Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

O projeto falta somente ser validado - tempo de execução, e tals...

Implantação segunda-feira.... :yes:

Dia de implantação, hahahahhaha, lascou-se

Também quero cerveja..... e com alguns aperitivos que não tenho comido muito bem!

nem me fala em cerveja, fez calor histórico aqui nesse final de semana e a mulher não quis deixar eu beber porque estamos na quaresma. Beber perto dela agora, só depois da páscoa. Acho que vou ficar um mês sem sair com ela, hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Principalmente para quem chegou com uma hora de atraso por causa do transito... a #$%#$ ponte que caiu vai causar um transtorno ¨&*¨& para chegar ¬¬

Implantação, show de bola!!! Se os testes deram certo e o Rafa não participou do projeto, vai ser implantado sem problemas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente para quem chegou com uma hora de atraso por causa do transito...

com ou sem trânsito, tu sempre chega atrasado

a #$%#$ ponte que caiu vai causar um transtorno ¨&*¨& para chegar

que ponte??????

Implantação, show de bola!!! Se os testes deram certo e o Rafa não participou do projeto, vai ser implantado sem problemas ^^

o chefe dele tem um pingo de inteligencia, hehehe

viu que estava na hora desse momento crítico e deu férias pro rafa.

Só volta quando o usuário homologar em produção, hehehehe

manda uma cerveja bem gelada

Compartilhar este post

Link para o post

com ou sem trânsito, tu sempre chega atrasado

que ponte??????

o chefe dele tem um pingo de inteligencia, hehehe

viu que estava na hora desse momento crítico e deu férias pro rafa.

Só volta quando o usuário homologar em produção, hehehehe

manda uma cerveja bem gelada

Nem sempre... mas esta demais.

A ponte que caiu atravessa um rio na cidade de Santo André, e o pior que são somente 3 pontes dessas, uma caiu e as outras duas não dão vazão a quantidade de carros e aos ônibus então os fantásticos engenheiros de transito resolveram fechar outra e mudar o fluxo do transito em mais de 8 km a frente, ou seja, deixaram os carros passando somente por uma ponte e só mudaram o transito de lugar ¬¬

Passei mal por causa do calor, drog@... minha pressão foi pro dedão do pé ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

... então os fantásticos engenheiros de transito resolveram fechar outra e mudar o fluxo do transito em mais de 8 km a frente, ou seja, deixaram os carros passando somente por uma ponte e só mudaram o transito de lugar

as vezes temos dificuldades em entender os verdadeiros gênios. E o que diria, entender os verdadeiros burros.

Passei mal por causa do calor, drog@... minha pressão foi pro dedão do pé ¬¬

aqui a coisa está muito cruel também. Nem sei quanto está, mas passou dos 35º

nossa, que cerveja gelada gostosa essa que eu estou querendo tomar.

Acho que alguém foi preso num estado próximo, suspeito de atear fogo a ônibus, hehehehe

E a erikinha perdida na plantação, deve estar arando a terra

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim deste calor por aqui é a chuva que com certeza castiga e muito a cidade, e como ela não tem estrutura para aguenta-lá, quem sofre é o povo, já que o prefeito tem helicóptero para chegar em casa ¬¬

A Erika esta mais perdida que cachorro quando cai de caminhão de mudança.... Deve estar grudada no pescoço do DBA mandando ela dar os GRANTs pra ela executar o que for no DB.....

O Rafa foi pra Joinville e ficou né?? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim deste calor por aqui é a chuva que com certeza castiga e muito a cidade, e como ela não tem estrutura para aguenta-lá, quem sofre é o povo, já que o prefeito tem helicóptero para chegar em casa ¬¬

E como ficou a história do teu submarino???

A Erika esta mais perdida que cachorro quando cai de caminhão de mudança....

Boa, hehehehe

Deve estar grudada no pescoço do DBA mandando ela dar os GRANTs pra ela executar o que for no DB.....

só dá um drop database que tá tudo certo. Eu garanto

O Rafa foi pra Joinville e ficou né?? kkkk

vixi, o cara é rapidinho, nem esperou transferirem o chefão do presídio que outro já tomou posse.

Quando é mesmo o feriado???

Compartilhar este post

Link para o post

Meu submarino/aquario esta no conserto. Vai alguns meses ainda e nem quero ver o resultado.

Foi falar da chuva, pronto.... esta fechando o tempo.... como eu não posso ir embora agora, fico até as 19:00 ¬¬

Que feriado? tem outro?

Acho que na Islandia é feriado amanha :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falar da chuva, pronto.... esta fechando o tempo.... como eu não posso ir embora agora, fico até as 19:00 ¬¬

parece que a chuvarada ontem foi ainda pior que a de sexta.

Que feriado? tem outro?

Acho que na Islandia é feriado amanha :devil:

nem me fala, o feriado de floripa é no mês que vem, e lógico, cai no sábado.

vocês não têm idéia da cerveja que perderam, estava estupidamente gelada, pena que só deu pra tomar uma, mas já ajudou.

Mas hoje tem replay

Que fome, o que tem de almoço?

Daqui a pouco Sampa tem condições de passar o Rio nas provas aquáticas, remo, e escalada em prédios, postes (pra fugir da água).

E nós aqui, continuamos sem ônibus, hehehe, e as merd@s das faculdades e colégios resolveram manter normal os horários noturnos de aula. Agora é o Aluno que se FOD..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me falem em chuva.

Deu 17:00 usei a tática da blusa na cadeira e fui embora. Sorte a minha, pois as avenidas que pego para ir embora alagaram todas ¬¬

Infelizmente, aqui em SP e região metropolitana, todo começo de ano é assim e nada muda. Ano passado estava um pouco melhor pq não tinha ponte caída no caminho e mesmo assim demorei 1:30 para chegar em casa. Revolta porque o trajeto leva no máximo 30, 35 minutos sem transito intenso.

SP vai parar, isso é um fato, mas parar com as pessoas ilhadas e perdendo seu carro é demais também.

Ai no Sul tb não esta fácil hein... sem ônibus? Mas não tinha o lance da escolta até as 23:00?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai no Sul tb não esta fácil hein... sem ônibus? Mas não tinha o lance da escolta até as 23:00?

isso, só na teoria. E as saídas depois das 19:00, só do centro para os bairros. Dos bairros para o centro, termina as 19:00

E só o principal terminal (centro) funciona teoricamente até as 23:00, os demais (terminais de integração) fecham as 20:00 e um as 21:00.

Depois vem falar em mobilidade, deixe seu carro em casa e vá de ônibus. Já é uma merd@ quando funciona, agora então.

Os shoppings estão ficando vazios, hehehe, principalmente de funcionários.

O negócio é ser hipócrita mesmo com o governo, não dependo de ônibus nem de carro para vir trabalhar e para o meu lazer, o resto que se fo..

minha cervejinha estando gelada está bom.

Quem pode fazer alguma coisa (sindicatos, associações, etc) não estão fazendo nada, então deve estar bom.

Os bandidos em 5 minutos de descontentamento já está trancando ruas, o povo não faz nada. Queria saber aquele povinho de merd@ que sempre fica fazendo protesto de passe livre nos ônibus, agora eles não estão incomodados, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa! to de volta!!!! =D!

Pow! Cansadao viu!

além de Joinville, fui para Camburiú(só tem argentino naquela porcaria) e na volta dei uma passada em Curitiba.

Fora q peguei uma chuva na volta que não enxergava 5 metros a frente.

Agora bora trampar que ta tudo atrasado!

Compartilhar este post

Link para o post

além de Joinville, fui para Camburiú(só tem argentino naquela porcaria) e na volta dei uma passada em Curitiba.

Também, onde foi se meter.

Fora q peguei uma chuva na volta que não enxergava 5 metros a frente.

como diria a carol, abre o olho china, hehehehe

Agora bora trampar que ta tudo atrasado!

Qual a novidade??? kkkkkk

realmente, não mudou nada.

Só que agora ele não está 3 horas atrasado, está dois dias atrasado. hehehehehe

rumo a atrasar uma semana, um mês, hehehe e quem sabe, atrasado um ano. the best

manda uma gelada expressa

Compartilhar este post

Link para o post

Troco meu carro aquario em um bote ou jeep.

Só assim para ir embora hj.

Quero as cervejas, me da me da me da

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Quanto tempo!

Todos bem?

Só agora deu tempo de entrar aqui... :pinch:

Projeto quase todo implantado! E quinta começam as aulas e tem que estar redondo! :yes:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Quanto tempo!

Todos bem?

Só agora deu tempo de entrar aqui... :pinch:

Projeto quase todo implantado! E quinta começam as aulas e tem que estar redondo! :yes:

Carteirinhassss

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui choveu pouco até... pelo que li nas noticias, a Zona Oeste que esta um caos, é onde tu esta ou por onde tu passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.