, ele e seus bugs incorrigíveis Que feriado? Não tem outro prolongado tãoooo cedo, ao menos até o dia 29 de Março que é uma sexta :devil: (paixão de cristo) heehe tá quase lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 ô, esta pertinho.. o pertinho de mineiro neh hehehhe o jeito é ir embora, opa, ir pro bar :) flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 ô, esta pertinho.. o pertinho de mineiro neh hehehhe o jeito é ir embora, opa, ir pro bar :) ter que ir embora, que sacrifício, hehehehe Acho que aos pouquinhos tudo vai voltando ao normal. Birita daqui, birita dali a erikinha que tinha que ter acabado tudo na sexta e como não acabou está enclausurada no trampo ou foi tirar uma casquinha do ex e ficou no hotel fazenda. O rafa aproveitou para atrasar o projeto dele mais uns cinco dias, isso se voltasse hoje, como volta só na segunda, atrasou uns 10 dias. Mas muito pouco comparado com as habilidades supremas dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 que muvuca que está isso aqui hoje. não dá nem pra entrar, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Nem me fale em muvuca.... estou tentando, tentando organizar minha area de trabalho e nao da... tem arquivo jogado em todo que eh lugar. Isso pq tenho 3 monitores estendidos... isso que da tentar trabalhar hahauaa Cade as cervejas de hj?? esta mto quente aqui em SP e claro, chuva a tarde :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Nem me fale em muvuca.... estou tentando, tentando organizar minha area de trabalho e nao da... tem arquivo jogado em todo que eh lugar. Isso pq tenho 3 monitores estendidos... isso que da tentar trabalhar hahauaa do que adianta 3 monitores e nenhum HD? a gente falava isso da galera que saía com livros da biblioteca, eram burros que doíam, só passeavam com os livros pra cima e pra baixo pra fingirem serem inteligentes, mas só se fu.. nas provas. E não tinha exceção. Cade as cervejas de hj?? esta mto quente aqui em SP e claro, chuva a tarde :devil: aqui tá muito quente também, é de torrar o coco. e quinta, dia de trago pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Caiu o mundo no trampo e acabou a luz no trampo, o jeito foi vir embora, massssssss o transito esta o caos total ¬¬ nao tem nem boteco no caminho kkkk se tiver vai estar alagado ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Caiu o mundo no trampo e acabou a luz no trampo, o jeito foi vir embora, massssssss o transito esta o caos total Tem uma amiga que tem uma sorte dessas também, toda semana, ao menos um dia, acaba a luz lá pelas 4 da tarde para serem dispensados. tenho certeza que é ela causando os black outs da vida. nao tem nem boteco no caminho kkkk se tiver vai estar alagado ¬¬ PODIA SER ESSE MAS COM CERTEZA, É ESSE Enquanto isso na Praça de São Marcos, em Veneza Se até Veneza que só tem rios e é no meio do mar, alaga, imagina o resto do mundo. Bom, bora alagar o meu estomago e fígado. Manda 20 geladas, só pra começar a sexta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Como de 9dade, transito caotico para chegar no trabalhi ¬¬ Justo na sexta que é o dia que eu trabalho de verdade :p Ontem realmente foi complicado chegar e hoje levei duas horas para chegar. É ponte que caiu, buraco não sei onde, os "marronzinhos" complicando mais ainda ao invés de ajudar. Pelo menos é sexta-feira :devil: Cade as cervejas?? cade cade cade??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Opa! Bora pegar estrada!!!! Go go pra Joinville! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Como de 9dade, transito caotico para chegar no trabalhi ¬¬ Justo na sexta que é o dia que eu trabalho de verdade :P Ontem realmente foi complicado chegar e hoje levei duas horas para chegar. É ponte que caiu, buraco não sei onde, os "marronzinhos" complicando mais ainda ao invés de ajudar. Pelo menos é sexta-feira :devil: Cade as cervejas?? cade cade cade??? VAGABUNDO, só trabalha um dia por semana e ainda quer beber nesse dia????? Por isso que não vai pra frente. Opa! Bora pegar estrada!!!! Go go pra Joinville! =D ai meu deus, meu estado vai ficar ainda pior. Tu vai vir casar pra cá é?? Ou só tá fugindo da muié??? O rafa deixou a torneira aberta em sampa e está carcando fora. malandro. O cara chega as 11 na empresa só pra avisar pro chefe que as 12 está saindo pra ir passear, hehehehe vocês não conseguem uma vaguinha pra mim aí??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Eu nem fui trabalhar! hsauhasuhsaas! tbm depois de ter trabalhado 24horas no carnaval! mereço uma folga!!! To indo no casamento de 1 primo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Eu nem fui trabalhar! hsauhasuhsaas! não sei porque não estou nem um pouco surpreso com isso? tbm depois de ter trabalhado 24horas no carnaval! mereço uma folga!!! 24 horas, somando os 5 dias de carnaval, dos últimos 10 anos, hehehe To indo no casamento de 1 primo o miserável nem deve estar levando presente, só vai pro open drink e open food, hahahahaha É hoje?? Passa o endereço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Presente? tem q levar? hasuhasuhas! sabia nao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Presente? tem q levar? hasuhasuhas! sabia nao! FACEWOOD agora????? ah tá,que só tua presença basta. Ainda bem que tu não passa por aqui, hehehehe. Joinville ainda é paraná mesmo. sem estresse. que vontade tomar uma bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Oi pessoal! Aqui também tá chovendo horrores.... e final de semana também previsão de temporais... Mas prefiro chuva do que o calorão que tava fazendo... Como estão meninos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Aqui também tá chovendo horrores.... e final de semana também previsão de temporais... Mas prefiro chuva do que o calorão que tava fazendo... aqui só tem dado sol, exceto nos dias que chove, hehehehe Como estão meninos? solitários, por onde tu tem andado??? fugindo da chuva??? Vai derreter?? terminou o projeto?? tá implantado?? mais cerveja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 terminou o projeto?? tá implantado?? mais cerveja... O projeto falta somente ser validado - tempo de execução, e tals... Implantação segunda-feira.... :yes: Também quero cerveja..... e com alguns aperitivos que não tenho comido muito bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites