Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

sim, eu até pensei em ir, mas não consigo morar em formigueiro. Achei que aquela região em específico, não era tão populosa. Mas ainda assim é muito lotado pro meu gosto

 

Estou mais pra ir pra antarctica ou pro alaska, apesar do frio

:sleep: Vai abandonar uma cidade tão bonita quanto Florianópolis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo?

Aqui sempre que chove forte alaga tudo.

Esta complicado demais.. esta semana foram 4 chuvas fortes e alagamento pra tudo em que é lado. Hoje pelo fato de ser sexta, é um agravante. Ainda compro meu jipe ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre que chove forte alaga tudo.

Esta complicado demais.. esta semana foram 4 chuvas fortes e alagamento pra tudo em que é lado. Hoje pelo fato de ser sexta, é um agravante. Ainda compro meu jipe ¬¬

Pelo jeito só chega as 8 em casa hoje né? :upset:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei, mas cheguei!!!
Eu ia postar uma foto do transito, mas perdi o cabo do meu cel kkk

 

Bom fds a todos!!!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!!

FDS? O que eh isso? Aqueles dois dias que em tese é para descansarmos? ¬¬

Fico de segunda a quinta tranquilo e chega sexta, sábado e domingo trabalho em dobro hauhauau

Mas deu pra tomar umas cervejas pelo menos....Esta semana vou no nutricionista por exigência da dona encrenca... fala sério, deve ser muita falta do que fazer hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta semana vou no nutricionista por exigência da dona encrenca... fala sério, deve ser muita falta do que fazer hehehe

nem fala, estou todo bichado também, fui no médico hoje que pediu uma montueira de exames. A parte de sangue eu quero ver se já faço hoje; E já reclamou da minha alimentação e das minhas cervejas.... médico muito ruim!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fala, estou todo bichado também, fui no médico hoje que pediu uma montueira de exames. A parte de sangue eu quero ver se já faço hoje; E já reclamou da minha alimentação e das minhas cervejas.... médico muito ruim!!!!!!!

Uma época aconteceu a mesma coisa, e mudei de médico. Era mais fácil do que trocar de cerveja para água :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma época aconteceu a mesma coisa, e mudei de médico. Era mais fácil do que trocar de cerveja para água :P

com certeza, médico é o que não falta. Só tenho que achar um beberrão, hehhehehe

 

manda uma cerveja que estou torrando aqui sem ar. Fora que tomei aquele torrão ontem na praia, tô que tô um camarão, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, médico é o que não falta. Só tenho que achar um beberrão, hehhehehe

 

manda uma cerveja que estou torrando aqui sem ar. Fora que tomei aquele torrão ontem na praia, tô que tô um camarão, hehehe

E eu querendo ir pra praia ¬¬ faz inveja msm ¬¬

 

e eu DB resolve sair do ar em plena hora de almoço... o blzzzzz ¬¬

 

Erik@, oque fez de bom no fds?? Além de compras :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Nossa, tava com tanta fome de manhã,... só tinha tomado um iogurte(segunda-feira=dia de início de regime) que almocei demais! :pinch:

Alguém tem sal de frutas aí?

 

Final de semana foi supimpa!

Compras, compras, passeio numa fazenda bacana, piscina, karaoke... tudo de bom!

E essa semana começam as aulas para mais de 30mil alunos online! :joia:

 

Lembrei-me de vc sábado Júnior.... passei a tarde inteira no Mc' com filha e amiguinhos! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tava com tanta fome de manhã,... só tinha tomado um iogurte(segunda-feira=dia de início de regime) que almocei demais! :pinch:

Alguém tem sal de frutas aí?

que beleza de regime, começa no café da manhã e termina do almoço. E vai voltar pro regime depois da sobremesa???

hahahahahahahaha

 

 

e eu DB resolve sair do ar em plena hora de almoço... o blzzzzz ¬¬

nunca trabalha, aparece serviço uma vez por mês e reclama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que beleza de regime, começa no café da manhã e termina do almoço. E vai voltar pro regime depois da sobremesa???

hahahahahahahaha

 

 

nunca trabalha, aparece serviço uma vez por mês e reclama.

Sim, vou fazer regime após a sobremesa do jantar! :yes:

 

Cadê o Rafa, sumiu de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, vou fazer regime após a sobremesa do jantar! :yes:

achei que sobremesa era só depois do almoço. Tem sobremesa depois da janta também??? E no café da manhã, rola??

 

 

Cadê o Rafa, sumiu de novo?

se perdeu de novo, mas como já é um caso perdido. Deve estar para o nordeste de novo esperando para assumir em outra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ter que parar de ir no MC ou trocar de médico hehehhe

Tb, estou indo pelo menos 3 vezes por semana :devil:

 

O Rafa realmente é um caso perdido.... com ctza esta atrasando o projeto de alguém =D

 

Erika, tem curso de direito on-line não? Não estou querendo fazer presencial não, mas se não tiver jeito :p

E o DB caiu mas não capotou.... tem gente que não cuida dele direito ¬¬ e quando perde permissão falam que eu sou ruim... ao contrário, sou justo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fizeram o serviço direito :P

novidade

 

E o DB caiu mas não capotou.... tem gente que não cuida dele direito ¬¬ e quando perde permissão falam que eu sou ruim... ao contrário, sou justo ^^

também, o cara inventou o seguinte comando: Revoke All Permissions For All Users

 

melhor liberar senha de sys e está tudo show de bola e só se preocupa com os backups, ehhehehe

vão ser bem necessários, diariamente, hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ter que parar de ir no MC ou trocar de médico hehehhe

Tb, estou indo pelo menos 3 vezes por semana :devil:

 

O Rafa realmente é um caso perdido.... com ctza esta atrasando o projeto de alguém =D

 

Erika, tem curso de direito on-line não? Não estou querendo fazer presencial não, mas se não tiver jeito :P

E o DB caiu mas não capotou.... tem gente que não cuida dele direito ¬¬ e quando perde permissão falam que eu sou ruim... ao contrário, sou justo ^^

 

É, Mc é tenso...em casa, tá liberado de 15 em 15 dias... mesmo assim, as vezes faço uma troca menos preocupante...

Mas é difícil....

 

Direito ainda não tem mas espero que tenha logo, pois também tô a fim de fazer...

Aliás, tô pensando em fazer um curso EAD ...ainda tô escolhendo...

 

Nem me fale dessas permissões.... :pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.