Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Só agora deu tempo de entrar aqui... :pinch:

Projeto quase todo implantado! E quinta começam as aulas e tem que estar redondo! :yes:

então vai ficar igual ao rafa. Só come e bebe e nada de exercício, nem pra fugir das chuvas e alagamentos, mas sabe se esquivar muito bem do serviço.

 

 

eu to ilhado hoje =(

nasci ilhado, hehehehe

 

 

todos os lugares pode onde eu posso ir embora estão alagados kkkk! que droga!

peixe fora dágua

 

 

Aqui choveu pouco até... pelo que li nas noticias, a Zona Oeste que esta um caos, é onde tu esta ou por onde tu passa?

bairro que é bom nada, só puteiro, digo, zona.

 

 

Isso, isso! :yes:

E pelo jeito, muitas foram geradas! :joia:

carteirinha pra todo mundo!!!!!!

 

 

Vocês nem sabem uma brincadeira que descobri ontem, que é muito massa.

vocês lembram daquele livro "Onde está Wally?". Então, resolvi brincar disso com a minha chave de casa. Adivinha quem ganhou? Exatamente, o chaveiro, devia ter dormido no corredor.

 

cadê a minha cereja, digo, cerveja???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!!

Já brinquei de onde esta wally com meu carro em um estacionamento de shopping huahauahua

 

Erika, falo nada viu ¬¬

 

Rafa foi procurar o nemo ontem hauhauaua

 

cervejas por favor... que hoje vou embora as 13:00 ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!!

Já brinquei de onde esta wally com meu carro em um estacionamento de shopping huahauahua

nem fala, também já fiz isso com o carro, mas sempre achei, o que não aconteceu com a minha chave ontem.

 

 

Erika, falo nada viu ¬¬

se lascou, ehhehehehe

 

 

Rafa foi procurar o nemo ontem hauhauaua

é o azulzinho com amnésia, hehehe

 

cervejas por favor... que hoje vou embora as 13:00 ^^

nem fala, sairia as 11, pra banco + namorada. mas acho que melou todo, mesmo porque a idéia não era voltar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vai ficar igual ao rafa. Só come e bebe e nada de exercício, nem pra fugir das chuvas e alagamentos, mas sabe se esquivar muito bem do serviço.

Vocês estão bravos comigo? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou sair as 13:00 para levar a dona encrenca no oftalmo, e sei que este cara enrola pacas, ou seja, trampar na parte da tarde somente em sonho.

 

Erika, sim, estou ¬¬ cade minha carterinha ¬¬ :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cadê a minha cerveja?? quem pegou???

nossa, tomei todas ontem e mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi embora com a chuva que caiu por ai... pelo que li no jornal foi tenso hein....

 

Erik@, carteirinhasssssssssssssssssssssss :) pra nao perder o costume ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi embora com a chuva que caiu por ai... pelo que li no jornal foi tenso hein....

quem foi o inútil que disse pra mandar o povo pra amazônia?

 

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/51351-porto-velho-tem-seis-carros-incendiados-apos-receber-presos-ligados-ao-pgc.html

 

é nós aqui arrebentando tudo, hehehe

 

mas são burros, ainda avisam para onde os presos vão se levados, LEVA E DEU, acabou, fim de história, isso pra não jogar do avião em pleno vôo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

quem foi o inútil que disse pra mandar o povo pra amazônia?

 

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/51351-porto-velho-tem-seis-carros-incendiados-apos-receber-presos-ligados-ao-pgc.html

 

é nós aqui arrebentando tudo, hehehe

 

mas são burros, ainda avisam para onde os presos vão se levados, LEVA E DEU, acabou, fim de história, isso pra não jogar do avião em pleno vôo.

 

Pois é.. qm foi o imbecil que deu esta idéia? kkkkk

Eu comentei ontem no almoço o lance do avião.... ele foram naqueles FAB que abrem a comporta atras, então pq nao abrir e jogar de lá?

Depois é só falar que eles tentaram fugir, que tentaram agredir e apertaram o botão, sei lá kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. qm foi o imbecil que deu esta idéia? kkkkk

queres mesmo que eu diga quem foi???

 

 

seguinte, como é a região de barueri para morar? É um pouco mais tranquilo que sampa? Tem menos alagamentos? Mais bares??

Fizeram uma proposta indecorosa pra mim, que acho que sou obrigado a aceitar. Será que o custo de vida é muito alto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa mora por ali, melhora mandar uma MP pra ele pq é outro que sumiu do boteco. Conheço a região para trabalhar somente, e de onde eu moro é um caos ir pra lá, pq fica do outro lado da cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa mora por ali, melhora mandar uma MP pra ele pq é outro que sumiu do boteco. Conheço a região para trabalhar somente, e de onde eu moro é um caos ir pra lá, pq fica do outro lado da cidade.

p.q.p. tu mora na casa do caraio. Tu mora longe de tudo, da zona sul, da zona norte, da zona oeste, do centro.

Ou tu é muito vagabundo que só para atravessar a rua tu já pega o carro e acha longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

p.q.p. tu mora na casa do caraio. Tu mora longe de tudo, da zona sul, da zona norte, da zona oeste, do centro.

Ou tu é muito vagabundo que só para atravessar a rua tu já pega o carro e acha longe.

Eu não moro longe, as coisas que estão longe de onde eu moro, eh diferente... :devil:

Moro na Zona Leste e que culpa tenho eu das empresas se instalarem lá onde o judas perdeu as meias? kkkk

E sim, para atravessar a rua pego o carro, afinal tenho ele para eu andar né, andar de carro, entendeu? :p

 

E agora a empresa que estou fica perto de casa, mas com a chuvarada estou quase comprando um Jipe para fazer trilha aos fds e vir trabalhar. Pensei até em um Trolher kkkk

 

Bora trabalhar que falta muito para as 19:00 :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora a empresa que estou fica perto de casa, mas com a chuvarada estou quase comprando um Jipe para fazer trilha aos fds e vir trabalhar. Pensei até em um Trolher kkkk

vai a pé vagabundo, preguiçoso

 

Bora trabalhar que falta muito para as 19:00 :devil:

divirta-se, saio as 17:30, com ou sem ressaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vai sair as 17:30 mesmo... me passa o email do meu amigo DBA que tem ai vai... rapidinho te arrumou coisa para fazer as 17:15 :devil:

 

Preciso beber algo... alcoolico.... a ociosidade esta me fazendo mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vai sair as 17:30 mesmo... me passa o email do meu amigo DBA que tem ai vai... rapidinho te arrumou coisa para fazer as 17:15 :devil:

mas é justamente por causa desse profissional que estou saindo mais cedo. Faz duas semanas que o banco está fora.

 

 

Preciso beber algo... alcoolico.... a ociosidade esta me fazendo mal

nem fala, ar condicionado estragado, estou torrando aqui. E nem água gelada tem.

 

manda uma gelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.